Alex Telles

Para onde mover o tópico?

  • Ex-Funcionários

    Votos: 1 2,8%
  • Dragões

    Votos: 12 33,3%
  • Nostalgia

    Votos: 20 55,6%
  • Eterno

    Votos: 3 8,3%

  • Total voters
    36
  • Poll closed .

Manu

Portista Divino
Que senhor lateral.
Muito bem o Porto a ver esta oportunidade de negocio.

Para mim, nao ha discussao, é este na esquerda e Layun na direita
 

NMeira

Portista Divino
Faz-me lembrar os laterais de qualidade que sempre fomos habituados a ter.
Tem pilhas para durar 90m a fazer piscinas e tem um excelente cruzamento tenso que quando entra é muito perigoso.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
O Alex amarrou a titularidade na esquerda e o Layun deve-se consolidar cada vez mais e melhor na direita.

O Maxi, quando vier, vai ter que fazer horas extras para tirar algum do lugar.
 
  • Like
Reactions: NCB

Key

É desde pequeno que se aprende... #AlwaysPorto
Eu não lhe tirava a titularidade por nada agora. Faz-me lembrar um pouco o Alex Sandro e raramente tem falhas defensivas. Gosto da segurança que ele nos dá aquele lado e tem funcionado bem com o Marcano :compinchas:

Mas o Layun tem de jogar por onde der ou entrar assim logo aos 45min se ainda tivermos com dificuldades de abrir os autocarros, porque pqp de jogador (ofensivamente)! *.* Defensivamente pode ser que os gritos do Nuno sempre a posicioná-lo o ajude a melhorar.. mas hoje esteve 5 estrelas!
 

PanterA

Portista Divino
Não sei, mas acho que devo ter contado para aí uns 7 ou 8 cruzamentos que ele fez durante o jogo e cada um foi sempre pior que o outro. E se contarmos que o golo nasce pelo lado dele, foi uma exibição para esquecer.
 
OP
OP
Lipstatic

Lipstatic

Portista Divino
Não sei, mas acho que devo ter contado para aí uns 7 ou 8 cruzamentos que ele fez durante o jogo e cada um foi sempre pior que o outro. E se contarmos que o golo nasce pelo lado dele, foi uma exibição para esquecer.
O nosso golo também nasce de uma iniciativa dele...
 

PanterA

Portista Divino
Como o André Silva também fez uma bela assistência, e não foi por isso que jogou bem. Basicamente foram 2 exibições para esquecer. Quem diz eles os 2, diz 95% da equipa.
 
OP
OP
Lipstatic

Lipstatic

Portista Divino
Eu também não disse aquilo para justificar a exibição dele. Tu "culpaste-o" de termos sofrido golos e eu disse que o nosso golo partiu dele também.
 

PanterA

Portista Divino
Nasceu de um cruzamento falhado, porque se formos a ver pela incitava também as teve nos 7 ou 8 cruzamentos que foram para as couves ou muito ao lado do que era suposto.
 

Prometheus

from Porto with Love
A sorte dele é que defensivamente o Maxi está fraco fraco. Porque ofensivamente, era Layún e o careca no onze.
 

MnM21

Portista Divino
O Alex cruza tão bem ou melhor que o Layun. O Mexicano também mandou muitas para as couves. Hoje fez uma má exibição, mas continuo a achar que o lugar é dele.
 
O Layun também não tirou nenhum cruzamento de jeito, não é por aí que o Telles deve ser crucificado. Acho é que esteve muitas vezes desapoiado a defender, aquele lado nunca tinha cobertura.
 
  • Like
Reactions: Key
Top