Análise do Plantel

DLX17

DLX17
Comentando as notícias dos jornais, mesmo sendo notícias para encher chouriços em tempo de paragem para seleções...

"7,5M para renovar com trio?" Não renovar com o Marega é um favor que fazem a toda a gente... Deixem o homem voar, não lhe cortem as asas! Que seja muito feliz longe daqui.

"Zaidu convenceu Conceição?" Pudera, não há mais nenhum LE no plantel... É melhor que o Manafá (não é que seja muito difícil) e se o Manafá é titularissimo, o Zaidu não seria porquê? É um jogador que tem "Serjão" escrito na testa.

"Taça é oportunidade para Taremi e Martínez"... Coitados, têm de aproveitar o jogo contra o poderoso Fabril para mostrar serviço, há quem não mostre serviço em jogo nenhum e seja titular por decreto... Ou marcam um poker cada um ou vão continuar a aquecer banco e bancada, respetivamente.

Agora a melhor... "João Mário: e se o futuro fosse como lateral direito?"
Era o cúmulo... Depois de dispensar o Tomás e de estourar mais uns milhõezinhos no Nanú (para fazer companhia ao Loum e ao Toni na bancada), adaptar o João Mário a lateral...

nkporto19

Portista Divino
Nao sabia aonde por entao aki esta

entre otavio e Marega fico com o otavio 1M de vezes entao porto mim siga em frente

DR

Portista Divino
Acho muito difícil a renovação do Otávio. Também achava a do Sérgio Oliveira, mas não tanto.

A renovação do Mbemba e do Diogo Costa espero que também esteja em marcha.

Mas acima de tudo, renovação imprescindível é a do Loum.

BlueSoul

Portista Divino
Acho muito difícil a renovação do Otávio. Também achava a do Sérgio Oliveira, mas não tanto.

A renovação do Mbemba e do Diogo Costa espero que também esteja em marcha.

Mas acima de tudo, renovação imprescindível é a do Loum.
Estava-me a rir do último parágrafo só :assobiar:

• Haha
Reactions: DR

fcpzeppelin

Portista Divino
vamos despachar o anderson(que não devia ter vindo) e o nakajima(não deu com o sergio? não posso...era imprevisível quando o avaliamos em 25M,), para ficar o joão mário? este porto é mesmo o mundo ao contrário. vamos dar outro valor perto dos 20M por um jogador criativo? é para termos outro nakajima daqui a um ano e ainda mais enterrados em dividas?
o dinheiro que é deitado ao lixo neste clube deixa-me parvo.

• Like
Reactions: DR

NERU

Portista Divino
O Pepe se vier tem de se desfazer de jogadores... muito dinheiro e muitos jogadores que o iluminado nao sabe como aproveitar, nakajima deve ter mercado nas arabias onde podemos recuperar um pouco do investimento e anderson para poupar nos salarios.

BlueSoul

Portista Divino
O Pepe se vier tem de se desfazer de jogadores... muito dinheiro e muitos jogadores que o iluminado nao sabe como aproveitar, nakajima deve ter mercado nas arabias onde podemos recuperar um pouco do investimento e anderson para poupar nos salarios.
há vários que podem sair. Nakajima, Loum, Filipe (nem devia de ter vindo), Baro (empréstimo) pelo menos estes 3 deviam de sair. Vindo Pepe e Hulk ficamos com uma equipaça

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Eu acho inacreditável como é que continuamos sem sacar um defesa esquerdo... estamos a brincar com o fogo.

Se o João Mário não for emprestado vou ficar muito surpreendido.

BlueSoul

Portista Divino
Eu acho inacreditável como é que continuamos sem sacar um defesa esquerdo... estamos a brincar com o fogo.

Se o João Mário não for emprestado vou ficar muito surpreendido.
Se o Pepe se confirmar, acredito que seja emprestado tb. Mas será melhor p o jogador.

Portus Vintage

Portista Divino
A vinda do Pepe pode trazer mexidas nas alas mas nao só, Pepe pode perfeitamente jogar como 2° avançado nas costas do Ponta em 4x4x2.

DLX17

DLX17
A probabilidade de aparecerem mais casos positivos nos próximos dias é alta... Espero é que não dê pelo núcleo duro da equipa, ainda por cima numa das fases mais importantes da época...

fcpzeppelin

Portista Divino
nakajima não serve já foi, felipe anderson não serve vai a caminho...vamos ficar com o joão mário como opção ao diaz e ao corona? bonito. vamos dar uma fortuna por um criativo para o treinador embirrar com ele e daqui a um ano estar na mesma situação que os dois de cima? seja o que for parece-me o sonho.
a narrativa é que o treinador faz omeletes sem ovos e o que se vê é o treinador mais exigente e picuinhas com as contratações de que me lembro. são milhões e milhões num clube praticamente falido.

BlueSoul

Portista Divino
O Naka devia de ficar porque não me acredito que o negócio de Pepê se conclua. Foi um pouco arriscado emprestar o Naka, não acho mal mas temos de ter opções.