1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Análise do Plantel

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por Nuno90 a 3 Jul 2011.

1. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    7.100
    A próxima jornada é decisiva. É a primeira de 3 seguidas onde eles podem, eventualmente, perder pontos.

Nós temos de fazer o nosso trabalho, com a noção de que, uma exibição como a de sábado, não chega para passar em Vila do Conde.

2. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    5.466
    Próxima jornada é decisiva para nós e para eles. Dificuldade elevada para os dois, se o Braga quiser jogar claro

3. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.677
    Mesmo que o benfica perca pontos na próxima jornada, não se esqueçam com quem joga o Porto na última. Ainda por cima nós contra eles por alguma razão levamos quase sempre na pá.

#13563 PanterA, 22 Abr 2019
    Última edição: 22 Abr 2019
  4. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    7.100
    Em casa ganhamos quase sempre. Não esquecer que os lagartos devem vir em modo poupança para a final da Taça na semana seguinte.

oblik e sacanaspah gostam disto.
  5. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    4.530
    Nao esquecer também que este presidente é um menino querido.

6. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    2.914
    Braga-Portimonense-Rio Ave....restam aqui as nossos últimos pós de esperança contando que a nossa equipa aumente a qualidade de jogo e vença o que lhe compete.

Se tivesse que apostar - e baseado nas palhaçadas que têm acontecido nos jogos do regime - diria que o campeonato está entregue. Estatisticamente é pouco provável que um terceiro momento à lá Kelvin volte a acontecer este ano (o 2º foi aquele remate do Herrera na cesta de pão, o ano passado).

Mas, lá está, até ao fim há sempre a esperança que o cosmos se alinhe e dê justiça à liga farsa...

7. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    4.530
    Curioso que acho que empatam contra o Santa Clara

Thegodfather gosta disto.
  8. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1.810
    infelizmente duvido...

9. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    7.100
    Com uma defesa composta por 3 ex-jogadores deles... É ser muito crente. É mais meia dúzia nesse jogo. O pior é que o treinador nem pode fazer nada, mesmo que seja um gajo sério e honesto, há sempre uma "escorregadela" para o foder.

10. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.795
    O fabio escorregadela cardoso está lesionado? :lol:

11. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    2.482
  12. Vudu

Vudu Portista Divino

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    1.476
    Só com um guarda-redes? Vaná e o Fabiano já nao contam ou eu está-me a faltar alguma coisa?

13. Fcporto90

Fcporto90 Portista Titular

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    146
    Fabiano está lesionado..

14. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    2.482
    o Fabiano esta lesionado se forem so o Iker e o Vana e 1 se lesionar fica so com 1 por isso convocou o Diogo

Vudu gosta disto.
  15. Vudu

Vudu Portista Divino

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    1.476
    vi a notícia no jogo e acho que houve um erro na transcrição que o Porto fez no Twitter

"Como sabem, levo três guarda-redes para estágio e, por infelicidade este nosso jogo coincide com o de sub-19. Seria arriscado ficar com dois guarda-redes porque algum pode lesionar-se no aquecimento"

16. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    5.466
    Eu acho que é um claro exagero de cautela. Mas pode acontecer. Os azares acontecem. E como eu parto do principio de que a equipa principal do FC Porto está sempre em primeiro, paciência. Eu se fosse treinador, o Diogo ia sem problemas nenhuns... Mas é o que é. Não vou criticar o homem por excesso de zelo numa altura tão decisiva do campeonato

M@NU e oblik gostam disto.
  17. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    4.642
    É óbvio que estando o clube na luta pelo campeonato não haja outra prioridade.

A Youth league é montra e prestígio, mas nem se compara.

É pena pelo Diogo, mas acredito que lhe vão premiar com minutos na equipa principal pró ano.

oblik gosta disto.
  18. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    5.466
    Não acho que seja chunga para o Diogo. Tenho a certeza que se perguntarem o que é que ele prefere se tivesse que escolher entre as duas opções, ele escolhia a da primeira equipa. É mais chato para os miúdos do que para ele, sem dúvida. Mas os jogadores nem pensam nisso. Querem é jogar, e dar o melhor de cada um

19. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    8.282
    Se os criminosos perderem pontos em Braga, vamos chegar ao último jogo já campeões porque vão por ali abaixo com estrondo.

Mas eu sinceramente tenho mais esperanças no Rio Ave do que nos vendidos do Minho. Nem honra nem orgulho nem o crl. É sempre a mesma merda.

20. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    7.100
    Algum dia as putas vão deixar de se abrir... ainda assim, mesmo que sejam sérios e não abram as pernas, não tenho grandes esperanças no Braga, foram quase sempre presa fácil nos jogos contra os grandes... mesmo contra nós no jogo da Taça, fizemos a pior exibição da época e conseguimos ir lá empatar...

Partilhar esta página