oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Isto é para relembrar a apatia no lance do 3⁰ golo da académica no fim de semana?

Relativamente ao diogo já foi tudo dito, aproveitar para valorizar um pouco, até com as sucessivas escolhas para melhor guarda redes da liga quase todos os meses, vender e dar palco ao melhor, que até prova em contrário é o Marche.

Explica-me, por favor, o que é que o GR deve fazer nestes lances:

p3na

Portista Divino
Explica-me, por favor, o que é que o GR deve fazer nestes lances:

Consegue-se criticar o lance do diogo com o Paços que sim é pior mas neste nao havia nada a fazer, ficou estacado na linha de baliza o pobre.

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Consegue-se criticar o lance do diogo com o Paços que sim é pior mas neste nao havia nada a fazer, ficou estacado na linha de baliza o pobre.

Continuo à espera que me digas o que é que o GR devia fazer ali: sair? Ao cruzamento ou ao jogador?

De facto são dois lances comparáveis mas só no facto de serem bolas que passam na área. Uma é uma bola que cai no raio de ação do GR, vai rasteira e ele anda aos papéis. Outra cai no raio de ação dos defesas e é desviada em cima do GR (e da baliza).

respectivo

Portista Divino
Também não teve muito trabalho verdade seja dita.

Fez uma defesa. Mas é esse o papel de guarda redes de equipa grande.

Esteve bem, e até esteve uns furos acima do que é costume no que ao jogo de pés diz respeito. Tem lá uma ou outra situação em que podia decidir/rodar o jogo mais rápido, e menos à queima roupa, mas no geral esteve muito bem.

Thegodfather

Portista Divino
Também não teve muito trabalho verdade seja dita.

Fez uma defesa. Mas é esse o papel de guarda redes de equipa grande.

Esteve bem, e até esteve uns furos acima do que é costume no que ao jogo de pés diz respeito. Tem lá uma ou outra situação em que podia decidir/rodar o jogo mais rápido, e menos à queima roupa, mas no geral esteve muito bem.

O jogo de pés do Diogo nem é mau, ele não costuma "abanar" quando lhe passam a bola, o problema é o critério que quando comparado com o Marchesin é visível a diferença, enquanto o Marche consegue fazer um passe longo onde a bola cai num companheiro o Diogo muitas vezes acaba só por chutar para a frente e o resto da malta que se desemerde.
Outro detalhe, não gostei da forma como saiu da baliza no lance onde a rotunda manda a bola à barra.
Porém globalmente fez uma exibição segura e ajudou a manter a baliza inviolável o que é sempre importante.

pvfm

Portista Divino
A mim irrita-me a quantidade de passes que lhe fazem por jogo, especialmente o Mbemba que muitas vezes tem linha de passe e passa para trás e obriga o Diogo algumas vezes a ter de mandar um chutao… falta mesmo um central que saiba distribuir jogo para a frente.

Catalao

Portista Divino
A mim irrita-me a quantidade de passes que lhe fazem por jogo, especialmente o Mbemba que muitas vezes tem linha de passe e passa para trás e obriga o Diogo algumas vezes a ter de mandar um chutao… falta mesmo um central que saiba distribuir jogo para a frente.
Temos um emprestado no Braga com essas características.

fcpzeppelin

Portista Divino
Acho que está a ser preparada uma venda no fim da época, a titularidade hoje não me parece nada inocente, como a convocatória do matheus nunes à frente do vitinha não me parece(jogador que o mendes já andava a tentar vender no verão passado como se viu nas escutas).

Thegodfather

Portista Divino
Acho que está a ser preparada uma venda no fim da época, a titularidade hoje não me parece nada inocente, como a convocatória do matheus nunes à frente do vitinha não me parece(jogador que o mendes já andava a tentar vender no verão passado como se viu nas escutas).

Se há jogador com o qual podemos fazer um bom encaixe financeiro, e onde acho que não ficamos em nada a perder em precisamente o Diogo Costa.
Muito honestamente também já tinha pensado o mesmo, a insistência de Sérgio Conceição em lhe dar a titularidade, mesmo nas competições europeias, sempre me pareceu uma "jogada" para valorizar o jogador e desta forma poder vender alguém no final da época sem que o plantel sinta um grande impacto, ao contrário do que pode acontecer se por exemplo Vitinha sair.

fcpzeppelin

Portista Divino
Se há jogador com o qual podemos fazer um bom encaixe financeiro, e onde acho que não ficamos em nada a perder em precisamente o Diogo Costa.
Muito honestamente também já tinha pensado o mesmo, a insistência de Sérgio Conceição em lhe dar a titularidade, mesmo nas competições europeias, sempre me pareceu uma "jogada" para valorizar o jogador e desta forma poder vender alguém no final da época sem que o plantel sinta um grande impacto, ao contrário do que pode acontecer se por exemplo Vitinha sair.
a mim parece-me optimo, é triste que o espantalho que se passa por selecionador nacional se preste a este tipo de serviços, mas já é mais que sabido que é assim há anos, se finalmente conseguimos tirar proveito disso optimo.