Ondiba

Portista
Independentemente das culpas, não podemos esquecer que a defesa era constituída por muitas mudanças: Zaidu na esquerda, corona na direita, F. Cardoso e Marcano ao centro. Não vou discutir os erros do Diogo, quando tem a ajudá-lo uma defesa que nunca tinha jugado junta. O F. Cardoso nunca jogou e foi logo colocado neste jogo de dificuldade extrema, quando já deveria ter sido colocado a jogar antes para criar algum entrosamento. O Marcano na minha opinião não vale nada e depois de sair a custo zero jamais deveriam ter ido buscá-lo por dois milhões e pior ainda ser um dos capitães, não é, esse mau exemplo que eu quero para o meu clube, por isso é que continuamos a ter jogadores que não renovam. O Zaidu é muito limitado tecnicamente. O Corona está visto que não merece jogar mais, aborda diversos momentos do jogo sem qualquer empenho. Após a saída do Zaido, ainda não vi o brasileiro ser grande defensor, inclusive, acho que foi no golo sofrido após perda da bola pelo Sérgio Oliveira, que enquanto os colegas tentavam recuar, o Wendell recuava a passo sem pressa nenhuma quando a função primeira dele é defender, e não vejo qualquer comentário em relação a isso. Tivesse ele recuando com a rapidez devida e podia não ter sido golo. Mas a realidade é que o treinador foi o primeiro a falhar, não pode abordar o jogo de forma tão leviana, deveria ter posto de inicio um meio de campo com mais um jogador e fixo na frente dos dois centrais. Sejamos realistas com o melhor onze já seria muito difícil, quanto mais com uma equipa remendada.
Agora bola para a frente e principalmente não deixar cair o Diogo, falhou, mas não esqueço a quantidade de golos que o Porto não sofreu graças a ele em diferentes jogos e que valeram vitórias em uns e empates noutros.
 

DLX17

DLX17
O Pedro Pinho tem de mamar da renovação do Diogo porquê? Esta merda não acaba? Estes parasitas não se metem no caralho?
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Oficial: Renovou até 2026.

Um agradecimento especial ao Pedro Pinho, sem ele não teria sido possível chegar a um entendimento com o Diogo.
Esse agradecimento é extensível a todos os Pedros pintos, que tanto têm feito pelo futebol em geral e pelo FCP em particular.
 
Top