1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Análise do Plantel

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por Nuno90 a 3 Jul 2011.

1. MISTICAPORTISTA

MISTICAPORTISTA Portista Divino

Registo:
    5 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.800
    Conseguiriamos o que?30M ?

2. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.708
    Por aí. Mais os salários poupados. Pelo que sei o Abou, desde a renovação, ganha demasiado, p.e.

3. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.471
    Faltam 8 dias, não me parece que isso vá acontecer

4. Pai Hans

Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.708
    Evidentemente. Mas houve meses para resolver o assunto. Não se fez nada porquê?

5. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.471
    Concretamente acho que só houve proposta pelo Soares.

6. inefavel

inefavel Portista

Registo:
    14 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    24
    Um clube e um plantel não se analisam pelos valores de mercado nem pelo seu potencial valor individual.

Regressem a Gelsenkirchen. Um clube da periferia europeia campeão europeu.
    Um único world class player no plantel.
    Nunos Valentes, Paulos Ferreiras, Pedros Mendes, Carlos Albertos, Derleis, Alenichev´s, Jankauskas e companhia limitada.

Um clube, um treinador, uma forma de estar e jogar fazem ou não um bom plantel.

Temos um clube à deriva, sem projecto nem rumo, desgovernado e desrespeitado.
    Afundados em dívidas.
    Vamos construindo plantéis ao sabor dos catálogos dos "amigos" e pré-reformados.
    Temos um treinador que é uma bomba-relógio com duas pernas.
    Os nossos melhores jogadores já saem a custo zero.

Maregas transformaram-se na nossa bandeira.

Os nossos melhores jovens saem de qualquer jeito do clube, mesmo os que não queriam sair, Ruben Neves foi pontapeado pela porta traseira À ultima hora para pagar uma "conta de luz".

A administração na plenitude da sua terceira idade continua a rechear os seus já enormes cofres.
    E os seus súbditos e cúmplices também.

" A ganhar ou a perder " .
    Um Porto que não é o meu.

sacanaspah, M@NU e PerfectOne gostam disto.
  7. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.037
    Se calhar podias deixar esse discurso tao animador e entusiasta para um único post.
    Porque estares com a mesma mensagem do Dia de Juizo Final em 3 ou 4 tópicos diferentes é uma grande seca para quem le...

Carix gosta disto.
  8. inefavel

inefavel Portista

Registo:
    14 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    24
    Um administrador de um fórum a querer ditar a opinião dos demais.
    Não seja por isso, facilito o seu exercício de hipocrisia para fechar os olhos à realidade, felicidades.

PerfectOne e oblik gostam disto.
  9. MISTICAPORTISTA

Registo:
    5 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.800
    Acontece muito por aqui.
    Espero que aconteça mais porque significa que anda cá durante mto tempo
    Já agora bem vindo

10. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.040
    Mais um forista que não quer que as suas opiniões sejam escrutinadas...

O que eu aponto aos moderadores é que já deviam ter banido um badalhoco racista e xenofobo há muito tempo, de resto, nada a apontar.

De resto, toupeiras novas já é normal, e bem visíveis, andam com a cabeça de fora..

Carix gosta disto.
  11. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.037
    Meu caro, tu podes dizer o que bem entenderes e o facto de eu ser administrador nao muda em nada essa tua liberdade.
    O meu comentário foi de um usuário para o outro.

Desde Domingo que tens andado com uma ladaínha que parece sacada da caixa de comentários do JN.

Carix gosta disto.
  12. bad_person

bad_person #somosporto

Registo:
    9 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    136
    Caso para se dizer «o algodão não engana, toupeira mais toupeira não há» ou «toupeira escondida com rabo de fora» ou «espelho meu! espelho meu! Haverá alguém mais toupeira do que eu?»

Carix gosta disto.
  13. Pai Hans

Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.708
    Tu és livre de dar a tua opinião e os outros participantes do fórum são livres de a aceitar ou não.

