• A Administração do fórum gostaria de comunicar a todos os membros que não reconhece a existência de grupos secretos onde decorrem conversas paralelas e possíveis apostas da fantasy league do Europeu. Qualquer relato do gênero é pura fantasia e decorrente do consumo de álcool exagerado de alguns membros. Assinado Admin SomosPorto

Thor

Portista Divino
Deve de ir de empréstimo em empréstimo até desaparecer. É a infeliz realidade do nosso clube. Até a lesão dele no início de época me cheira mal. Já aí houve manobra (comissões) para irem buscar o Marchesin que por sinal é um bom gr.

Lucho77

Portista
Já comentei atrás sobre o Diogo e acho que tem estaleca para titular... Sai bem dos postes, não tem medo e lê bem o jogo... Salvo as diferenças com que idade o Baía começou e mais recentemente o Maximiano... ?

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Por acaso, apesar da boa exibição, achei que lhe faltou um bocado de voz de comando. Naquele lance em que o Horta se isola e ele faz uma grande defesa não diz uma única palavra, fez só uma cara de peido de quem ficou chateado. Ali tinha que mandar dois berros à defesa, apesar de achar normal um miúdo ter dificuldade em fazer isso a um Pepe, por exemplo. Mas está a crescer muito bem, é continuar a melhorar.

Eh pá é tão isto.

Eu se fosse GR ia ser a maior merda do mundo mas podem ter a certeza que ia foder a cabeça aos centrais por tudo e por nada, mesmo que não tivessem culpa nenhuma.

Ele está ainda verde nesse aspecto.

E há outra coisa... ele parece-me pequeno na baliza, parece que se encolhe. Falta-lhe aquela atitude de quem está em controlo e que passa confiança.

Na parte técnica sempre foi muito bom e continua a ter uma excelente evolução.

Kurk

Portista Divino
Eh pá é tão isto.

Eu se fosse GR ia ser a maior merda do mundo mas podem ter a certeza que ia foder a cabeça aos centrais por tudo e por nada, mesmo que não tivessem culpa nenhuma.

E há outra coisa... ele parece-me pequeno na baliza, parece que se encolhe. Falta-lhe aquela atitude de quem está em controlo e que passa confiança.

Queria te ver com 20 aninhos a mandar vir com o Pepe. xD

Edit- queria ter citado o @Fields e não a ti oblik

Texinus

Portista
Eh pá é tão isto.

Fico com a mesma impressão.
Não sei se è de ser fisicamente pequeno, da pose ou, de ocupar mal os espaços mas a presença dele não é imponente nem entre os postes nem fora deles.

NERU

Portista Divino
Eu na minha stream fartava-me de ouvir o Diogo aos berros... nao sei a que se referem, ja para nao falar que isto de berrar para os centrais nao é automatico, como ja disseram, nao é qualquer um que berra para o pepe, nao é questao de medo mas sim de respeito... mas mesmo assim volto a dizer que ouvi varias vezes o diogo aos berros

Texinus

Portista
Eu na minha stream fartava-me de ouvir o Diogo aos berros... nao sei a que se referem, ja para nao falar que isto de berrar para os centrais nao é automatico, como ja disseram, nao é qualquer um que berra para o pepe, nao é questao de medo mas sim de respeito... mas mesmo assim volto a dizer que ouvi varias vezes o diogo aos berros

Eu não me refiro a coordenação e interacção com defesa.
Refiro-me a ocupação de espaço, e é a minha impressão visual.
Posso estar errado, até porque isto só se percebe direito no estádio.

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Fico com a mesma impressão.
Não sei se è de ser fisicamente pequeno, da pose ou, de ocupar mal os espaços mas a presença dele não é imponente nem entre os postes nem fora deles.
Pequeno :lol4:

Vocês vêm cada defeito que não existe.
O Diogo esteve excelente. Em tudo. Dentro e fora dos postes, com os pés, comandou bem a defesa etc.
E estava no caminho da bola nos dois chouriços que o Braga meteu.

