Alex Telles

Para onde mover o tópico?

  • Ex-Funcionários

    Votos: 1 2,8%
  • Dragões

    Votos: 12 33,3%
  • Nostalgia

    Votos: 20 55,6%
  • Eterno

    Votos: 3 8,3%

  • Total voters
    36
  • Poll closed .

NERU

Portista Divino
Escapa um bocado nos pingos da chuva mas é outro que está irreconhecivel, destacava-se pela capacidade de fazer piscinas agora, nem para a frente quanto mais para frente e para trás.
 

Thegodfather

Portista Divino
Jogou mais como médio-esquerdo do que lateral.
Não admira que a certa altura da partida já estivesse completamente esgotado.
A forma assimétrica como o nosso ataque funciona faz-me muita confusão. Temos bons extremos, que permitiram dar outro equilíbrio à equipa, tanto a atacar como a defender, mas o treinador gosta de fazer tudo complicando o mais possível aquilo que pode ser fácil.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Parece notícia plantada... Parece óbvio que o clube não tem interesse em renovar porque sabe que tem de o vender no fim da época... Tem de vender o Alex e muitos mais.
 

sp

Portista Divino
Plantada? Sao todas. Não deixa de ser verdade. Espero que o Telles não se torne e num Brahimii, Marcano, Herrera, mas não me admira se acontecer. Como podemos deixar chegar a este ponto?

E não o vamos vender agora, não temos suplente, vai jogar quem a LE? A minha prima?

Embora o craque manafa possa jogar em todo o lado com a mesma qualidade. Que é zero.

Deus no comando!
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O Alex vai sair no fim da época, é o nosso maior ativo. Se ainda tem contrato e se vai sair no fim da época, não vejo necessidade nenhuma de renovar. Gastar dinheiro em prémios de assinatura e intermediações para quê?

A notícia não faz sentido nenhum, A Bola decidiu escrever aquilo porque não tinha mais nada para escrever, e com isso lança mais um bocadinho de "caos".
 

DR

Oásis do fórum
Ele acaba contrato para o ano, certo? Ao renovar ficamos com mais margem negocial, mas por outro lado essa margem negocial pode não compensar os custos com a renovação.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Ele acaba contrato para o ano, certo? Ao renovar ficamos com mais margem negocial, mas por outro lado essa margem negocial pode não compensar os custos com a renovação.
No fim desta época ainda tem mais um ano de contrato. Se o negociarmos no verão, ou até mesmo agora para sair no verão, não se justifica gastar dinheiro com a renovação. Nem na do Alex, nem do Marega, nem do Soares, nem do Danilo... São tudo jogadores para sair no fim da época.
 

sp

Portista Divino
Vou guardar este comentário para o caso de acontecer o que aconteceu ao Herrera e ao brahimi. Depois comparo com outros feitos sobre esse assunto. Daí retiraremos conclusoes, se tal ocorrer.

Se o jogador recusar renovar e recusar sair, para passado 6 meses ir receber o triplo se prêmio de assinatura e de ordenado, afinal o ano era pouco e a incompetência era muita..
 
Top