[#9] Mehdi Taremi

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Pelo menos podia ter-se lembrado que já tinha amarelo... Pelo menos isso.

Até estava a fazer um bom jogo... Depois fez aquilo.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Claro está que os atrasadinhos da 2 circular já só dizem que com os árbitros lá fora o "piscineiro" é expulso.

Cada um faz a cama em que se deita.
 

Catalao

Portista Divino
Claro está que os atrasadinhos da 2 circular já só dizem que com os árbitros lá fora o "piscineiro" é expulso.

Cada um faz a cama em que se deita.
Com os que atrasados la de baixo dizem posso eu bem. O Taremi já foi expulso em Portugal (e por acaso até foi mal expulso).
 
  • Like
Reactions: DR
Eu entendo que se tenha um impulso de tentar ganhar qualquer coisa quando a jogada está perdida ou o adversário força o contacto.

Não aceito minimamente que se tente cavar um penalti quando a bola e o perigo estão à mercê.

Fazer essa merda quando se tem amarelo já está noutro nível de idiotice, mas ainda consegue ser pior por ser o Taremi.

Se já era atacado e perseguido de várias formas sem razão, imagine-se agora. Claro que não deixa de ser verdade o que está para trás, mas já o era antes. Validou toda a merda que atiram para cima dele com aquela paragem cerebral. É assim que funciona, infelizmente.

Por todos os motivos só me apetece dar-lhe quatro bofetadas em cada lado da cara. Comprometeu a equipa quando estava a ser um dos mais esclarecidos e enterrou-se a ele próprio.
 

NERU

Portista Divino
Vai fazer bem descansar a meio da semana. Faz 90 sobre 90 e isso vai se notar mais para a frente. Mais uma vez decisivo, principalmente pela inteligência a aproveitar o erro no segundo golo e a dar-nos tranquilidade
 
Última edição:

p3na

Portista Divino
Vai fazer bem descansar a meio da semana. Faz 90 sobre 90 e isso vai se notar mais para a frente. Mais uma vez decisivo, principalmente pela inteligência a aproveitar o erro no segundo jogo e a dar-nos tranquilidade
Mas vai ser uma ausência tremenda, já nem me lembrava disso.
A minha confiança acabou de descer ainda mais uns pontos.
 
Tantas oportunidades (infelizmente) para defender o Taremi publicamente, não me parece que fazê-lo na semana em que ele se atirou mesmo para a piscina tenha sido a melhor opção, mas enfim.
 

NERU

Portista Divino
Tantas oportunidades (infelizmente) para defender o Taremi publicamente, não me parece que fazê-lo na semana em que ele se atirou mesmo para a piscina tenha sido a melhor opção, mas enfim.
Falando por mim não consigo ver alguém no chão a levar pontapés e chegar lá e dar também, é precisamente aí que vou defender. Seja o Taremi ou outro jogador nosso que eu entenda que seja injustiçado. E foi isso que tentaram fazer. É que tem portistas a serem influenciados e a achar normal não marcar faltas claras sobre um jogador. E os padres sentem cada vez mais a vontade de deixar andar, ontem viu se bem isso
 
Top