Alex Telles

Para onde mover o tópico?

  • Ex-Funcionários

    Votos: 1 2,8%
  • Dragões

    Votos: 12 33,3%
  • Nostalgia

    Votos: 20 55,6%
  • Eterno

    Votos: 3 8,3%

  • Total voters
    36
  • Poll closed .

Lipstatic

Portista Divino
fc-porto-maritimoAU1I1780.jpg



Alex Nicolao Telles

Data de Nascimento: 15/12/1992
Nacionalidade:
26.png
Brasileira
Posição: Lateral Esquerdo (Médio Esquerdo e Extremo Esquerdo)
 
Última edição:

Legolancio

Portista Divino
Bem vindo ao melhor clube do Mundo Alex! Já tivemos um Alex na esquerda que vingou espero que tenha o mesmo sucesso!
Não sou muito a favor desta contratação quando havia Rafa para potencializar, no entanto, estando feita só me resta apoiar!
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
É um bom jogador e de certeza que nos vai ajudar. Com a informação que temos para já, não percebo a aquisição, mas é mais um para ajudar e isso é que importa.

Bem-vindo, Alex.
 

Malés

Portista Divino
Ainda estava na esperança que fossem só rumores.

Parece bom jogador mas com Layun, Rafa, Maxi, Victor (e Ricardo) não consigo mesmo perceber esta contratação. :pensar:

Alguém me consegue elucidar sobre o porquê?
 

The Crow

Portista
Maxi, Alex e Layun para as alas. Qualidade e competitividade, sendo que dois deles são polivalentes.
 

DiogoFilipe

Portista
Um jogador que ano passado se destacou a titular no inter, vindo para cá tem que ser titular.
Se o Rafa for mesmo emprestado, a única hipótese é o Layun ir para a direita, onde não me convenceu.
 

XaviJr

Portista Divino
Nada contra o rapaz, vai ter certamente sucesso no clube, apenas acho que temos posições que têm de ser fortalecidas rapidamente e espero que o dinheiro gasto não comprometa isso. Tenho também pena do Rafa que tem qualidade mais que suficiente para lutar pelo lugar no plantel.
 

JoãoPedro5

Novato
Que seja bem-vindo, acréscimo de qualidade ao plantel é sempre bem-vinda independentemente para que setor do campo vier, vem ai competições importantes em que vamos necessitar de dois jogadores de qualidade para cada posição, se Layun for embora estará Rafa pronto para assumir um clássico ou jogo de champions caso Alex não possa jogar? Neste momento creio que não, que continue mais um ano evoluindo num clube mediano Portugues.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Jogador de qualidade insuspeita. Se se mantiverem as restantes opções teremos ao fim de uns anos opções validas tanto a jogar como alternativas nas laterais da defesa.
 

Enigmatic

Portista Divino
Sê muito bem vindo Alex, se tiveres tanta qualidade como o último defesa esquerdo que tivemos de nome Alex então ainda melhor. :mrgreen:
 
L

lotto29

Guest
Bem vindo. Continuo a não perceber o porquê desta contratação mas ok. Agora espero que o layun saia porque senão está contratação ainda se torna mais absurda.
 

NERU

Portista Divino
Não o acompanhei aqui na Europa, mas no Brasil gostava muito dele... fazia-me muito lembrar o Alex Sandro, bem vindo e que nos ajudes a conquistar titulos!
 
Top