1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Análise do Plantel

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por Nuno90 a 3 Jul 2011.

1. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.932
    Têm lá o Nelson Semedo :assobiar:

2. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    4.840
    Eu também nunca fui grande fã do Cedric, nunca foi jogador de encher o olho. Mas o meu argumento é de querer para a posição de defesa direito um valor seguro do que continuar a apostar em incógnitas. Sinceramente não vejo o Cedric a jogar pior do que o Maxi quando chegou.

O Cedric é daqueles jogadores que com qualidade a jogar ao lado dele também acaba por sobressair de vez em quando.

Arde, pipOx e Lisa Simpson gostam disto.
  3. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    866
    Esquece, demasiado caro. Valor no Trasf tá em 15M. Se viesse não via totalmente com maus olhos, mas... acho que conseguimos arranjar melhor e com mais potencial e a pagar bem menos. Esse tipo de reforços vao surgir do Brasil provavelmente.

4. Malés

Malés Portista Titular

Registo:
    10 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    168
    Muito curioso para ver o que acontecerá neste defeso. Muitas saídas já quase confirmadas e necessidade gritante de contratar muitos e contratar bem.

Quero ver se a gestão do clube continua a saga dos últimos anos ou se finalmente se atina e dá ao SC um plantel como deve ser.

Além disso, o SC que se atine tb e construa um modelo de jogo que dependa menos do chutão para a frente e mais da inteligência dos jogadores (aproveita o Oliver pqp!!!).

Vai ser um defeso interessante!

5. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    2.991
    O jornal O Jogo põe o dedo na ferida que já tinha sido referida por mim e por vários users aqui: a falta de eficácia (e de qualidade) dos nossos atacantes. Tivéssemos nós atacantes de topo e esta época poderia ter sido de glória em quase todas as frentes.

6. mikec

mikec Portista Lenda

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    584

Malés gosta disto.
  7. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    4.779
    está aí explicada parte da nossa incapacidade de gestão - como é que o Zé Manel anda emprestado?!

8. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    2.991
    Esse gráfico só prova que o que os adeptos andam a dizer há anos tem razão de ser: precisamos de avançados eficazes. O Marega é um dos piores da Liga nesse aspecto.

9. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    1.093
    Estejam atentos aos nossos Diogos na seleção sub-20. O Diogo Leite tem uns pés acima da média sem dúvida, que qualidade na saída com bola!

10. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    676
    Do que já vi dos dois, gosto mais do Queirós.

oblik, Reus e NERU gostam disto.
  11. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    1.093
    São diferentes, como dupla complementam-se muito bem, mas sendo o Queirós mais parecido com o Pepe preferia ver o Leite a seu lado.

12. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    866
    Para mim, o Leite sempre foi melhor que o Queirós, por várias razões. Os 2 têm muita qualidade e deveriam ser num futuro a dupla de centrais do FCP, vamos ver se continuam a crescer e se vão ter espaço.

13. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    2.667
    já rescindiu

14. pipOx

pipOx Portista

Registo:
    14 Out 2015
    Gostos Recebidos:
    27
    eu se fosse a SAD ia buscar 1-2 Jogador ao VFB Stuttgart. O Stuttgart desceu de Divisao mas a equipa deles tem muito talento. O Stuttgart investiu muito no principio da temporada.

Ozan Kabak tem 19 Anos e é um grande Central! custou 11mio no principio do Ano. E pode sair por 15mio, se calhar ate por menos.

Nicólas González tem 21 anos. Um jogador rapido, tem uma boa tecnica. O Argentino custou 8,5mio€ no principio da Epoca e pode sair por 8-9mio€ agora.

Santiago Ascacíbar tem 22anos. O melhor jogador do Stuttgart. É um medio defensivo (6) e centro (8). Ja jogou na seleccao argentina e agora com a saida do Stuttgart da 1. Bundesliga pode sair por 10-15mio€.

Drake88 gosta disto.
  15. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    1.093
    O Maffeo como se safou por lá?

16. pipOx

pipOx Portista

Registo:
    14 Out 2015
    Gostos Recebidos:
    27
    acho que foi a maior desilusao na equipa do Stuttgart. Tem muito Talento mas é um jogador muito fraco a defender mas com bons pormenores no ataque e bom nos flancos.. Para mim o Maffeo nem vale 4-5mio€ mas custou mais der 9mio€ ao Stuttgart no principio do Ano.

17. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    4.779
    Lá está, como é que um talento destes nunca teve oportunidades?

Drake88 gosta disto.
  18. Drake88

Drake88 Porto! Porto! Porto! Porto!

Registo:
    3 Dez 2012
    Gostos Recebidos:
    341
    Só de pensar que temos o Zé do Boné na nossa história e agora até podíamos ter o Zé do Golo, até me dá calafrios futebolísticos com tamanho erro de gestão.

19. MISTICAPORTISTA

MISTICAPORTISTA Portista Divino

Registo:
    5 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.667
    Antes de começar a contratar deviamos perceber ou definir como queremos jogar.
    Eu pessoalmente gostaria que apostassemos num 4-2-3-1.
    Em relação a jogadores tenho alguns referenciados de qualidade sem gastar mto dinheiro.
    - Bruma
    - Vicenzo Grifo
    - Adalberto Peñaranda
    - Rafael Camacho
    - Igor Paulo
    - Gil Dias

20. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    1.093
    Não conheço esse Adalberto Peñaranda, fui ver e a nível de números é horrível mesmo. Porque achas que podia ser um bom reforço?

Partilhar esta página