Álvaro Pereira

P

portistasanonimos

Guest
O James pode não jogar, mas o Maxi aposto como joga.
 
Ultimamente tem sido mau demais, bem pior que o Hulk(que muitos já querem ver pelas costas). O banquillo para ele não era mal pensado.

E tendo em conta esta época dele começo a pensar que o Falcao era ainda melhor do que eu pensava, porque devia ser ele que ia apanhar as bolas cruzadas pelo Palito.
 
Maldita a hora em que dissemos não ao Chelsea.


"Oh tu que tens a bola,chega-te mais à minha beira para ver se eu te consigo tirar a bola,mas não fujas,se não não te apanho."
 
missy. disse:

em absoluto...o pior é que agora dizemos-lhe adeus mas o guito que entrará já não vai ser o que podia ter entrado! sinceramente com 9 kilos de lateral esquerdo no banco não percebi a continuidade deste indivíduo...tudo bem que ah e tal têm de se adaptar mas há que ver situação a situação...o danilo (ainda que mais jogador que a.sandro) chegou e estava a pegar de estaca, com a mesma idade.
 
OP
OP
missy.

missy.

Novato
É lógico que não vai para o banco. Se o queremos vender por um valor minimamente semelhante àquele que nos queriam dar o ano passado vamos ter que continuar a levar com ele até ao fim da época. Os suplentes desvalorizam.
 

kaRam

Novato
E os titulares de uma equipa que esta época fez perto de 0 na Europa também desvalorizam. Se o vendermos por 20M já é bom...
 
D

Dragão Anónimo

Guest
O facto de jogarmos com 3 defesas é muito bonito mas apenas tira oportunidade ao palito de atacar à vontade. Não fez um bom jogo, mas não podemos culpar um defesa pela equipa inteira.
 
Quando passámos a jogar com 3 defesas nem o vi e ainda bem. O problema foi o jogo que fez antes de termos os 3 defesas. E os jogos anteriores.
 

dany_torres9

Portista
Não tenho gostado muito do palito nestes últimos jogos, não mostra a mesma vontade de jogar de outras épocas, parece que anda contrariado em campo, o que acham pessoal ??
 
Top