Análise do Plantel (Equipa B)

oblik

Portista Divino
Sim, claramente. Esse miúdo na próxima época está na A se o Folha não inventar. Eu acho que devíamos ver se alguém teria interesse no João - o puto é talentoso, precisa de competição a outro nível e vai tapar o Varela. Para back-up temos o outro tipo.
 

Portus Vintage

Portista Divino
Também não acho cepo nenhum, acho que por vezes tem de refrear a voluntariedade, dosear as corridas com bola e jogar mais simples e apurar o domínio.
Tudo isso precisa de tempo e ganha se com maturidade.
É menos refinado no trato com a bola mas acho o muito na linha do Dalot.
 

FCPorto28

Portista Divino
Mas é pinheiro.
Emotion Reaction GIF
 

Portus Vintage

Portista Divino
Nas características sim, para mim tem características muito parecidas mas como disse antes não é tão refinado como o Dalot, se conseguir melhor isso por exemplo poderá ser um bom lateral...nem todos podem ou são craques aos 20 mas com trabalho podem sê lo mais tarde e não há mal nenhum nisso.
 

FCPorto28

Portista Divino
Nas características sim, para mim tem características muito parecidas mas como disse antes não é tão refinado como o Dalot, se conseguir melhor isso por exemplo poderá ser um bom lateral...nem todos podem ou são craques aos 20 mas com trabalho podem sê lo mais tarde e não há mal nenhum nisso.
Fisicamente eu concordo.

Em tudo o resto não.

Mas sempre que o vejo parece-me ser um excelente defesa, sempre focado e competitivo. Eu gosto.
 

Adriano17

Buba #
agora lembrei-me de um jogador que veio para a equipa B que era chamado de Hulk, bom jogador e despareceu
Carlos Gabriel (?)
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Por falar em equipa B o zé carlos do varzim que tinha sido dado como certo cá, deve ter caido, nunca mais se falou mais nada. nem dele nem daquele miudo armenio que o DLX17 falou.
 
Top