Alex Telles

Para onde mover o tópico?

• Ex-Funcionários

Votos: 1 2,8%
  • Dragões

Votos: 12 33,3%
  • Nostalgia

Votos: 20 55,6%
  • Eterno

Votos: 3 8,3%

• Total voters
    36
  • Poll closed .

BlueSoul

Portista Divino
O Porto preferia que ele saísse a custo zero? Ou o Porto tentou renovar com ele e não conseguindo tentou aumentar a parada do United até à última?

É que se não foi isto, bendita a hora em que ele forçou a saída.

Deixar de receber uma proposta de 15M + 3M para ficar mais um ano com o Telles e depois ficar de mãos de abanar? Substituto se não era agora, era na época seguinte. Sem dinheiro de Telles.
Desses 18M entram nos bolsos do Porto para aí metade. O objetivo era fazer a transição p o Zaidu. É uma política estúpida m era isso que eles queriam fazer.
Pelo que me disseram, n sei se é verdade, caso fôssemos aos oitavos da champions o clube ía tentar renovar c ele.
Mas pronto, n se sucedeu assim. Siga para a frente. Agora espero que haja alguém à altura, Zaidu ou quem quer que seja.

DR

Portista Divino
Desses 18M entram nos bolsos do Porto para aí metade. O objetivo era fazer a transição p o Zaidu. É uma política estúpida m era isso que eles queriam fazer.
Pelo que me disseram, n sei se é verdade, caso fôssemos aos oitavos da champions o clube ía tentar renovar c ele.
Mas pronto, n se sucedeu assim. Siga para a frente. Agora espero que haja alguém à altura, Zaidu ou quem quer que seja.

Porra só vamos receber 50% da transferência? Mas 9M é bem bom. Melhor que zero. Claro que fixe tinha sido vender o Alex Telles antes dele entrar no último ano de contrato.

Mas bem pelo menos não saiu a custo zero. O Otávio e o Marega vão-se encarregar disso, não há problema.

BlueSoul

Portista Divino
Porra só vamos receber 50% da transferência? Mas 9M é bem bom. Melhor que zero. Claro que fixe tinha sido vender o Alex Telles antes dele entrar no último ano de contrato.

Mas bem pelo menos não saiu a custo zero. O Otávio e o Marega vão-se encarregar disso, não há problema.
O Marega nós já até pagavamos para ele sair :D (estou a brincar)
Tenho esperança que pelo menos o Otávio renove. Senão vai ser um "chora bebê"

• Like
Reactions: DR

ejamorim

Qnut
Boa sorte, fica a entrega o carisma e claro os números que são incontestáveis.
Para mim como defesa lateral é totalmente substituível, não vejo o drama.
Se querem alguém que faça a linha de fundo, que remate bem, que assista, pah venha dai uma extremo decente. A culpa das falhas dele para mim era por culpa... própria! vitima do seu sucesso. se calhar por isso nunca será um top 10 na sua posição.

Sucesso Alex.

Carix

Portista Divino

e o dinheiro vai para onde mesmo?

Carix

Portista Divino

é claro que não vamos receber metade, apenas temos de dar 10% ao clube turco

• Like

DR

Portista Divino
é claro que não vamos receber metade, apenas temos de dar 10% ao clube turco

Claro, foi uma espécie de pergunta retórica para contrapor o que a BlueSoul afirmou e também dizer que mesmo que só recebessemos metade era melhor que zero.

Sabes se o United suportou todos os custos a nível de comissões e mecanismo de solidariedade?

Carix

Portista Divino
Claro, foi uma espécie de pergunta retórica para contrapor o que a BlueSoul afirmou e também dizer que mesmo que só recebessemos metade era melhor que zero.

Sabes se o United suportou todos os custos a nível de comissões e mecanismo de solidariedade?

vamos pagar ao Gala da turquia 10%

o intermediario Pini Zahavi já tinha acordado a comissão com o MU 6 milhões

• Like

AfonsokidoN

Força Meu Grande FCP!
Só mesmo um fórum de lunáticos frustrados como este se despede do Telles tratando-o como mercenário.

Mas eu, há uns 6 ou 7 anos para cá, feito burro, insisto em vir cá mandar bitaites.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Só mesmo um fórum de lunáticos frustrados como este se despede do Telles tratando-o como mercenário.

Mas eu, há uns 6 ou 7 anos para cá, feito burro, insisto em vir cá mandar bitaites.

Se de facto tens tanta dificuldade em lidar com opiniões diferentes da tua, um fórum não é o sítio certo para ti. Nem o fórum nem qualquer outro sítio já que a tua linha de argumentação é substituída pelo insulto fácil e gratuito.

DR

Portista Divino

Comentário ridículo.
Não deves conseguir andar em nenhum fórum.

Se achas certos comentários desprezíveis, o que dizer do que acabaste de escrever?

DR

Portista Divino
vamos pagar ao Gala da turquia 10%

o intermediario Pini Zahavi já tinha acordado a comissão com o MU 6 milhões

Se não tivemos que pagar nada ao empresário pela transferência é muito bom.

A transferência podia então ter sido comunicada por 21M + 3M... portanto efectivamente não deixamos o Telles sair por menos de 20M. :lol4:

Se "só" temos de dar 10% do valor da transferência conseguimos ficar à vontade com 15M líquidos. Era impensável deixar sair o Telles a custo zero e perder 15M líquidos só para ele ficar mais um ano.~

*edit: mais 2M (não 3M)

Última edição:

Carix

Portista Divino
Se não tivemos que pagar nada ao empresário pela transferência é muito bom.

A transferência podia então ter sido comunicada por 21M + 3M... portanto efectivamente não deixamos o Telles sair por menos de 20M. :lol4:

Se "só" temos de dar 10% do valor da transferência conseguimos ficar à vontade com 15M líquidos. Era impensável deixar sair o Telles a custo zero e perder 15M líquidos só para ele ficar mais um ano.

vê o que diz o do Alex

• Like

Rui Sousa

Portista
Votei Eterno. Para mim o que se passa nos gabintes não me diz nada quando comparado com o que se passa em campo. E em campo o Alex foi um exemplo do primeiro ao último minuto. Fossem todos como ele e se calhar andavamos a lutar por coisas mais importantes.

24hdragao

Only One Race The Human Race

@AfonsokidoN a tua parte kid esta mesmo on.

Por favor não nos deixes o fórum não aguentará tal perda, se mesmo assim insistires em não regressar um grande RIP para ti, até sempre figurão.

• Like