Vincent Aboubakar

respectivo

Portista Divino

tumblr_lqge70lq901qes8fdo8_500.gif
 

Thegodfather

Portista Divino
Se for mesmo, estamos fodidos...

Que exagero!
Se me tivessem dito no final da época 2016/2017 que o Marega ia regressar, ser reintegrado, e ser um dos nossos jogadores mais importantes na época seguinte, talvez dissesse o mesmo que tu. No entanto fomos campeões...

O Aboubakar já mostrou ser um PL diferenciado, e com qualidade acima da média para a realidade da nossa liga.
Eu acho que ele nos fez muita falta esta época! E portanto espero que na próxima época ele possa de novo ser goleador, como foi na época passada em que foi o melhor marcador da equipa.
 
Em setembro perdemos mais de 20 golos num estalar de dedos e não se fez rigorosamente nada em relação a isso.

Peguem numa equipa, tirem os 25/26 golos de algum jogador depois digam-me o resultado. Tirem as assistências também.

Não está em causa se o Aboubakar é ou não o avançado ideal para nós, isso é outra conversa, mas o facto é que foi o melhor marcador da época passada. Não tínhamos (não temos desde o Jackson) um alto goleador, mas os três dividiam bem as despesas. Não marca um marca o outro. Esta época sai de cena um gajo que ia dar mais 20 e tal golos à equipa (já tinha 4 quando se lesionou) e não de fez nada.

Chegou o mercado de inverno e fomos buscar um médio defensivo a quem reconheço potencial mas que jogou tipo meia hora. Para o ataque fomos buscar o Fernando Andrade.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O Aboubakar pode não ser o melhor avançado que já tivemos, mas é, de longe, o melhor desde Jackson, o melhor do plantel e é um jogador que não garante só golos.

É um enorme reforço para a próxima época, ainda assim espero que chegue um avançado, pelo menos do mesmo nível, para rivalizar ou jogar com ele.
 

Catalao

Portista Divino
Que exagero!
Se me tivessem dito no final da época 2016/2017 que o Marega ia regressar, ser reintegrado, e ser um dos nossos jogadores mais importantes na época seguinte, talvez dissesse o mesmo que tu. No entanto fomos campeões...

O Aboubakar já mostrou ser um PL diferenciado, e com qualidade acima da média para a realidade da nossa liga.
Eu acho que ele nos fez muita falta esta época! E portanto espero que na próxima época ele possa de novo ser goleador, como foi na época passada em que foi o melhor marcador da equipa.[/QUOTE
Eu com isto não quis dizer que o Abou seja mau, acho-o um belo jogador, um pouco inconsistente mas em forma é um poço de força, para além de ser inteligente
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Porra, esta época foi mesmo para esquecer a nível de lesões.

Espero que esteja apto para começar a época.
 

Mr. Robot

Portista Divino
Época em que quase tudo corre mal, fdx...até neste detalhe: o rapaz lesionou-se gravemente, esteve meses fora dos relvados e agora que ia jogar uma final, pimbas...

Quem acreditar em bruxos ou bruxas...
 

Kurk

Portista Divino
Tá visto que Aboubas não é jogador para uma época inteira. Uma direção competente via esta situação e trabalhava para contratar um avançado de registo para o FC Porto.
 

BlueSoul

Portista Divino
Não podemos contar com Aboubakar, se vendermos o Marega não precisamos de 1 mas sim de 2 avançados. Não podemos andar a correr estes riscos. Os únicos avançados que temos são Soares Marega André Pereira e Adrián Lopez.
Eu apostaria no Adrian mas o Sérgio deu-lhe um atestado de incompetência ao deixar sequer de o meter no banco que não sei se o jogador vai ter motivação para o jogo.
O André é para esquecer... Porque é que não ficamos com o Gonçalo??
 
Top