[#9] Mehdi Taremi

NERU

Portista Divino
Muita da culpa desta escalada a volta disto, foi dos portistas que se deixaram levar por isto no jogo do Atlético, dando ainda mais liberdade para estes estercos puderem gozar a vontade com um jogador do nosso clube, ainda por cima com algo que é mentira.
 

Rui

Portista Divino
Isto tem um padrão claro: os benfiquistas vão ganhando coragem à medida que o clube deles vai ganhando. Estas bocas ao Taremi só têm acontecido porque eles se vão sentido cada vez mais invencíveis.
 

oblik

Portista Divino
O comentador? Um bocado exagero ser despedido por causa disto.

Só se fôr reincidente.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Foi um insulto gratuito. Não tenho pena nenhuma.

Haja um bocadinho de noção. O idiota, quando tentou remendar, ainda fez pior.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
De todos os lances em que o Taremi "pede" falta, 90/95% são falta indiscutível, isto é só mais uma campanha contra um jogador visando o clube.

É verdade que o Taremi procura muito estes lances, mas isto também é futebol, não é ilegal e não há qualquer duvida que o Taremi é super inteligente a posicionar-se e a ganhar os lances, o ódio desta maralha é que faz este tipo de comentários absolutamente nojentos.

Se fosse orc era dos jogadores mais inteligentes que passou pelo futebol portugues, como é jogador do FCP não passa dum piscineiro, país de merda carregado de gente de merda.
 

Rui

Portista Divino
Agora andam a bater punhetas a ver um vídeo em que um defesa do Uruguai corta a bola para canto e no processo, mas de forma legal, derruba também o Taremi dizendo que este mergulhou. Não dá para falar com estes gajos.
 
Top