Thegodfather

Portista Divino
O posicionamento dele no golo está longe de ser o ideal.
Ele tenta fechar o primeiro poste e bem, mas a dada altura era óbvio que o jogador do Braga não tinha ângulo para rematar e ia acabar por cruzar, e era nessa altura que deveria de ter procurado uma posição mais central e dessa forma interceptar o cruzamento.

Não vou dizer que foi o culpado no golo, a defesa toda foi apanhada em contra pé e não reagiu com a rapidez necessária, mas também não gostei da forma como abordou o lance em questão.

pvfm

Portista Divino
Aquele passe com os pés de mais de 40 metros com a bola tensa… oba oba… ainda há malta a dizer que este miúdo não jogava bem com os pés… esteve bem e seguro ontem, sem culpas no golo… ainda safou 2 golos… e no remate a raspar na barra( a raspar não a bater na trave como insistiam na transmissão) ele chegava a bola se fosse realmente na altura da baliza.

Catalao

Portista Divino
Este miúdo não sai para menos do que um Real Madrid, Barcelona ou Bayern.

Que evolução absurda, está um GR completo e moderno, craque todos os dias.

respectivo

Portista Divino
Confesso que nunca vi ninguém a dizer que ele era mau com os pés. Aliás, se lhe tivéssemos que apontar a sua maior qualidade, eu diria mesmo que era o jogo de pés...

Eu acho que o pessoal está a fazer confusão nessa comparação porque há pessoal que diz que o Marchesin era o melhor redes em Portugal. Como se ser o segundo melhor, logo atrás de Marchesin fosse algum insulto...

NERU

Portista Divino
Essa cena do jogo de pés até acho que foi o SC que usou para justificar o Diogo pelo Marchesin ou tou a confundir? E depois aqui foi dito que o marchesin nao era inferior ao diogo, penso que seja isso que me recorde.

pvfm

Portista Divino
Foi num célebre programa desportivo depois do Diogo ser titular da seleção, disseram que ele tinha de melhorar o jogo de pés, tal como o Rui Patrício teve de fazer… basicamente foi por isso que referi… que o ridículo não mata mas devia as vezes…

oblik

Portista Divino
Caríssimos e issimas e issimes e o que quiserem: conto com o vosso enorme conhecimento para me esclarecer uma dúvida - qual é a cláusula de rescisão deste jovem?

oblik

Portista Divino
Obrigado. Não ficava admirado que a batessem e no final da janela passássemos dos dois melhores GR da liga para uma solução de recurso encontrada em cima do joelho

DLX17

DLX17
Obrigado. Não ficava admirado que a batessem e no final da janela passássemos dos dois melhores GR da liga para uma solução de recurso encontrada em cima do joelho
Com a mais valia do Diogo só não contratamos um grande GR se não quisermos ou se formos muito incompetentes.

Azul

Portista Divino
season 1 love GIF by Blunt Talk