Acho que tem...Provavelmente o sporting ainda terá alguma percentagem do passe do Gauld, ou opção de recompra, por isso deve ser para esquecer. Mas, na minha opinião, está ali um excelente substituto do Otávio.
Acredito mais sobre o Sarr ao estilo WarisCaso a equipa técnica se matenha, imagino-os num choradinho para o clube fazer um forcing pelo Grujic.
O Musrati tem cláusula de 15M.
Se aparecesse uma proposta porreira pelo Diaz não dizia que não, nem que fizéssemos regressar o Galeno, por exemplo, são jogadores semelhantes.O extremo já está contratado, chama-se Pepê. Seria importante renovar com o Corona, e as alas estão mais do que fechadas... Diaz, Pepê, Corona, Chico, chegam e sobram. No centro de ataque até nem estamos mal servidos: Taremi, Evanilson e Toni também chegam e sobram, se não forem considerados alternativas ao Marega e forem apostas efectivas. Não me chocava se viesse mais alguém de qualidade, um verdadeiro goleador.
No meio campo também acho que falta um médio defensivo, mas onde precisamos mesmo de reforços a sério é nas laterais... E não me venham com Fali Candé, Abdu Conté, Esgaio... Epá, chega! Se há 15M para um Pepê, tem de haver, pelo menos, outro tanto para 2 bons laterais!
O Diaz é superior, mas são jogadores que oferecem coisas semelhantes ao jogo, e sendo que temos de vender, e não temos assim tantos jogadores com bom mercado, o Diaz era um daqueles que não me importava de perder, se recebêssemos uma boa proposta.E comparar a merda do Galeno ao Diaz... tipo.
De um treinador e de uma atitude e dum futebol que se adeque muito mais ao clube que representa. O treinador tem ajudado muito pouco, mas o jogador desde que chegou evolui 0 e parte dessa responsabilidade é do próprio jogador.Precisa é de um treinador que o saiba potenciar.