Alex Telles

Para onde mover o tópico?

  • Ex-Funcionários

    Votos: 1 2,8%
  • Dragões

    Votos: 12 33,3%
  • Nostalgia

    Votos: 20 55,6%
  • Eterno

    Votos: 3 8,3%

  • Total voters
    36
  • Poll closed .
OP
OP
Lipstatic

Lipstatic

Portista Divino
isto é apenas um negócio de oportunidade, que serve tambem para o futuro. não é todos os dias que se compra jogadores com valor de mercado de 8M por 6M
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Se for para estar no banco, não o valorizamos e sai ainda mais barato.
Vamos ver qual vai ser a decisão relativa ao plantel final.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Parece ser um bom negócio. Espero que tenha sorte é que dê tudo certo.
Continuo a temer pela permanência do Layun. Se ficarem os 2 então será excelente.
 

Nandu

Vincere Non È Importante È L’Unica Cosa che Conta
Adriano17 disse:
não percebo porque não aceitam o facto de ficarmos com dois DE's lol


Acho que a questão é mais a de ambos os DE terem custado mais de 6 Milhoes (ou seja 12M+) e ainda temos o Rafa. Como o dinheiro não abunda o pessoal esta a tentar perceber a logica da coisa ;) .
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
É sempre um bom negócio contratar um lateral esquerdo da qualidade do Telles, com 23 anos, por 6,5M. Já para não dizer que é sempre bom haver concorrência de peso para cada posição, faz com que cada jogador dê ainda mais de si para tentar ganhar o lugar, e é possível fazer rotatividade nas duas laterais sem perder qualidade.
 
Se chegarmos ao final do defesa sem lacunas no plantel, tudo bem. Caso contrário, continuamos na mesma estupidez de gestão.
 

Thegodfather

Portista Divino
Devíamos era de ter investido assim num central, ou quando muito no lateral mas direito.
De novo, não tenho nada contra o Alex, mas continuo sem perceber a finalidade desta contratação, tendo em conta a presença de Layún que em condições normais será o titular.
Do meu ponto de vista, é muito mais urgente reforçar a zona central da defesa. Veio o Felipe, mas este aparece para preencher a vaga deixada em aberto por Maicon en Fevereiro. Nós precisamos de um central com c grande, alguém que já tenha uma boa quota de experiencia e possa também comandar esse sector.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Ou vamos vender o Layun ou andamos a cometer erros idênticos aos da época passada desajustando novamente o plantel.
 

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
Ricardo Rodrigues disse:
"Estou num clube com jogadores que se entregam, que têm amor à camisola. Estou no lugar certo."


:lol: :lol:
Vamos ver se entregam.
 
OP
OP
Lipstatic

Lipstatic

Portista Divino
tem falado bem. agora veremos se corresponde em campo. por agora parece-me que quer cá estar, evoluir. parece-me que atualmente o principal pensamento dele é singrar cá, não pensa já noutros voos.
 

Ricardo Rodrigues

Portista Divino
[SIZE=small]O lateral-esquerdo não tem dúvidas: "O FC Porto está forte e tem grandes objetivos para esta época. O FC Porto entra forte em todas as competições que disputa", disse ainda à sua assessoria de imprensa.

Da Turquia para Portugal, com passagem pelo estágio dos dragões na Alemanha, Alex Telles sente-se adaptado. " Os primeiros tempos no clube estão a ser sensacionais. Todos me acolheram muito bem, e já me sinto bastante à vontade aqui em Portugal. Aos poucos, vou-me adaptando mais e ingressando nessa 'família'. É desta forma que se constrói um grupo unido e, acima de tudo, um clube campeão, como mostra a história do FC Porto", concluiu.[/SIZE]
 

btx

Portista Divino
O Layun ainda é dono do lugar na minha opinião. Mais não seja pela época passada
Mas vai ser luta renhida
 
Top