Alex Telles

Para onde mover o tópico?

  • Ex-Funcionários

    Votos: 1 2,8%
  • Dragões

    Votos: 12 33,3%
  • Nostalgia

    Votos: 20 55,6%
  • Eterno

    Votos: 3 8,3%

  • Total voters
    36
  • Poll closed .

ElMago

Azul, Branca, Indomável, Imortal
Alex, gosto imenso de ti, mas já não dá mais, parece que estás a fazer frete já. No penalti sabia que ias falhar, epah ontem foi daqueles jogos que sentia que já não estás cá com a cabeça. Agradeço por tudo mas está na hora de dares o Baza, faz pressão lá com os clubezecos que te querem para bater a nota e ires embora daqui.
 
Última edição:

BlueSoul

Portista Divino
Esta é a prova de como n podemos ficar agarrados aos jogadores. O Porto n é clube p ficar com os jogadores mais do q 3 épocas. Há exceções, podem haver exceções, como guarda redes, jogadores q gostam mto do clube por exemplo.
Olhamos p o nosso plantel e temos vários jogadores que já deviam ter saido.
Danilo
Telles
Marega
Corona (tem sido um jogador exemplar)
O Otavio está a entrar nesse lote.

Ah, por favor tirem-me o Danilo de capitão. Metam o Pepe, o Sérgio oliveira, o ... Otávio até, o Mbemba mas nunca o Danilo.
 

respectivo

Portista Divino
As conclusões que se tiram após um jogo mal conseguido.

Há pessoal para quem nem o João Pinto se safava às críticas de falta de atitude em campo.
 

M@NU

Portista Divino
Espero que se consiga fazer ainda dinheiro pelo Alex.
Caso saia a melhor opção seria o Matias vina. Jogador muito parecido com o estilo do telles. Bom a defender e a atacar.
 
Apontar falta de empenho e compromisso ao Alex é absurdo. E misturar o penalti pelo meio ainda mais. Mais um bocadinho e estamos a dizer que falhou de propósito.
Não sei se foi no estouro que o Amir defendeu ou noutro remate que um defesa cortou que ele dá um berro de desespero e frustração.
 

p3na

Portista Divino
O Alex de há umas duas épocas atrás desce a passo, defensivamente tem sido mau. Já nem devia estar a jogar porque a cabeça não está cá.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Ainda assim podia ter recuado a correr no 3º golo, não vir a passo, completamente a cagar-se para a jogada...

Se foi por falta de pernas, então é preocupante, não sei como quer ir jogar para Inglaterra, contra Salah, Sterling, Mané, Traoré e companhia.
 
Ainda assim podia ter recuado a correr no 3º golo, não vir a passo, completamente a cagar-se para a jogada...

Se foi por falta de pernas, então é preocupante, não sei como quer ir jogar para Inglaterra, contra Salah, Sterling, Mané, Traoré e companhia.
Aos 90 e tal minutos não se pode exigir a um lateral que vá a correr para de uma área à outra quando é evidente que não tem qualquer hipótese de chegar lá. É para isso que servem as dobras e compensações. O Pepe falha a interceção sem se perceber muito bem como e o Danilo ficou a ver.
 

Kurk

Portista Divino
Aos 90 e tal minutos não se pode exigir a um lateral que vá a correr para de uma área à outra quando é evidente que não tem qualquer hipótese de chegar lá. É para isso que servem as dobras e compensações. O Pepe falha a interceção sem se perceber muito bem como e o Danilo ficou a ver.
Isso é muito giro, mas no mesmo lance vemos o Pepe do alto dos seus 37 anos a mandar um sprint aos 90 mins. Lamento, mas a tese do cansaço a mim não pega, até porque ele passou o tempo todo a resguardar-se e a dar pouca profundidade ao ataque.

Além disso, no início da jogada ele até está mais recuado do que o Nanu e desiste da jogada ao fim de 3 ou 4 passadas.
 

p3na

Portista Divino
Aos 90 e tal minutos não se pode exigir a um lateral que vá a correr para de uma área à outra quando é evidente que não tem qualquer hipótese de chegar lá. É para isso que servem as dobras e compensações. O Pepe falha a interceção sem se perceber muito bem como e o Danilo ficou a ver.

Conceição abriu a porta de saída aos jogadores que não forem competitivos. Será que se referia a este lance de Telles?

O mesmo já tinha sucedido num lance anterior
 
Isso é muito giro, mas no mesmo lance vemos o Pepe do alto dos seus 37 anos a mandar um sprint aos 90 mins. Lamento, mas a tese do cansaço a mim não pega, até porque ele passou o tempo todo a resguardar-se e a dar pouca profundidade ao ataque.

Além disso, no início da jogada ele até está mais recuado do que o Nanu e desiste da jogada ao fim de 3 ou 4 passadas.
Vale como elogio ao Pepe (que tenta compensar a falha que teve mas não serviu de absolutamente nada) mas não tem de ser argumento da uma suposta falta de empenho do Telles. São 37 anos mas também é uma forma física de topo e joga a central.

Um gajo que sempre se dá tudo o que tem, que já nos salvou o couro sei lá quantas vezes, e leva acusações de falta de empenho porque não fez um sprint puxado aos 90 e tal minutos, para tentar apanhar um gazela que só passou o meio-campo naquela jogada.
E isto quando era por demais evidente que o Danilo, esse sim, tinha todo o tempo do mundo para cobrir o Nanu.

Se foi falta de pulmão é outra história e estaria longe de ser inédito. Basta recuar precisamente ao jogo anterior com o Marítimo, em que ele acaba expulso por ter rebentado as cordas. E quero lá saber se vai ter dificuldades em Inglaterra por causa disso, problema dele.
 

NERU

Portista Divino
O Fabrizio fala em 15M€+ objetivos, resta saber quais são, mas se forem alcanceveis para perto de 20M é menos um problema a resolver, mas que ao mesmo tempo abre outro, precisamos de um titular.
 

DR

Oásis do fórum
Seja 15M ou 15M+5 ou 20M são valores que obrigam à venda.

"Ah, por 15M não arranjamos melhor, mais vale ficar e sair a custo zero". Este pensamento não o percebo. O Alex vai sair, se é esta época, se é na próxima... vamos sempre ter de arranjar substituto mais tarde ou mais cedo, e mais vale faze-lo com dinheiro no bolso do que sem. O Porto nunca teve medo de vender os seus melhores jogadores, o Porto sempre os conseguiu substituir. Sempre vendeu no timing certo. A saída do Alex peca por tardia e por isso (e não só) é que vai sair por valores inferiores ao expectável. E quem diz Alex diz outros. Herrera, Soares, Otávio, Marega... gestão ridícula.
 
Top