[#9] Mehdi Taremi

FCPorto28

Portista Divino
O do Lamela é o melhor, de letra, pelo meio das pernas de um jogador e não é a primeira vez que marca um golo assim.

Mas espero que ganhe o Taremi.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Mais um golo e uma assistência, para calar os críticos.
Da minha parte tenho exatamente a mesma opinião. Faz um golo a 20 cm da baliza falhas constantes em receções e finalizações quase invariavelmente ridiculas. A assistencia 99% do golo é dum jogador que à beira do Taremi parece o Messi à beira do Paulinho.
 

NERU

Portista Divino
Mais um golo e uma assistência, para calar os críticos.
Não adianta... é como aquela conversa que o Fernando era um cepo e o Defour era melhor que ele, isto vai se arrastar porque nao querem admitir que estão errados e vão andar ali concentrados a ver onde o podem criticar em vez de verem que ele é avançado e tinha de vir ao lado direito defender dando um sprint de 30 metros por exemplo... mas isso nao interessa nada
 

respectivo

Portista Divino
Não adianta... é como aquela conversa que o Fernando era um cepo e o Defour era melhor que ele, isto vai se arrastar porque nao querem admitir que estão errados e vão andar ali concentrados a ver onde o podem criticar em vez de verem que ele é avançado e tinha de vir ao lado direito defender dando um sprint de 30 metros por exemplo... mas isso nao interessa nada
Também não vi ninguém dizer que ele jogou mal, ou que tem jogado mal... mas é alguma mentira que ele é perdolario que se farta? Epá o jogador caiu nas graças dos adeptos, e isso é bom! Fossem assim com eles todos!!
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Não adianta... é como aquela conversa que o Fernando era um cepo e o Defour era melhor que ele, isto vai se arrastar porque nao querem admitir que estão errados e vão andar ali concentrados a ver onde o podem criticar em vez de verem que ele é avançado e tinha de vir ao lado direito defender dando um sprint de 30 metros por exemplo... mas isso nao interessa nada
:lol3: :lol3: :lol3:
 

NERU

Portista Divino
Também não vi ninguém dizer que ele jogou mal, ou que tem jogado mal... mas é alguma mentira que ele é perdolario que se farta? Epá o jogador caiu nas graças dos adeptos, e isso é bom! Fossem assim com eles todos!!
Tu deves tar a gozar só pode ou então tas a ler mal (e deves porque disseste que o otavio tava a ser dos melhores do porto), nao viste ninguém dizer que anda a jogar mal? :lol2: :lol2: :lol2: :lol2:

nao leves a mal a brincadeira do otavio aproveitei para provocar mas no bom sentido, benfica é merda
 

respectivo

Portista Divino
Tu deves tar a gozar só pode ou então tas a ler mal (e deves porque disseste que o otavio tava a ser dos melhores do porto), nao viste ninguém dizer que anda a jogar mal? :lol2: :lol2: :lol2: :lol2:

nao leves a mal a brincadeira do otavio aproveitei para provocar mas no bom sentido, benfica é merda
E estava naqueles minutos iniciais da partida estava a jogar bem.

E para ser ainda mais polemico, eu até acho que o FC Porto entrou bem na partida! Até sofrer o primeiro golo anulado, estavamos completamente por cima do jogo, e podiamos até ter marcado primeiro por Taremi, num golo oferecido, se não me engano, por Otavio
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Surreal a desvalorização dada a este jogador e à importância que tem na equipa...

Mas como também já dei tanto para este peditório, vou deixar o Taremi falar por mim.
 

pvfm

Portista Divino
Gosto do Taremi, falha golos? Falha… mas reparem quem é que geralmente participa nas jogadas dos golos? Quem é que direta ou indiretamente permite haver golos em muitos lances? Eu como treinador metia sempre o Taremi no meu 11… inteligente nas movimentações e permite que o Porto consiga transformar o 2 do meio campo em 3… para mim foi uma enorme contratação.
 

p3na

Portista Divino
O seu contributo para a equipa é indiscutível, os números não mentem mas a finalização é tão mas tão deficiente para este nível que até dói. Se finalizasse bem também não andava pela liga portuguesa com esta idade.
 
  • Like
Reactions: DR

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Acabou 2021 em 5o lugar a nível europeu com mais golos e assistências. Podia fazer melhor? Sim podia. Mas ainda hoje perdemos a bola num canto ofensivo e é ele que vem a correr para trás para cortar o contra ataque.
 

Fields

Portista Divino
Contribui imenso para além dos golos. É verdade que teve uma fase terrível ao nível da finalização, mas não deixou de ser um jogador importantíssimo na manobra ofensiva da equipa.

E agora que matou o borrego (os árabes podem comer borrego? :lol2:), já são dois jogos seguidos a marcar. Que continue assim.
 
Não dá para ter as duas coisas ou seria um fora de série.
Não pode é estar tanto tempo sem marcar como na última seca. É ir molhando a sopa que o resto já dá muito jeito
 
Top