[#9] Mehdi Taremi

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Este homem está, claramente, com falta de confiança... Aquela "brincadeira" do último jogo ainda piorou a situação. O Taremi também precisava do golo, precisava até mais do que o Chico.

Tem de voltar aos golos no próximo jogo.
 
20211124-234731.jpg


Não foi uma decisão assim tão má como pareceu, embora eu ache que ali um avançado tem de assumir...

Gosto muito dele, é um avançado muito completo, dá imenso à equipa...mas nós precisamos de um matador. Um verdadeiro goleador.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Como é que não foi uma má decisão? Que linha de passe vês nessa imagem?

Está isolado para o GR e passa a bola à sorte - basicamente foi isto.

O ideal no mercado de inverno seria contratarmos um PL com mais golo do que os nossos. Falta-nos ali alguém com a qualidade de finalização que nenhum dos nossos avançados tem, andamos há demasiado tempo nisto
 

Fields

Portista Divino
Ainda se tivesse tentado meter a bola no Diaz, que está a aparecer do outro lado, mas o que ele fez foi um passe atrasado completamente à sorte.
 

Catalao

Portista Divino
Uma coisa era levantar a cabeça e jogar no Diaz.

Agora jogar a bola para o lado à sorte sem olhar em posição de finalizar é sempre uma péssima decisão, e ainda mais ridícula é a justificação dele para o treinador a dizer que ouviu alguém a pedir a bola.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Como é que não foi uma má decisão? Que linha de passe vês nessa imagem?

Está isolado para o GR e passa a bola à sorte - basicamente foi isto.

O ideal no mercado de inverno seria contratarmos um PL com mais golo do que os nossos. Falta-nos ali alguém com a qualidade de finalização que nenhum dos nossos avançados tem, andamos há demasiado tempo nisto
O Diaz sozinho ao segundo poste... Neste ângulo até se percebe que era um passe fácil e o Diaz só tinha de encostar... No entanto, ali tinha de tentar o remate, mesmo que fosse à figura do GR, tinha de estourar.
 
Não me expliquei direito: não era uma má decisão tentar passar a bola ao Díaz.
Ele quando recebe a bola fica numa de tipo "oh fds estou isolado, pqp, não quero rematar à baliza."
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
O Diaz sozinho ao segundo poste... Neste ângulo até se percebe que era um passe fácil e o Diaz só tinha de encostar... No entanto, ali tinha de tentar o remate, mesmo que fosse à figura do GR, tinha de estourar.

É ilusão da imagem - em lance corrido e à velocidade que o defesa estava a encurtar o espaço e as recuperar posição, interceptava a bola. Só há uma hipótese para um PL ali: rematar.
 

TheAmazingFCP

Portista Divino
Um bocado farto deste gajo e da cara de coitadinho que faz cada vez que falha um golo cantado em frente à baliza, parece sempre que lhe roubaram as batatas fritas ou coisa que o valha. Ou melhora a mentalidade ou abanca.
 

cvieira

Novato
Concordo com o que alguns já aqui escreveram. Se tivesse mais visão de jogo metia a bola no Díaz e estava lá dentro
 

NERU

Portista Divino
Não me expliquei direito: não era uma má decisão tentar passar a bola ao Díaz.
Ele quando recebe a bola fica numa de tipo "oh fds estou isolado, pqp, não quero rematar à baliza."
Achas que o Taremi da 1º epoca hesitava? Isto vem tudo numa sequencia de decisões do iluminado que insiste em deixar o taremi ir-se desmotivando e consequentemente desconfiando dele mesmo... ainda por cima mais aquilo do burro do selecionador do irao, vendo pelas entrevistas a personalidade do Taremi nao tenho duvidas que isso o afete
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Até no pobre tugão a verdade começa a vir ao de cima, num patamar Champions é isto que se vê jogo após jogo, muita correria e tosquice por todos os poros.

Tivesse o mínimo de qualidade para ser jogador titular do FCP e muito provavelmente estaríamos a festejar hoje a qualificação, sinceramente não consigo perceber o porque dos créditos ilimitados, o Fabio é sem duvida menos corredor, mas no que toca a futebol devia ser crime a simples comparação entre eles, o Tony deve ser mesmo muito mau só pode.
 

p3na

Portista Divino
Sem nível para ser goleador de clube de Champions, mesmo como SA faz coisas interessantes mas muitas do tempo passa ao lado do jogo.
 
Top