1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Análise do Plantel

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por Nuno90 a 3 Jul 2011.

1. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    4.840
    Adorava esse plantel, mas o custo estimado está muito por baixo na minha opinião. Mas diga-se que neste momento a minha opinião não será a melhor.

2. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    7.405
    Desde que o fetiche Otávio também se meta no caralho por mim tá bom. Ou então que nunca mais jogue no meio e que só seja equacionado para alternativa ao lado esquerdo do ataque. Tou fartinho do gajo e da insistência do Sérgio nele.

3. Bebe

Bebe Portista

Registo:
    18 Mai 2015
    Gostos Recebidos:
    75
    Para mim o Otavio nao e jogador para nos. Prometeu muito mas nao passa de um jogador normal. Para mim pode ir com os outros

joaoloureiro gosta disto.
  4. Caeruleus

Caeruleus Portista Lenda

Registo:
    12 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    454
    Brahimi
    Herrera
    Hernâni
    Iker
    Militão
    Maxi
    Fabiano
    André - emprestava para o estrangeiro
    Fernando

5. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    4.781
    Vamos ficar com isto: Vana, Pepe, Telles (se possível), Mbemba, Danilo, Oliver, Corona

Jogadores que podem ficar como suplentes: Soares, Adrian, Otávio, Bruno Costa, Manafa, Loum

Brahimi, Herrera, Felipe, Fernando Andrade, Hernani, Marega, Maxi, Fabiano, João Pedro, André Pereira, Aboubakar - tudo para sair

Se tudo correr bem, encaixamos 50M com Militao, 20M com Felipe, 30M com Marega - se encaixássemos qualquer coisinha com o Aboubakar, com o João Pedro e com o Fernando Andrade seria top mas não acredito; há ainda os excedentes que já começaram a render uns trocos

Teremos forçosamente que gastar bastante dinheiro para construir uma equipa competitiva e precisamos no mínimo de um ponta de lança , de um médio, de um DD e de um extremo.

Quatro jogadores top! Boa sorte para isso, estou já a contar com um Tabata, um Manafa a titular, o Otávio a fazer de Herrera e o Soares e o Aboubakar a continuarem a ser aposta.

#rumoamaisumcicloaseco

pipOx, sacanaspah e DLX17 gostam disto.
  6. Thegodfather

Thegodfather Portista Lenda

Registo:
    28 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    469
    Das duas uma: ou na próxima época contratamos bem, com valor e com qualidade.
    Ou então, se é para trazer mais Fernandos Andrades poupem o dinheiro e joguemos com os juniores, porque se é para perder pelo menos que não se gaste o dinheiro mal gasto. Se bem que com a fornada de juniores que está a sair, ainda acredito que pudéssemos fazer umas coisas engraçadas, pelo menos têm mais qualidade que muitas das contratações das duas ultimas épocas...

7. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    7.405
    O pior é que és bem capaz de ter razão.

Se há ano em que temos de fazer um reset total é mesmo este.

8. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.273
    O Aboubakar deve ficar. Depois temos o Galeno e o Baró que é para aproveitar. De resto é ir ao mercado. Tentar tb alguns empréstimos tipo João Mário e slimani e depois ir a mercados como Brazil Colômbia argentina e mercados de leste buscar qualidade e ter um pouco de sorte tb.
    Nós. Sub19 temos o Angel que é extremo direito que parece-me ter já maturidade para fazer algo na A. Para mim a taça da liga deve servir p isso, não para desgastar os da equipa principal mas para dar oportunidade a esses jogadores.

9. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    8.472
    Atrevo-me a dizer que 80% dos nossos problemas ficavam resolvidos com um goleador digno desse nome.

Ontem foi um festival de remates (alguns pareciam passes) à figura ou para fora. O Brahimi mais um bocadinho e tentava meter a bola desde a bandeirola de canto.

E há muitos outros exemplos assim esta época. Mesmo com todos os defeitos que esta equipa tenha, criação de oportunidades não é um deles, agora imaginem com um grande ponta de lança.

Na época passada funcionou porque tínhamos três avançados a assumir as despesas entre si. Não dava um dava o outro. Não tivemos o que mais golos marcou e viu-se a diferença, naturalmente.

É preciso um gajo que garanta para cima de 20 golos só na Liga, não nas provas todas.

BlueSoul gosta disto.
  10. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    7.405
    O problema da falta de qualidade no ataque é evidente. Ainda assim, preocupa-me mais a questão do meio campo... precisamos de um miolo mais criativo, mas também que seja capaz de controlar os jogos com bola.

dragao1991 e BlueSoul gostam disto.
  11. Bebe

Bebe Portista

Registo:
    18 Mai 2015
    Gostos Recebidos:
    75
    Estou de mesma opiniao. Com um goleador acho k agora tinhamos um final de epoca muito melhor. Agora resta esperar pelas contratacoes

BlueSoul gosta disto.
  12. Bebe

Bebe Portista

Registo:
    18 Mai 2015
    Gostos Recebidos:
    75
    Se fosse possivel juntar o Otavio e o Oliver para um so jogador, acho k tinhamos um grande medio.

13. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    1.094
    Eu só digo assim, imaginem o jogo de ontem com um João Mário no lugar do Otávio e com um Luan ou outro bom avançado no lugar do Marega, nem falo de outros, digo só estas duas posições.

BlueSoul gosta disto.
  14. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.170
    Deste plantel eu ficava com o Vaná, Mbemba, A.Telles, Pepe, Oliver, Loum, Danilo, Corona, Soares, Aboubakar!
    E depois escolhia entre o Diogo Leite ou o D.Queiroz para subir em definitivo há equipa A e emprestava o outro a um clube onde fosse titular!

24hdragao gosta disto.
  15. nkporto19

nkporto19 Portista

Registo:
    29 Out 2014
    Gostos Recebidos:
    99
    Eu nao conheco muitos defesas direitos bom e baratos, o unico que me vem a cabeca era o Cédric. Que achao?

16. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    1.094
    Não é nenhum cracão e tem bastantes limitações ofensivas, mas para alternar com o Manafá parecia-me uma solução bem interessante, estamos a falar de um jogador campeão europeu e com muita experiência de Premier League, eu não me opunha.

17. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    7.405
    Cedric? A sério? Andamos sempre a passar de cavalo para burro.

fcpzeppelin gosta disto.
  18. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.932
    Totalmente contra, não vejo absolutamente nada nesse rapaz, preferia até ficar com manafá e JP

fcpzeppelin gosta disto.
  19. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    1.692
    O Cédric era uma boa opção, jogador bastante fiável e competente, o Vrsaljko ainda melhor, não deve ficar no Inter nem no Atlético, até se podia baixar o preço do Felipe e eles incluíam o croata no negócio... o gajo até é fã do Porto (Sime Vrsaljko tem paixão pelo FC Porto :: zerozero.pt) :mrgreen:, mas deve ter mercado. Que se aposte no Tomás Esteves.

Lisa Simpson gosta disto.
  20. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.932
    O Vrsaljko era um pequeno luxo o Tomás é muito novinho, mas se continuar a crescer vai chegar lá

joaoloureiro gosta disto.

Partilhar esta página