A Temporada em Imagens

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
Boas pessoal decidi criar este tópico para que possamos passar algumas das imagens mais marcantes desta época e das futuras épocas!

O Tópico baseia-se no Seguinte:

O user coloca uma imagem num Post sobre a temporada, convem que sejam imagens que marcam ( as imagens nao têm que ter seguimento de Jornada ou altura de época pode ser aleatóriamente)
Depois com devida organização os restantes users comentam a imagem ate que outro user coloque mais uma imagem ( portanto aqui pede-se bom senso e nao coloquem imagens assim á toa )
No final da epoca "recolhe-se" as imagens que marcaram e faz-se um balanço, depois nas seguintes epocas faz-se o mesmo!
 
OP
OP
vitordaniel

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
Começo já com esta...

Jogo Gil Vicente 0-0 F.C.Porto

104092_galeria_gil_vicente_v_fc_porto_liga_zon_sagres_j1_2012_13.jpg.jpg
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Não seria mais correcto uma imagem do jogo desta época em vez de da época passada?
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Aquela imagem do Kléber e do Daniel lembra do penalty por assinalar num lance entre estes dois... (acho eu, não tenho a certeza ser era o Daniel ou o Cláudio).

E a do Jackson, infelizmente não é única... Recordemo-nos do jogo nos Barreiros...
 
OP
OP
vitordaniel

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
Raça da Equipa Castro e Jackson :prayer:

Ja agora Blue e restantes identifiquem o jogo ou o momento para facilitar o comentário... :fixe:
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Na altura onde estávamos em alta.

Podemos voltar a ter este ritmo/volume de jogo outra vez?
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Essa é do jogo com o Málaga, não é?

Um jogo que eu não pude ver nas melhores condições (festa de aniversário de um amigo). Se calhar, ainda bem que não o fiz.
 
Top