Análise do Plantel

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Renovar por um valor justo e pelo estatuto que ele devia ter numa equipa do Porto, não como estrela da companhia.

Se for uma renovação a bater no teto salarial, então que vá à vidinha dele.

Qualquer proposta acima dos 20M, nem hesitar em vender.
 

NERU

Portista Divino
É verdade que fez um grande final de epoca mas nao me esqueço do resto de epoca (e epocas) muito abaixo do que prometia, se fosse garantido que mantinha este nivel era uma boa renovação mas tal como DLX disse algo no valor de 20 ou mais era um valor bom.
 

Catalao

Portista Divino
Com o Sérgio Oliveira faz sentido renovar, é um jogador da casa, um dos capitães, tem qualidade e é um jogador útil de plantel.
Quanto ao Otávio, eu vendia, acabou a época em grande e está no seu pico de valorização, contratando Evander+Pote ficávamos a ganhar.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Por um valor aceitável não há inegociaveis, é necessário fazer dinheiro os jogadores vão e veem.

Não vender os jogadores nas alturas certas é um dos motivos que nos levou a esta "miséria".
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Por um valor aceitável não há inegociaveis, é necessário fazer dinheiro os jogadores vão e veem.

Não vender os jogadores nas alturas certas é um dos motivos que nos levou a esta "miséria".
Exato. Aproveitar o pico de valorização sempre. Aqui aproveita-se o pico da valorização nunca. Parece que há jogadores insubstituíveis, coisa que nunca aconteceu no Porto, nem mesmo com craques de dimensão mundial.
 

joaoloureiro

Portista Divino
Exato. Aproveitar o pico de valorização sempre. Aqui aproveita-se o pico da valorização nunca. Parece que há jogadores insubstituíveis, coisa que nunca aconteceu no Porto, nem mesmo com craques de dimensão mundial.
Com o Sergio Conceiçao isso parece impossivel, a quantidade de jogadores que ja receberam ofertas e ele nao deixou sair por os considerar imprescindíveis e absurdo.

Mas tambem vendo de outro prisma, ele tem um dedo podre para escolher jogadores, nao e de admirar que quase todas as contrataçoes com o seu aval deram em merda....

Se tivessemos competencia a escolher os reforços, nao tenho qualquer problema em perder seja que jogador for!
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Com o Sergio Conceiçao isso parece impossivel, a quantidade de jogadores que ja receberam ofertas e ele nao deixou sair por os considerar imprescindíveis e absurdo.

Mas tambem vendo de outro prisma, ele tem um dedo podre para escolher jogadores, nao e de admirar que quase todas as contrataçoes com o seu aval deram em merda....

Se tivessemos competencia a escolher os reforços, nao tenho qualquer problema em perder seja que jogador for!
Facílimo de resolver. A direção tira esse tipo de poderes ao treinador, que nunca os deveria ter, e pronto.

Foi assim que trabalhamos com muito sucesso durante anos!
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Um plantel com Carraça, Manafá, Zaidu, Loum, Marega, Tiquinho... Foda-se, nunca pensei viver para ver um plantel tão recheado de jogadores sem qualidade técnica. O pior é que é possível encaixar estes jogadores todos no mesmo 11 num qualquer jogo das Taças... Meu Deus.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Ok, são números, vale o que vale, mas como é que estas 2 criaturas vão ser os laterais direitos do Porto na próxima época?
925c3b14cfd10ab117d2cc78926839c0.jpg
 

Thor

Portista Divino
Ok, são números, vale o que vale, mas como é que estas 2 criaturas vão ser os laterais direitos do Porto na próxima época?
925c3b14cfd10ab117d2cc78926839c0.jpg
Fácil. Um é afilhado do treinador o outro é afilhado do presidente (sim, o Alexandrinho é que é o presidente do nosso clube)
 

Lipstatic

Portista Divino
Não sei como é que já dizem que o Loum não presta. O gajo raramente joga frequentemente e quando joga é ao lado do Danilo, aquele Danilo que jogava a frete antes da quarentena. Será o substituto do Danilo e vamos ficar bem servidos
 
Top