Análise do Plantel

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por Nuno90 a 3 Jul 2011.

1. José Duarte

José Duarte Portista Titular

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    55
    Não sei se percebi bem o teu comentário Lisa mas o Belenenses ontem mereceu o empate, na 1ª parte criou muitas oportunidades, a vitória ao intervalo não era merecida! Já tivemos jogos em que mereciamos bem mais do que no jogo de ontem, o resultado a meu ver foi justo, para não variar pusemos-nos a jeito

2. kaRam

kaRam Portista

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1
    Ontem tivemos o golo caído do céu e o lance em que o Herrera aparece isolado.O Belenenses só na primeira parte teve 3 ocasiões claras de golo. Eles é que deviam estar a queixar-se da falta de eficácia, provavelmente perderam a oportunidade de ir à Liga Europa por causa disso.

Mas concordo com o resto do post da Lisa. Falta-nos um líder dentro de campo, o que já aconteceu também noutros anos. O problema é que esta época nem o treinador, nem outro membro da equipa técnica, nem um dos dirigentes têm capacidade ou vontade para colmatar essa ausência de liderança.

3. JorgeFernandes

JorgeFernandes Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2012
    Gostos Recebidos:
    445
    O modelo de negócios que criamos, com o intuito de ter jogadores durante um prazo de 3 anos para valorizar e vender, não permite ao clube manter referencias e consequentemente lideres.

Os que o podiam ser, acabam por também eles querer sair, veja-se o caso do Bruno Alves e da pressão que o pai fazia.
    O Ruben Neves que o podia ser num futuro proximo, acabará por ser vendido em poucos anos.

Só quando os jogadores virem o clube como o topo e não como uma passagem para o atingir é que eles poderão sentir e transportar a mística.

Veja-se o Luisão no benfica e os anos em que lá está. Nesse aspeto o LFV esteve bem em nunca o ter deixado sair. É uma referencia e um lider.

4. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.350
    Sim, sim, mas eu referia-me a nível geral, não ao jogo de ontem.

5. SOUPORTO

SOUPORTO Portista

Registo:
    24 Mar 2013
    Gostos Recebidos:
    0
    As minhas apostas para a próxima época:

Entradas
    Bartra - por empréstimo ou c/ opção de compra num negócio envolvendo alex sandro
    Clasie
    Isco (por empréstimo)
    Lucas lima

Saídas
    Casemiro
    Jackson
    Danilo

6. MnM21

MnM21 Portista Divino

Registo:
    6 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    501
    Isco? Andas na bebida? :mrgreen:

7. XaviJr

XaviJr Portista Divino

Registo:
    25 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    662

realmente. acho aquele miúdo Modric bem melhor.

8. btx

btx Portista Divino

Registo:
    10 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    1.180
    Podíamos era tentar o empréstimo daquele Bale, até é jeitoso e eles não gostam muito dele :lol:

9. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.343
    Isco?!?!? Já agora o James, pelo menos conhece a casa...

Fora de brincadeiras, o Clasie encaixava como uma luva ao lado do Rúben Neves... Por 8/10M era muito bem sacado, preferia-o ao Darder...

10. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    322
    Não há €.

11. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.343
    De certeza que vamos fazer contratações desse valor

12. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    322
    Acredito que iremos gastar uns 20M só. E sinceramente, saindo que pensamos que vai sair, não precisamos de mais

13. Septimus

Septimus Novato

Registo:
    2 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    0
    Acho que precisamos de gastar um bocadinho mais.... a sair Jackson, Danilo, Alex, Oliver?, Casemiro?... a que juntava, Herrera, Fabiano, e os adicionais Adrian, Angel, Campanha.... ( e já não falo de Quintero ou Andrés ou Quaresma )

precisamos de muito pedrigree para o onze e em todos os sectores.... não sei como vamos ter uma defesa mais consistente ou um ataque mais eficaz!!!! espero certamente mais critério na contratação e lógico que Lopetegui não pode ter carta branca, aliás não deve insistir nos seus ' amiguinhos', senão estamos tramados, pois com o orgulho e teimosia do Presidente vamos sofrer muito....

14. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    322
    Se estamos falidos (mais ou menos, nós estamos falidos), tendo nós bons jogadores emprestados (caso do CE e Josué) devíamos ir por aí, tentar juntar outro empréstimo de Casemiro e Oliver e já dava para compor um pouco a coisa

Out (in):
    Quintero (CE e Josué)
    Alex (Angel, Rafa)
    Jackson (Aboubakar e Gonçalo)
    Danilo (*)
    Fabiano e Andrés (*)
    Adrian (Bueno)

Campanhã estou na duvida porque é um 6 diferente de Casemiro / Fernando. Prefiro um 6 limpador ( :mrgreen: )

Estamos a falar em praticamente 0€ (e fazendo uns 80/90M). Faltando um GR (que pode ser um deles) e um DD
    Naturalmente não tínhamos um plantel tão forte mas aceitável para trabalhar, um plantel sem jogadores novos, um plantel mais à Porto.

Tinha feito o meu plantel, já tem quase 1 mes, será necessários uns retoques mas pronto http://www.somosporto.org/index.php?topic=1659.msg625972#msg625972

15. Septimus

Septimus Novato

Registo:
    2 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    0
    espero enganar-me redondamentemas Bueno deverá ser mais do mesmo.... em nada difere de Adrián (em Agosto do ano passado era fantástico)... são raros os jogadores espanhóis de excepção e esses não vêm para cá, vão para Barça, Real, Atlético, Valência....

não espero um Bueno melhor que um Ghilas / Sami / Djalma.... é pena é que estes últimos ganham 3 a 5 vezes mais!!!! muita preocupação na substituição do Jackson...

16. Ricardo Rodrigues

Ricardo Rodrigues Portista Divino

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    201
  17. Blue Dragon

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    43
    O André André só esteve um ano de formação no FCP, se não me engano....

18. Ricardo Rodrigues

Ricardo Rodrigues Portista Divino

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    201
    Sim, só esteve 1 ano cá e foi emprestado pelo Varzim.

19. Buzzer Beater

Buzzer Beater O Dragão das Ilhas

Registo:
    11 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    3.411
    7 médios, se vier o Danilo Pereira ou o Lucas Lima temos que começar a cortar...

20. Joca

Joca Portista

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    55
    7 médios para atacar uma época longa e cheia de competições parece-me o ideal.

1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...