Adrián López

Para onde deve ser movido este tópico?

  • Eterno

    Votos: 0 0,0%
  • Nostalgia

    Votos: 2 5,1%
  • Dragões

    Votos: 12 30,8%
  • Ex-Funcionários

    Votos: 25 64,1%

  • Total voters
    39
  • Poll closed .

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Longe do Flops. ..senão lá vai ele para uma táctica onde não encaixa.
Ainda hoje acho que foi ele o grande culpado do fracasso do Adrián.
 

Slash

Portista Divino
O Sérgio pegou....Depois despegou e mal na minha opinião.

Acho que tanto o Sérgio como o Nuno usaram no de forma parecida. Foi útil para eliminar a Roma (em alturas diferentes da época) e depois parece que se esqueceram dele. É pena porque podia ter sido bem útil
 

bad_person

#somosporto
Este tipo podia ter sido um deus no tugão, quem o via no Atletico percebia isso, nunca percebi o que lhe aconteceu...
As vezes perguto-me se não lhe daria um oportunidade de continuar, so espero que não acabe num dos rivais a enfiar golos como maluco...
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Este tipo podia ter sido um deus no tugão, quem o via no Atletico percebia isso, nunca percebi o que lhe aconteceu...
As vezes perguto-me se não lhe daria um oportunidade de continuar, so espero que não acabe num dos rivais a enfiar golos como maluco...

Foram várias coisas. Desde logo, o Lopetegui pediu-o, mas não soube o que fazer com ele. O Adrián pode jogar mais descaído na ala ou atrás do ponta-de-lança, mas não é nem um 9, nem um extremo puro, está mais para segundo-avançado ou um 10 estilo James de fora para dentro. A isso juntou-se falta de confiança por as coisas não estarem a correr bem (estava num campeonato novo, num sistema novo e com enormes expectativas em cima) e, quando estava a melhorar e a finalmente adaptar-se, teve uma lesão grave que o encostou.

Nos empréstimos mostrou a qualidade que tem. Fez grandes épocas pelo Villareal e pelo Dépor. Mas cá estava já queimado por causa de não ter correspondido ao preço no primeiro ano, e por ser "um dos espanhóis do Lopetegui". A verdade é que quando ele jogou este ano, jogou quase sempre bem. Marcou/assistiu golos em momentos importantes. A falta de utilização é difícil de perceber, fora o facto de que é um jogador muito mais técnico e cerebral, e o Sérgio privilegia intensidade e potência física acima disso.

Eu defendi várias vezes que deveríamos ter lhe oferecido uma proposta de renovação.
 

respectivo

Portista Divino
Eu, como portista, sócio, sinto-me na obrigação de pedir desculpa ao Adrian pelas declarações do meu presidente ( já pela segunda em publico ) sobre o jogador. É ridículo, ridículo, ridículo. Não encontro outro adjectivo para qualificar esta situação toda. Sinto-me extremamente envergonhado, e não me revejo em nada nas palavras dele. Sinto-me mesmo na obrigação de lhe pedir desculpa pessoalmente, e desejar-lhe as melhores das sortes para o resto da carreira
 

NERU

Portista Divino
Eu, como portista, sócio, sinto-me na obrigação de pedir desculpa ao Adrian pelas declarações do meu presidente ( já pela segunda em publico ) sobre o jogador. É ridículo, ridículo, ridículo. Não encontro outro adjectivo para qualificar esta situação toda. Sinto-me extremamente envergonhado, e não me revejo em nada nas palavras dele. Sinto-me mesmo na obrigação de lhe pedir desculpa pessoalmente, e desejar-lhe as melhores das sortes para o resto da carreira
Concordo... acho que nao é nada diretamente ao Adrian e sim a quem meteu o barrete do preço (JM neste caso) e a quem o pediu e depois nao consegui aproveitar (Lopetegui) mas as constantes bocas ao Adrian já são ridículas, um jogador que foi fortemente criticado desde que assinou e mesmo assim nao demonstrou nenhuma vez desrespeito pelo clube e mais que isso voltou a equipa e ajudou em vários jogos.
 

Charlie Brown

Portista Divino
Estas coisas deixam-me fodido. Força Adrián e as minhas desculpas, enquanto adepto do Porto, pelo que ouviste hoje.
Se fosse comigo, o meu próximo golo marcado era dedicado ao PdC. Mas ainda bem que ele não tem esse temperamento e sempre foi exímio no seu profissionalismo enquanto jogador do FC Porto apesar de todas as merdas que ouviu, de todos os lados.

E volto a repetir o que disse no outro tópico. Os 11 milhões que ele nos custou foram praticamente pagos com o golo dele à Roma. 10,5 M€ por passarmos aos quartos. Não acredito que alguma vez tivéssemos lá chegado sem aquele golo.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Concordo... acho que nao é nada diretamente ao Adrian e sim a quem meteu o barrete do preço (JM neste caso) e a quem o pediu e depois nao consegui aproveitar (Lopetegui) mas as constantes bocas ao Adrian já são ridículas, um jogador que foi fortemente criticado desde que assinou e mesmo assim nao demonstrou nenhuma vez desrespeito pelo clube e mais que isso voltou a equipa e ajudou em vários jogos.

Lá está, percebe-se que a ideia seria mandar a boca não ao Adrián pessoalmente, mas ao Mendes e ao Lopetegui, mas porra, a forma como foi dito é um absurdo enorme. Queira-se quer não, o Adrián esteve 5 anos contratualmente ligado ao FC Porto, esta época fez golos importantes (sem o golo dele à Roma, havia muito dinheiro que não entrava na SAD este ano, por exemplo) e ainda está sob contrato.

Insultar um funcionário em praça pública que foi sempre profissional é vergonhoso. E não faz a SAD parecer melhor de nenhuma forma. Porque eles aprovaram o negócio, e mesmo que se culpe o Lopetegui, está a dizer que foi um erro satisfazer um pedido do treinador... para justificar conceder um pedido do treinador (Zé Luís)? Que raio de lógica é esta?
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Ex-Funcionários.

giphy.gif
 

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
Boa sorte para a tua carreira e desculpa pelo que aconteceu hoje. Tenho pena que tenhas apanhado um presidente do FC Porto que já não mostra capacidades para liderar o mesmo e tente atingir outros através de ti.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Ex-Funcionários.

giphy.gif

Ridículo. Depois das merdas que andas a escrever neste tópico não tens qualquer tipo de legitimidade para dizer seja o que for de qualquer jogador do clube.

E porque a minha memória não é curta, a hipocrisia que eu e outros tivemos que levar de ti por causa do Herrera durante todos estes anos torna toda esta tua postura ainda mais caricata. Devias ter vergonha.
 
Top