Thegodfather

Portista Divino
Passamos a vida a reclamar que os jovens da formação não têm o tempo de jogo que precisam, agora que um ou mais vão ser titulares anda tudo a "reclamar" pela ausência dos outros jogadores que ficaram de fora... enfim...

Espero que agarre o lugar, a concorrência interna sempre foi uma boa forma de fazer crescer/evoluir jogadores , e quantos mais atletas formados no FC Porto jogarem na equipa principal para mim melhor. Ainda para mais quando temos jogadores que têm qualidade para isso, e qualidade para jogarem futebol ao mais alto nível sem vacilarem.
 

joaoloureiro

Portista Divino
A mim nao me faz confusão que seja o Diogo Costa titular, confio nas suas capacidades!
O mal disto tudo nao é estar A B ou C de fora e sim o contexto animico que a equipa vive, e estas cenas nao abanam nada a favor.
 

Kurk

Portista Divino
Que agarre o lugar.

O Casillas perdeu o lugar para o Sá que só saiu depois de Liverpool, até lá estava a ser competente.
O Marchesín para voltar ao lugar só se o Diogo fizer muita merda, cheira-me.

Oxalá se afirme, porque qualidade tem de sobra. Vamos Diogo!
Isto a propósito do quê ? O Marche perdeu o lugar como ? Tem sido dos melhores.

Edit já vi ... O Rei vai nu ...
 

FCPorto28

Portista Divino
Isto a propósito do quê ? O Marche perdeu o lugar como ? Tem sido dos melhores.

Perdeu o lugar para o jogo de hoje, e se o Casillas demorou a recuperar o lugar ao Sá, eu penso que aconterá o mesmo ao Marche, isto se recuperar.

Em ambos os casos não perderam o lugar pelo rendimento dentro de campo, até porque, como dizes, o Marche tem sido dos melhores. Se o Diogo se mostrar à altura, tenho muitas dúvidas que saia.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O Sérgio percebeu que sentar o Iker foi um erro, não vai cometer o mesmo erro com o Marche. O Diogo é muito melhor do que o Sá, e acredito que vai responder muito bem sempre que for chamado, mas duvido que a história se repita.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Calma...já estão aqui a bater num reforço que tem sido só um esteio do clube.
Misturam-se tanto os assuntos os sentimento e umas ideias tolas que caem na tentação de ser injustos de uma forma atroz.
 

FCPorto28

Portista Divino
Calma...já estão aqui a bater num reforço que tem sido só um esteio do clube.
Misturam-se tanto os assuntos os sentimento e umas ideias tolas que caem na tentação de ser injustos de uma forma atroz.

Ninguém bateu nem ninguém misturou nada, acredito é na qualidade do Diogo e que vai conquistar o lugar.
 
Ainda não foi desta que ficamos a saber se temos ou não um grande GR. Talvez um dia ele jogue contra uma equipa a sério que remate à baliza.
 

Manu

Portista Divino
A amostra foi pequena, e posso estar enganado, mas senti-o com uma segurança que nao tinha no inicio da epoca. Até no jogo com os pes.
 

pvfm

Portista Divino
Está muito mais sólido e forte que anteriormente... Não só a nível técnico (aquelas saídas nos cruzamentos são prova disso) mas a nível mental... viu-se voz de comando na defesa, estava a ver com atenção e parecia que estava a ver um Gk calejado com os seus 29 ou 30anos...

No início da época é até ao último jogo que tinha sido titular antes covid achei que ainda não estava preparado... Agora sinto que está para ser o titular. Vai falhar muitas vezes, isso vai... Mas o que vejo nele como Gk é o mesmo que ao longo do tempo fui vendo noutros gk tipo Casillas no Real Madrid quando apareceu, Buffon no Parma, Baía FCP... Chama-se presença e classe é isso ou se tem ou não se tem não há meio termo... Tu olhas para ele na baliza e ficas tipo "descansado", mas repito vai falhar muitas vezes neste crescimento, mas vai compensar e muito.
 

NERU

Portista Divino
Se for emprestado espero que seja bem escolhido o clube para nao andar 1 ano a enganar como o Queiroz, que DEVIA ter ficado em uma liga mais competitiva
 

Fields

Portista Divino
Por acaso, apesar da boa exibição, achei que lhe faltou um bocado de voz de comando. Naquele lance em que o Horta se isola e ele faz uma grande defesa não diz uma única palavra, fez só uma cara de peido de quem ficou chateado. Ali tinha que mandar dois berros à defesa, apesar de achar normal um miúdo ter dificuldade em fazer isso a um Pepe, por exemplo. Mas está a crescer muito bem, é continuar a melhorar.
 

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
Para a próxima época tem que jogar, seja aqui ou numa outra equipa minimamente competitiva mas tem que jogar.
 

Kurk

Portista Divino
Por mim o Marche podia regressar ao América, cujo desejo ele já manifestou, e atacava a temporada com o Diogo e o Cláudio Ramos.

Se o objetivo é baixar a folha salarial, temos aqui uma excelente oportunidade sem comprometer a qualidade da equipa.

É que até a jogar com os pés o Diogo não fica a dever ao Marche.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Por mim o Marche podia regressar ao América, cujo desejo ele já manifestou, e atacava a temporada com o Diogo e o Cláudio Ramos.

Se o objetivo é baixar a folha salarial, temos aqui uma excelente oportunidade sem comprometer a qualidade da equipa.

É que até a jogar com os pés o Diogo não fica a dever ao Marche.

Imo o Marche está uns patamares acima do Diogo, é já um GK feito e um excelente GK, o Diogo há-de vir a ser, esperamos nós.
 
Top