Análise do Plantel (Equipa B)

fcpzeppelin

Portista Divino
Por acaso nunca fiquei especialmente impressionado pelo marco cruz, destacava-se pela capacidade fisica(o que nos escalões de formação significa o que significa...), algum drible, mas tecnicamente nada de extraordinário. a verdade é que também já o vi a médio, extremo e lateral, isto são posições que exigem caracteristicas muito diferentes, pode muito bem dar um salto qualitativo(ainda é muito novo) e dar jogador numa delas. Mas nunca me deu a ideia que estivesse ali um prodigio.

BlueSoul

Portista Divino
Por acaso nunca fiquei especialmente impressionado pelo marco cruz, destacava-se pela capacidade fisica(o que nos escalões de formação significa o que significa...), algum drible, mas tecnicamente nada de extraordinário. a verdade é que também já o vi a médio, extremo e lateral, isto são posições que exigem caracteristicas muito diferentes, pode muito bem dar um salto qualitativo(ainda é muito novo) e dar jogador numa delas. Mas nunca me deu a ideia que estivesse ali um prodigio.
ainda bem

NERU

Portista Divino
Era o nr 10 ele? É que tou farto de procurar e nao encontro, porque a opiniao que tenho do nr 10 é exatamente essa que disseste...

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
O zerozero está bem? O gajo marcou 5 golos em 7 jogos em apenas um mês e meio?

fcpzeppelin

Portista Divino
Era o nr 10 ele? É que tou farto de procurar e nao encontro, porque a opiniao que tenho do nr 10 é exatamente essa que disseste...
não tenho ideia, ultimamente não devia ser que era suplente. neste momento julgo que o 10 seja o diogo abreu, portanto se foi este ano, não era ele.

fcpzeppelin

Portista Divino
eu acho que foi o ano passado mas ja nao tenho a certeza, tambem nao vi muitos jogos
Tens razão fui à app confirmar e ele realmente era o 10. eu também não acompanhei quase nada do torneio dos sub 17(também foi muito rápido para aí 1 mês) e num dos poucos jogos que vi(contra o sporting porque o esteves e o umaro desceram para fazer esse jogo) ele até marca um golo bastante bom:biggrin:

Última edição:

24hdragao

Only One Race The Human Race
Doro Dabo avançado senegalês, mais um para a B
Pelo que li vem para os juniores.

Total respeito para com o nosso scouting.

Morning Monday GIF