DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Era o "miúdo" que vendia com maior facilidade... Se isso permitisse manter o Vitinha e o Fábio. Vendia porque temos mais 2 excelentes GR.
 

FCPorto28

Portista Divino
Ou então o Diogo é o titular da selecção porque é o melhor GR português da actualidade e se sair do Porto continuará a titular.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não te estás a esquecer do Marche? O Ricardo Silva e o Cláudio Ramos são excelentes mas apesar do Sérgio andar chateado, o Marche é o nosso melhor GR.

[emoji38]
Nop, "esqueci-me" do Ricardo porque, para mim, não é GR de equipa grande.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Nop, "esqueci-me" do Ricardo porque, para mim, não é GR de equipa grande.

:rukiddingme:

Christopher Reeve Reaction GIF
 

pvfm

Portista Divino
O que mais me meteu gozo foi ver na Sic Noticias tudo revoltado com o Rui Patricio ter ficado no banco... "amigos" com grande melão se o Diogo Costa fosse do Benfica ou do Sporting vocÊs diziam alguma coisa??? Lembro-me perfeitamente logo na primeira época do Rui Patricio no Sporting que já diziam que o Rui Patricio devia ser o titular da seleção... não fui eu que o disse foi o Rui Santos... eu ouvi isso. Se bem me lembro na altura era o Eduardo e o Beto os GK da selecção... Eduardo até que até na altura estava a fazer boas exibições na baliza nacional. Mas esse Coninhas de sabão já dizia que o patricio devia ser o titular...

Moral da historia só se deve apostar nos jovens na seleção se eles forem da capital... os outros podem ser chamados mas só para aquecer o banco. Se não fosse o Diogo Costa seria o Antony Lopes de certeza o GK (que está uns bons furos acima do patricio). E eu assino por baixo pois o patricio falta-lhe muito para podermos dizer que esteve na baliza nacional ao nivel de Um Baia ou um Bento.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Foi chamado duas vezes, numa o adversário estava fora de jogo, na outra o remate saiu fortíssimo embora algo ao centro, respondeu ao seu nível.
 
  • Like
Reactions: DR

p3na

Portista Divino

Cá está o "fraquinho" outra vez...
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Tem estado seguro! Podemos vender o marche para nos livrarmos do salario alto e ficamos com diogo e claudio ramos
 

pvfm

Portista Divino
Ele ainda toca na bola no golo, por isso é que o Ricardo Horta toca com a anca… mas era difícil a bola foi com muita força
 
Top