Análise do Plantel

DLX17

DLX17
É preciso que alguém o queira comprar... o mais certo é andar de empréstimo em empréstimo até acabar contrato.

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Em relação ao plantel e depois de se saber que o SC queria 6 jogadores vamos aos pontos de situação:
- o lateral direito já cá está(Militão) à terceira tentativa e o central tambem(embora eu ache que n tem qualidade mas iremos ver)

- depois do jogo de hoje falta o extremo direito, medio ofensivo e....um ponta de lança(apesar de termos 2 nenhum oferece garantias necessarias)

- Alex Telles e Brahimi temos o lado esquerdo de pedra e cal portanto nada de mal ali.

- o 1º linha de meio campo parece n haver problema se Oliver confirmar as boas indicações que tem dado, mesmo com a possivel saida do Herrera a equipa n vai ruir.

- Marega nesta forma de jogar tem imensas dificuldades.Pede se que tenha bola no pé tente fintar faça combinações em vez de atacar a profundidade como tanto gosta.
A venda será o melhor para ele e para o clube.

- Hernani a lateral causa nauseas.È claramente um jogador sem qualquer futuro no clube mas por alguma razão continua cá(quem é o empresario???)

- o D. Leite tem se safado melhor do que eu pensei.Sempre bem posicionado evita entrar a queima ou dar as costas aos adversario.Tem inteligencia

- o Otavio foi adquirido porque era um jogador talentoso para a posição de medio ofensivo(no Brasil até jogava a medio ala direito) e podia se tornar uma referencia.
O que tenho visto é uma mão cheia de nada:nenhum desiquilibrio entre linhas limita se a correr de um lado para o outro e qd tem bola joga pa trás.
Há quem diga que é melhor na esquerda.Se é melhor na esquerda será noutro clube porque no actual a esquerda tem dono...

- as pessoas aqui n gostam de criticas mas depois de ver o Marius mesmo que n se queira criticar é impossivel.
O que há no Marius de melhoria em relação a um Rui Pedro?Absolutamente nada aliás o Rui Pedro é melhor jogador(ainda que tenha um feitio dificil)

- Não sei está na hora de dar uma oportunidade ao André Pereira como striker em vez de ser na ala direita.Quanto mto para ver se a bola entra.

- Continua se a deixar o Adrian andar com a nossa camisola a arrastar se como se quisesse deixa lo lá andar dentro no meio dos outros para que n se note.
Por favor deixem o homem ir embora e tirem o elefante da sala....ou do relvado.
Ninguem quer assumir a inevitabilidade de 11M pó caralho mas já começa a ter contornos macabros

24hdragao

Only One Race The Human Race
Qual é a explicação para ainda não se ter contratado ninguém depois do falhanço Roger Guedes? Será que esta SAD acredita mesmo que a solução Corona Hernani é viável? Fds é que até para um Braga desta vida são curtos.

Já agora a falta de golos dos nossos pl é seriamente preocupante, que falta faz a este FCP um Jardel, Falcao, J. Martinez...

DLX17

DLX17
E se estávamos dispostos a contratar o Bissouma, é porque achavam que precisávamos de outro médio com aquelas características, ou então porque a venda do Herrera ainda é uma forte possibilidade...

M@NU

Portista Lenda
O Sc não sabe com o que vai contar. Eu sei que estamos ao sabor do mercado, mas é também graças ao amadorismo dos profissionais da SAD. Como alguém disse aqui antes parecemos mesmo um miúdo de 10 anos no FM.

Vou dar um exemplo temos 2 jogadores importantes que não querem renovar e que estao em fim de contrato. Porra é vender enquanto dá, e toca a comprar outros com qualidade e ambição.
Marega ,o Marega foi fundamental no ano passado,mas temos que ser realistas ele e limitado,alguém acredita que vai fazer outra epoca como a passada. Era rentabilizar enquanto esta em alta.
Laterais , a maneira como geriu a situação das laterais e surreal, vende-se o LD titular e bem e não se acutela o contrato do seu substituto (Dalot) a seguir toca a comprar 3 para essa posição e renovar com o Maxi. Muito mau. No lado esquerdo fica o Alex sozinho sendo este o jogador mais apetecível do plantel e com uma cláusula da treta. Está gente esta a praticar gestão danosa.

Última edição:

Caeruleus

Portista Divino
Eu até dou benefício da dúvida ao treinador se quiser apostar em certos jogadores. Se insistir neles é porque vê alguma utilidade, agora precisamos mesmo de um reforçozitos.

Carix

Portista Divino
CHAMPIONS CONDICIONA O MERCADO
Vagas na Lista A estão praticamente entregues, pelo que a chegada de mais reforços à Invicta está sujeita a gestão criteriosa por parte da SAD

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
CHAMPIONS CONDICIONA O MERCADO
Vagas na Lista A estão praticamente entregues, pelo que a chegada de mais reforços à Invicta está sujeita a gestão criteriosa por parte da SAD
Isto não faz sentido nenhum. Serviria para todos os clubes da Champions...

Teixeira.

Portista Divino
A verdade é que, se olharmos para o plantel apresentado no sábado, não há muitos jogadores formados no clube e país (já tinha alertado para isso há muito tempo).

Clube: Diogo Leite, Chidozie, Sérgio Oliveira, Bruno Costa (acho que só o Leite poderá ser inscrito na lista B)

País: José Sá, Hernâni, André Pereira (mais os 4 acima)

José Sá, Hernâni e Chidozie não é certo que fiquem (pode-os "salvar" isto). Portanto, vai ter que haver alguma ginástica para fazer a inscrição.

Slash

Baró é o meu pai e o Fábio Silva a minha mãe
A verdade é que, se olharmos para o plantel apresentado no sábado, não há muitos jogadores formados no clube e país (já tinha alertado para isso há muito tempo).

Clube: Diogo Leite, Chidozie, Sérgio Oliveira, Bruno Costa (acho que só o Leite poderá ser inscrito na lista B)

País: José Sá, Hernâni, André Pereira (mais os 4 acima)

José Sá, Hernâni e Chidozie não é certo que fiquem (pode-os "salvar" isto). Portanto, vai ter que haver alguma ginástica para fazer a inscrição.
Acho que os de 97 tambem podem ser inscritos na lista b

BlueStrips

Portista
O Danilo esteve em Itália antes de vir para a equipa da ilha. Mas esteve em Portugal até aos 16/17. Ele não conta como formado no país?

Última edição:

btx

Portista Divino
Vocês deviam ver o plantel que eu tenho no "rumo ao estrelato" do FIFA.

Aí é que vocês metiam as mãos na cabeça. :lol:

Teixeira.

Portista Divino
Esqueci-me do Danilo, foi mesmo lapso. Nesse caso dá os 8 formados no país, isto se o Hernâni, Chidozie e José Sá ficarem.