1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alex Telles

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por Lipstatic a 12 Jul 2016.

1. NCB

NCB Portista

Registo:
    21 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    67
    O mau disso é que os jogadores-promessa sabendo que essa é a política, se for ou fosse, já para cá não querem ou queriam vir. E se o campeonato português não é muito visível, seria mais um motivo para cá não quererem vir. O último jogador que fizemos isso penso que terá sido o Iturbe, o "mini Messi" como lhe chamavam na altura, essa política foi má quer para o jogador, quer para o clube. Mas é uma hipótese, só resta saber se a mais viável neste momento. E atenção, eu fui contra a vinda do Marcano, sempre disse que se era para ter um ano zero devia ser com os miúdos.

2. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.314
    O problema como a Lisa disse no topico do relatorio e contas, o porto perdeu o timing de vender os jogadores em pico de valorização... antes era 3, 4 anos maximo e eram vendidos e saiam e começava de novo com outro jogador, agora é segurar ao maximo, claro que os jogadores tem outras vontades para a carreira a nivel desportivo e principalmente financeiro.

3. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.171
    Os jogadores não são burros e sabem o que se passa. A única hipótese viável é em último caso fazer isso. Qual é a lógica do jogador não querer sair nem renovar? Se isso acontecer é encostar logo no início do ano. Um exemplo para os demais. Seja o Telles ou o Ronaldo. Ao menos não se ficam a rir. Ao fim de um ano sem jogar já é muito mais difícil irem para um clube top. Temos pena, mas para cabrões, cabrões temos que ser. E os jogadores promessa, se interessantes e bem aconselhados vão para os clubes na mesma. Não podemos é ficar constantemente refugiados dos interesses de jogadores e agentes. Ainda para mais tendo em conta o nosso modelo de gestão.

Nunca seria ano zero, como não será para o ano, há estrutura central para manter, mas compreendo o que dizes e concordo plenamente. Até porque os miúdos já tem experiência deste ano e de 2@ liga.

4. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.652
    Bons tempos em que comprávamos jovens jogadores a preços acessíveis e vendíamos craques por excelentes valores.

Agora mudamos de estrategia, atualmente os iluminados que dirigem o FCP prefere ficar com cracões como Marega Soares ou Danilo e perder os 100M que agora vai ter que fazer a qq custo. Esta m*rda só me vem à cabeça nomes como Ruben Neves ou Tomas Esteves.

Thor e DLX17 gostam disto.
  5. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.654
    Rúben Neves, Tomás e Dalot, 45M... Podíamos ter ganho 3x mais pelos 3, mas deixamos fugir ao desbarato.

Thor e Thegodfather gostam disto.
  6. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.408
  7. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.864
    Vudu gosta disto.
  8. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.408
    também gostava, agora o problema é quanto dinheiro isto descontaria á proposta pelo Alex.

9. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.216
    O Cucurella é um craque e está avaliado em 20M, visto que o Telles está em final de contrato e já não conseguimos vendê-lo por muito, sacar 20M + Cucurella era um grande negócio.
    Atenção que o miúdo tem 21 anos e podia render ainda mais que o Telles no futuro, melhor negócio parece-me difícil, é aceitar!

Vudu gosta disto.
  10. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.652
    Li por ai que o Getafe tem opção de compra de 6M, e o valor de mercado do jogador andará pelos 25M. Acho que este já era.

11. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.647
    Não conseguimos vender por muito? Se não forem os 40 milhões da cláusula não andará certamente muito longe disso...

12. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    286
    Hum, será? apostava num custo 0

13. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.647
    Quanto? Manda o NIB que eu mando o meu

drako gosta disto.
  14. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    286
    Oxalá eu esteja errado

15. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.216
    Gostava de acreditar nisso mas as borradas da SAD nos últimos 5/6 anos fazem-me pensar o contrário.
    De qualquer das formas conseguir já algum dinheiro pelo Telles e ainda arranjar um craque em destaque no 5º classificado de Espanha e com 21 anos para o seu lugar era ótimo.

16. Kuroo

Kuroo 黒尾
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.718
    Parece demasiado bom para ser verdade. Conseguimos guito e um jogador que pode pegar de estaca no lugar, com muita qualidade e um potencial brutal. Se fosse outro clube, acharia praticamente impossível, mas o Barcelona ao longo dos últimos anos tem ganho esse gosto por pagar demasiado por reforços e chutar fora os jovens da academia, então já nem digo nada.

Vudu gosta disto.
  17. Fcporto90

Fcporto90 Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    271
    Bem parece que esta bem encaminhado para ser vendido.

Quem é que voces gostavam de ver ca, nas nossas possibilidades claro ?

Eu apostava no Dalbert mas parece me caro ainda. O Jesus Gallardo do Monterrey tambem pode sair caro porque tem contrato até 2023. Mas com a desvalorizacao do covid nunca se sabe.

O Lucas Olaza que esta emprestado ao Celta pelo Boca parece ser muito mais barato.

Depois ha nomes como Mykolenko e Karbownik mas nao parece que estamos virados para esse mercado.

Para segunda linha apostava no Nilton Varela, acho que tem bastante potential para evoluir ca.

Acho que sao opcoes realistas mas posso estar enganado, secalhar estamos virados para outros lados.

PS : Se virem isto noutro sitio é normal fui eu que postei la tambem.

18. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    2.059
    Com o dinheiro que vamos ter para aquisições acho que vamos apanhar com o Manafá a titular.

19. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.538
  20. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.645
    Se já houvesse acordo tinha saído em todos os jornais.
    Mais um "exclusivo" A Bosta

Partilhar esta página

A carregar...