O crescimento dele é óbvio. Tem evoluído e assim vai continuar. Se for emprestado será titular absoluto para onde for.
E não façam as teorias do "vai desaparecer e inventaram a lesão dele" isso é uma conspiração ao nível dos reptilianos.

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Eu não me refiro a coordenação e interacção com defesa.
Refiro-me a ocupação de espaço, e é a minha impressão visual.
Posso estar errado, até porque isto só se percebe direito no estádio.

Tenho aqui uns guarda-redes tipo jogador de râguebi da League One e League Two que dá televisão parecem ocupar muito espaço. Na baliza e no pub.

Um tipo que faça má ocupação de espaço nunca saca uma "casillada" como aquela com o Horta.

Texinus

Portista
Pequeno :lol4:

Vocês vêm cada defeito que não existe.
O Diogo esteve excelente. Em tudo. Dentro e fora dos postes, com os pés, comandou bem a defesa etc.
E estava no caminho da bola nos dois chouriços que o Braga meteu.

O crescimento dele é óbvio. Tem evoluído e assim vai continuar. Se for emprestado será titular absoluto para onde for.
E não façam as teorias do "vai desaparecer e inventaram a lesão dele" isso é uma conspiração ao nível dos reptilianos.

Espero que tenhas razão. Mas que não é grande não é.
E eu posso ter expectativas altas demais, vi o Baía jogar muitos anos e antes deles um senhor Polaco que bebia uns canecos mas era tão bom ou melhor. :)

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Espero que tenhas razão. Mas que não é grande não é.
E eu posso ter expectativas altas demais, vi o Baía jogar muitos anos e antes deles um senhor Polaco que bebia uns canecos mas era tão bom ou melhor. :)
E que tinham todos a mesma altura do Diogo.
Se o Diogo não é grande eles também não são lol.
Tem a altura ideal para guarda-redes, com 1,86m és suficientemente alto para comandar pelo ar, para aguentar o confronto na área, para teres extensão e ao mesmo tempo suficientemente ágil e rápido para seres eficaz nas bolas rasas e secas, para teres explosão na hora de reagir aos remates etc.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Grande jogo ontem... ter lá um GR ou um espantalho era a mesma merda. Aquela saída ao Nuno Santos então é de craque...

Andamos nós com um GR como o CR encostado porque o miúdo foi catalogado como o próximo Vítor Baía. Uns são filhos e outros enteados.

DR

Portista Divino
Eu também acho que o Cláudio Ramos já se devia ter estreado, mas o Diogo tem cumprido bem. Nos golos não tem culpa nenhuma.

DLX17

DLX17
Não, culpa já sabemos que é do Toni Martinez porque perdeu a bola no último terço com toda a equipa atrás dele.
A culpa é repartida por muita gente, uns com mais outros com menos, mas o Diogo não tem culpa nenhuma em golo nenhum. Isso já é implicar por implicar.

Eu não culpei o Toni, mas se tivesse feito uma coisa básica, como segurar uma bola de costas para a baliza (que diziam ser uma dos pontos fortes dele), talvez não tivéssemos sofrido golo. Tem pouca culpa, mas é mais culpado do que o Diogo.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Estás a gozar, certo?

No segundo golo ele nem sai da posição! O Jovane faz um passe para a baliza. Não tem culpa nesta abordagem? Tem o Pepe e tem ele:

DR

Portista Divino
Tinha ficado com a clara ideia que não tinha culpa. Vendo agora sim, podia e devia ter feito a mancha.

24hdragao

Only One Race The Human Race
Gosto muito do Diogo mas tem muita sopa para comer e está ainda a Kms do CR, que nem nesta p*ta desta fruteira tem uma oportunidade. Depois os Olegs desta vida poem-se no crl, pudera.

respectivo

Portista Divino
Não tem culpa nenhuma em nenhum dos golos.

Não esteve mal, mas também como referiste, não teve muito que fazer. Nota-se que tem que melhorar muito o jogo de pés ainda. Nesse nível esteve francamente fraco.