1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alex Telles

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por Lipstatic a 12 Jul 2016.

1. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.395
    Já eu acho que empatam os dois.

2. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.961
    Eu conto é que o campo do Tondela fique tipo Paços de Ferreira na época passada.

Mas também não estou à espera de deslize.

Se bem que também não estava nada à espera há uma semana e...

3. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.508
    Sabem quando estamos a fazer um trabalho e nada está a sair bem? Entramos numa espiral negativa e temos mesmo de fazer uma pausa, apanhar ar e recomeçar? Acho que o Alex está numa dessas espirais negativas... precisava de uns joguinhos no banco e depois engatar uma boa exibição... acredito que a partir daí as coisas iriam correr bem melhor.

Está uma sombra do jogador que foi na época passada. Todos sabemos o que vale e é frustrante vê-lo assim...

4. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.584
    Só espero que não aconteça uma cena tipo Layun.

Os da 2.ª circular hoje vão passar um mau bocado (pelo menos é isso que lhes desejo :mrgreen:), a lagartada então vai jogar contra um equipão, o mais normal é mesmo que percam :biggrin:.

sacanaspah e oblik gostam disto.
  5. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.508
    Hoje já gostei mais, bem melhor do que noutros jogos recentes...

6. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.544
    tenho quase a certeza que tem um drible fenomenal depois daquele grande remate do danilo na primeira parte mas não houve nenhuma repetição(só querem polémicas e possiveis penaltys, os lances bonitos não interessam).

7. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.194
    Melhor jogo desta epoca. Ao nivel de 17/18

FCPorto28 gosta disto.
  8. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.123
    Está a subir de forma. Mais uns jogos e está no ponto mesmo na altura certa.
    Aliás a equipa está toda a subir de forma. Não quero estar a sonhar muito alto mas começa a cheirar àquele aroma característico das épocas inesquecíveis. Veremos se se confirma.

FCPorto28 gosta disto.
  9. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Horrível. A sorte que este tem é não ter um substituo á altura. Esta época tem sido uma miragem do jogador que era. A jogar assim não vai a lado nenhum.

10. fcpzeppelin

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.544
    já não chega? isto é cumulo da má forma, só enterra a equipa, defende mal que doí, saí a jogar com balões para a frente sem nexo...só joga pelo crédito do ano passado, qualquer outro jogador tinha sido encostado e se em vez de ser filho fosse enteado passava uma travessia no deserto pela certa.

11. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.287
    Só safa as bolas paradas porque de resto muito mau... e agora o brahimi tem ido muito para o meio podia perfeitamente explorar o espaço na ala mas nao consegue, muito mal.

12. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.594
    Não tem estado bem. Um facto.
    Tinha vindo a melhorar. Hoje não correu bem. Daí a ser filho e outros enteados....PQP.
    Easy on the horses

13. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.054
    Vindo a melhorar é relativo. Pode ter um alto numa fase má, mas não é proporcional a estar a jogar pelo menos q.b. Com um bom banco e já tinha passado umas boas férias. Aliás, tendo em conta a filosofia do Sérgio até me admira jánão o ter feito, com ou sem substituto do mesmo patamar.

14. Enigmatic

Enigmatic Portista Divino

Registo:
    21 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    406
    Eu não tenho conseguido ver os jogos, mas por aquilo que vocês dizem ele precisa é de descanso. Provavelmente entrou em subrendimento por causa do sobretreino.

15. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.540
    Não é que ele ande a jogar mal. O pessoal é que se habituou ao caviar do ano passado e agora torce o nariz a uma açorda de gambas

16. fcpzeppelin

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.544
    não é que ele ande a jogar mal? a ideia é só defender os jogadores cegamente porque achas que estás numa tribo não é?
    o alex não dá uma para a caixa, é constantemente comido a defender, deixa imenso a desejar no apoio ofensivo...aceitável era um sapunaru que não atacava muito, mas era muito certinho a defender, isto que o alex tem feito não é nada.

17. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.540
    Sim! Passam todas pelo lado esquerdo! Não apanha uma! E no ataque? No ultimo jogo nem fez uma assistência nem nada! Cruzamentos? Nem é o homem que mais cruza nos jogos!

Eu sou o Montezuma e quem se meter com o Alex, leva nos cornos! Uga Uga

18. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.508
    O golo sofrido é um belo exemplo do estado atual do Alex.

19. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.540
    E a assistência é um exemplo de quê? Eu nem sequer estou a dizer que ele está a jogar bem! Estou só a dizer que não está a jogar mal. Ele, a este nível, ainda é o melhor lateral esquerdo em Portugal

20. fcpzeppelin

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.544
    outro que tal, o felipe também anda a jogar bem, a fazer assistências para o adversário jogo sim, jogo sim.
    enfim o melhor em portugal com a porcaria constante que anda a fazer, já sei que se vestir vermelho é para matar e é a pior coisa do mundo mas se calhar quando se chega ao cumulo do ridículo é melhor parar.
    eu gosto muito do alex(o verdadeiro) e no topo de forma é um jogador fantástico, mas até para saber aprecia-lo no seu melhor(não apenas por usar uma camisola azul) tenho de reconhecer o nível absurdamente mau em que ele está neste momento.

Partilhar esta página

A carregar...