p3na

Portista Divino
O que me impressionou mais foi a sua tranquilidade, vamos ver como corre daqui para a frente
 

respectivo

Portista Divino
Quê? Já se pode cagar no Marchesin?? Depois vamos para fóruns dizer que o Herrera é ingrato...

Há espaço para os dois. O Diogo ainda tem muito para crescer, e a competitividade só lhe faz bem. Para jogar de cadeirinha, então mais vale comprar o Dragon Seat
 

respectivo

Portista Divino
O discurso do Diogo, um miúdo a dar os primeiros passos na primeira equipa do FC Porto à beira do discurso do experiente Wendell!

O Wendell não sabe onde caiu
 

BlueSoul

Portista Divino
O Diogo nunca sairá a custo zero. É um tipo com muito nível. O clube ainda n o deve ter abordado oficialmente por uma questão de contas mas já deve estar falado.
 

Dragon_92

Portista Divino
Não é por este jogo que devemos desistir dele. Erros ia cometer mais cedo ou mais tarde, é muito jovem. Eu dava-lhe continuidade nos próximos jogos.

Muito mais culpa tem o bandalho que temos como treinador, que com as opções ridículas que tomou conseguiu desestabilizar toda a equipa e nem uma exibição se aproveitou.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Acabou o estado de graça. Era previsível que quando falhasse, lhe caíssem todos em cima.

Deu dois golos hoje, salvou uns tantos. O problema é que os dois que deu são de uma infantilidade que não lembra a ninguém
 

nando

Portista Divino
A equipa esteve toda a tremer, o Diogo tremeu tambem...
Se já estava mau, com a saída do Otávio ficou péssimo. O iluminado espetou lhe com o Zaidu e com o Corona do costume, isto a juntar a dupla de centrais inventada, Fábio soube q ia jogar minutos antes do jogo e Marcano ninguém sabe o porquê de cá estar.
O Diogo deu 2, safou 3. Esteve mal mas hoje só aponto o dedo ao bruto do tasqueiro...
 
Top