No entanto, repetir consecutivamente os mesmo argumentos em todos os tópicos, inundando o fórum sempre com a mesma conversa, chama-se spam. E aí, o @Vudu teve toda a razão em chamar-te à atenção. Não está em causa o teu argumento, mas a forma exaustiva com que o aplicas.

Malés e Vudu gostam disto.
  14. theraider

theraider "Never laugh at live dragons"
    Membro do Staff

Registo:
    16 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1.510
    Meu caro, tentar manter a organização de um fórum e a discussão nos tópicos relevantes faz parte do papel de um moderador. De sugestão a ditadura vai uma distância muito longa. Só acho de um cinismo extremo a filosofia de alguns que querem exprimir a sua opinião contrária de "anti-sistema", "anti-direcção" whatever mas depois são uns flocos de neve a gritar repressão quando há um minimo de discussão.

Se há algo que não vou admitir é a mentira. Se este forum peca por vezes é pela falta de ação em comentários que vão contra as regras do fórum. Agora acusar-nos de ditar a opinião dos membros é simplesmente mentira e aguardo a tua resposta. Já foste suspenso mais do que uma vez. Que fique claro que não vou admitir este tipo de ataques.

FCPorto28 e Carix gostam disto.
  15. Pai Hans

Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.708
    Agradeço também que se abstenham de rebaixar utilizadores que tenham opiniões diferentes das vossas. "Toupeira", "infiltrado" e coisas do género não passam de ataques ao mensageiro e não à mensagem e eu confesso que estou a ficar um bocadinho farto disso.

M@NU, Mr. Robot, ateOsComemos e 2 outros gostam disto.
  16. MISTICAPORTISTA

Registo:
    5 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.800
    Eu sei o que disse e reitero.
    Nunca fiz referencia a ti nem aos moderadores anteriores.
    Desde que os novos moderadores "tomaram posse" tem sido uma palhaçada.

São autenticos policias de opiniao já o faziam quando users e agora usam essa força para silenciar tudo o que é discordante.

A mim n conseguem porque não tem pinta porque joguei 22 anos futebol sei mais sobre esta modalidade num dedo que eles(novos moderadores) todos juntos.

Mas se tiveres atento poderás ver que até há aqui users são constantemente perseguidos pelo que escrevem e não estou a falar de mim.

Anteriormente a moderação limitava se a controlar os dialogos e a forma como se relacionavam os users.

Neste momento com as novas aquisições tem sido uma vergonha.
    E se quiseres coloco os nomes dos moderadores publicamente n me escondo atrás de nada

#14116 MISTICAPORTISTA, 24 Ago 2019
    Última edição: 24 Ago 2019
  17. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.172
    Lol

Eu também joguei futebol, e cheguei ao profissional! Sei mais que toda a gente portanto. Vou dar numa de Pedro Guerra também!

18. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.037
    Nao, tu só te escondes quando as coisas correm bem e os teus argumentos sao provados como falsos e/ou incorrectos.
    Aliás, das varias vezes que eu te contradisse em público tu, invariavelmente, metias a viola no saco e regressavas a tua Fortress of Solitud. De onde sais, invariavelmente, quando as coisas correm mal ao clube.

Se o FCP vencer hoje e seguir vencendo pelas próximas jornadas é certo e sabido que ninguém te vai por a vista em cima até que as coisas voltem a correr mal.

Mas nao, tu nao te escondes.

e já agora...quem te suspendeu (mais que uma vez) foram os moderadores mais antigos. se calhar as novas aquisicoes nao estao assim tao enganados como tu queres fazer parecer.

#14118 Vudu, 24 Ago 2019
    Última edição: 24 Ago 2019
    Carix gosta disto.
  19. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.049
    eu gostava de ver quem chama ao Ze Luis monte de merda e escumalha castigado

20. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.172
    O Zé Luís e qualquer profissional desta casa, goste-se dele ou não

É o respeito à instituição é o mínimo que eu exijo de um portista, seja ele quem for

FCPorto28, Carix e Vudu gostam disto.

Partilhar esta página