[#9] Mehdi Taremi

FCPorto28

Portista Divino
Falando por mim não consigo ver alguém no chão a levar pontapés e chegar lá e dar também, é precisamente aí que vou defender. Seja o Taremi ou outro jogador nosso que eu entenda que seja injustiçado. E foi isso que tentaram fazer. É que tem portistas a serem influenciados e a achar normal não marcar faltas claras sobre um jogador. E os padres sentem cada vez mais a vontade de deixar andar, ontem viu se bem isso
Concordo.

Acho que é precisamente quando o jogador está mais vulnerável que tem de ser defendido.

Até pode ser chamado à atenção em privado mas publicamente só tem de ser defendido.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Claro que todas as faltas devem ser marcadas, seja sobre o Taremi seja sobre quem for.

O facto de o Taremi tentar ganhar uma falta/penalti em 90% dos lances é absurdo, saudades de avançados como Falcão, Hulk, J. Martinez.
 

Catalao

Portista Divino
Claro que todas as faltas devem ser marcadas, seja sobre o Taremi seja sobre quem for.

O facto de o Taremi tentar ganhar uma falta/penalti em 90% dos lances é absurdo, saudades de avançados como Falcão, Hulk, J. Martinez.
O Falcao era um craque, mas quase todos os jogos tentava sacar um penalti aos guarda redes adversarios.

O CR7 é dos melhores jogadores da história do futebol e também andava semanalmente a tentar sacar penaltis.

A ratice faz parte do jogo, não é bonito, mas o Taremi não descobriu a pólvora.
 

FCPorto28

Portista Divino
Se não for o avançado do Porto (do tugão, até) com melhor média de assistências da nossa história recente, deve andar lá perto.

Para mim, é o aspecto mais forte do jogo dele. Não compreendo quem vê o Taremi como dispensável. A seguir ao Otávio e juntamente com o Uribe, é o nosso jogador mais importante.

Foda-se, o homem faz tudo. Falha muito na finalização, é verdade, mas mesmo assim garante facilmente mais de 20 golos por época. É muito mais do que um avançado. É um excelente jogador.
 

Jorge FX

Portista Divino
Para mim é tão mau o jogador que tenta sacar um penalti como os jogadores quase todos que negam a pés juntos que não o fizeram. Os jogadores são quase todos ratos, até nas peladinhas acontece isso. :meh:

Edit: Dito isto, acho que o Taremi é um jogador como os outros e não tem que ser admoestado cada vez que cair. Ainda por cima na era do VAR o árbitro é enganado se quiser, não é preciso estar a expulsar jogadores por causa disso.
 

oblik

Portista Divino

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Só neste último jogo sofreu 3 faltas para amarelo... Guess what? O árbitro não deu nenhum, em 2 desses lances nem sequer falta marcou.
 

Micki86

Portista Divino
Tenho sido muito crítico com o taremi injustamente e agora apercebi-me que a equipa sem ele é zero e que é talvez seja o jogador mais importante da equipa quer se goste ou não do estilo dele
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
A par com o Otávio deve ser o jogador mais importante do plantel.
naom_62291721c72dc.jpg
 
Top