Análise do Plantel (Equipa B)

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não é inocência, eu é que nao fui procurar os clubes de onde vieram... como disse nunca tinha ouvido falar e já agora não podes ter muitas razoes de queixa da nossa aliança com a BMG, tirando a merda que deu com o Brahimi (que nem foi culpa direta deles mas sim do iluminado que quis manter o jogador) o resto do saldo é altamente positivo.
Essa conversa das comissões já é tão batida que nem adianta, como se jogadores vindos do CNS nao tivessem empresários... é a viagem de avião que vai fazer a diferença?
Mas pronto é a tua maneira de ver e eu percebo bem onde queres chegar, só acho que é um assunto cansado.
Eu nao vejo problema nestas apostas quando são custos baixos, pior são os negócios Saravia e Joao Pedro esses sim são criticáveis porque envolvem milhões.
Queres que faça uma lista de jogadores desconhecidos do Brasil que vieram para a B e que eram autênticos lixos futebolísticos? É que se aquela merda toda foi descoberta pelo departamento de scouting (que eu sei que não foi) então temos o pior departamento de scouting do mundo.

Estes negócios só servem um único propósito, encher os bolsos de muita gente.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Espero que tenhamos ficado com % do passe, da me um azedo do crl andar a investir em jogadores para depois os oferecer a uma das maiores p*tas do regime.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não conhecia o Johan Gomez, mas do que vi hoje, achei um jogador bem interessante.

O Danny Loader também é um jogador muito interessante, espero que tenha espaço para ir aparecendo na equipa principal a médio prazo, pode ser uma opção a ter em conta a partir do lado esquerdo.

Mor Ndiaye pode ser o substituto do Danilo na próxima época.

Quanto aos manos Conceição, acho que o Rodrigo até pode ter algum futuro como lateral. O Francisco é craque.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
o danny loader voltou a deixar muito boas indicações, só não percebo o porquê de jogar a extremo, é claramente avançado. é uma pena andar tão longe da aréa, se já onde está tem pormenores de avançado de qualidade, no meio podia mostrar muito mais. o francisco também esteve muito bem, está-me a surpreender o à vontade que tem demonstrado na segunda liga depois da ultima época nos júniores(o próprio johan goméz que esteve péssimo sempre que foi chamado no ano passado também se safou bem neste jogo, mas este não acredito que vá dar alguma coisa).
por outro lado não se percebe como é que o gonçalo borges não é titular(nem titular, nem das primeiras opções a entrar), hoje entrou com a equipa já sem querer nada do jogo e ainda assim teve lances muito bons.
loader, francisco e gonçalo parecem-me as grandes figuras de futuro desta equipa. depois há o mor que tanto engata grandes exibições muito certinho na distribuição como falha muitos passes e anda meio atabalhoado.
 

Portus Vintage

Portista Divino
O Loader é jogador para a equipa principal, o Goméz foi uma boa surpresa e gostei mto do jogo que ele fez ontem, o Diogo Valente já nao é novidade e já o ano passado tinha evoluido imenso, o Mor já o ano passado o tinha colocado no plantel principal e o Francisco Conceiçao é realmente um diamante em bruto wue se for bem lapidado vai ser craque, para já estes sao para mim os destaques desta equipa.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
o danny loader voltou a deixar muito boas indicações, só não percebo o porquê de jogar a extremo, é claramente avançado. é uma pena andar tão longe da aréa, se já onde está tem pormenores de avançado de qualidade, no meio podia mostrar muito mais. o francisco também esteve muito bem, está-me a surpreender o à vontade que tem demonstrado na segunda liga depois da ultima época nos júniores(o próprio johan goméz que esteve péssimo sempre que foi chamado no ano passado também se safou bem neste jogo, mas este não acredito que vá dar alguma coisa).
por outro lado não se percebe como é que o gonçalo borges não é titular(nem titular, nem das primeiras opções a entrar), hoje entrou com a equipa já sem querer nada do jogo e ainda assim teve lances muito bons.
loader, francisco e gonçalo parecem-me as grandes figuras de futuro desta equipa. depois há o mor que tanto engata grandes exibições muito certinho na distribuição como falha muitos passes e anda meio atabalhoado.

O problema do Borges é a tomada de decisão que é geralmente fraca mas não se entende mesmo assim que jogue tão pouco dada a enorme qualidade que tem
 

fcpzeppelin

Portista Divino
O problema do Borges é a tomada de decisão que é geralmente fraca mas não se entende mesmo assim que jogue tão pouco dada a enorme qualidade que tem
sim ainda é o seu maior defeito, mas evoluiu muito nesse aspecto na ultima época, tornou-se num jogador bastante mais consequente(o facto de ter passado para a esquerda também lhe trouxe outra dimensão ao seu jogo)...o que torna ainda menos compreensível que não seja aposta, não só tem qualidade como merecia ser recompensado pelo que fez no ano passado numa equipa muito pobre em que era praticamente o único jogador(aliás como extremo puro já era no ano passado superior a qualquer dos jogadores da B).
 

fcpzeppelin

Portista Divino
que falta de ideia de jogo, só pontapé para a frente e esperar que o francisco invente alguma coisa. o meio-campo a criar jogo é zero, o problema é que não deve haver treino nenhum e nem sei se o treinador é capaz de criar alguma coisa nesse sentido, mas de qualquer forma(e sabendo que o campeonato de sub-19 está parado) não sei até que ponto é que não seria boa ideia dar minutos ao vasco sousa que é um criativo com enorme talento.
depois no ataque também não percebo bem qual é a ideia, o boateng é assim uma aposta tão forte? é que não tem estado bastante desastrado em todos os jogos e a aposta nele empurra o loader para extremo e impede que na posição esteja um jogador que realmente faça a diferença ali. o loader até é dos poucos a fazer alguma coisa de relevo mas é praticamente no papel de playmaker, ao recuar e descobrir espaços nas costas da defesa com passes longos, mas a profundidade/velocidade/desequilibro que um extremo dá ali não consegue oferecer.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
lá conseguimos empatar o jogo, mas péssima exibição. na segunda parte marcamos dois mas ainda conseguimos estar mais desorganizados, a partir do momento que o rui barros passou o francisco para o meio(não sei como ia resultar) foi uma bandalheira total, continuamos sem criar jogo nenhum e o nosso meio campo parecia uma autoestrada para a oliveirense.
o boateng marcou os nossos golos, mas continuo sem estar muito impressionado, abordagens descabidas, algo trapalhão...o loader impressiona muito mais, toque de bola muito mais requintado, mais inteligente na tomada de decisão, melhor a segurar a bola... aliás o trabalho dele no segundo golo é fantástico, -com as devidas distâncias, falando de características não qualidade- dá a ideia que temos um jackson enfiado na ala.
resumindo meio-campo péssimo(johan gomez e rodrigo estiveram completamente fora do jogo, como disse acredito que pouco seja treinado na construção de jogo e que a culpa não seja inteiramente deles. mas um vasco sousa, não sabendo se já está preparado, tem bastante mais talento) e já agora centrais muito fraquinhos.
pela positiva francisco na primeira parte, loader sempre com pormenores de classe, gonçalo borges com uma entrada muito boa(uma assitência e uma arrancada fulminante, tem uma explosão absurda) e o boateng com o bis.

edit: aquele hulk entrou com a corda toda nas bolas paradas e assistiu assim para o primeiro golo. mas de resto...pesadão(deve estar com uns 5 ou 6kg a mais) e que autentico passador que são as suas costas.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Este lateral esquerdo... Deus me livre. Não sei onde vamos sacar estes gajos, até na forma de correr o gajo não tem pinta de futebolista... Muito, muito mau.
 
Top