Análise do Plantel

Caeruleus

Portista Divino
Nenhum desses médios tem tijolos nos pés, pelo contrário.

Não têm é a criatividade de Fábio e Vitinha. Nem as funções deles.
Em comparação com Fabio e vitinha, os outros tem tijolos em vez de pés a nível de construção de jogo. Estes dos criavam e faziam jogar como não víamos há anos, desde que Lucho e Moutinho andavam por cá. Vários dos golos fabricados por eles pareciam coisa vinda de futebol de praia… até dói a alma pensar como, quando é por quanto saíram.

Para se elogiar uns não é preciso rebaixar os outros. Não é justo dizer que o Uribe ou o grujic têm tijolos nos pés e o Vitinha e o Fábio são craques porque estes últimos constroem jogo, porque a função dos primeiros não é essa e a função dos últimos é. O Uribe e o grujic têm virtudes e defeitos, mas terem tijolos nos pés não é um dos defeitos. De todo. O mesmo se aplica ao eustaquio.

DLX17

DLX17
Portanto, segundo as notícias do dia o Manafá só regressa em Outubro, sabe-se lá em que condições, mas não vamos ao mercado por um LD, porque até temos muitos no plantel e tudo... Ok. Mais um ano com adaptações, tem lógica.

p3na

Portista Divino
Portanto, segundo as notícias do dia o Manafá só regressa em Outubro, sabe-se lá em que condições, mas não vamos ao mercado por um LD, porque até temos muitos no plantel e tudo... Ok. Mais um ano com adaptações, tem lógica.
Aparece por aí um Maçon para dar uns trocos aos do costume e nem chega a calçar de tão fraco que é.

Caeruleus

Portista Divino
Para se elogiar uns não é preciso rebaixar os outros. Não é justo dizer que o Uribe ou o grujic têm tijolos nos pés e o Vitinha e o Fábio são craques porque estes últimos constroem jogo, porque a função dos primeiros não é essa e a função dos últimos é. O Uribe e o grujic têm virtudes e defeitos, mas terem tijolos nos pés não é um dos defeitos. De todo. O mesmo se aplica ao eustaquio.
Eu so falo a nível de construção de jogo… para mim Uribe é indispensável e não estou a rebaixá-lo. E o Eustaquio é igual, poderá ser fundamental num futuro próximo. Espero que continuem cá un bons anos.
A verdade é que se os médios criativos continuarem a sair e só ficamos com médios defensivos ou box to box tipo uribe, que tem um passe e visão decente… mas não chega. vai ser balão para a frente… e sinceramente não tenho saudades do estilo de jogo quando o Marega estava cá…

DLX17

DLX17
Reforços nem vê-los? Então hoje sai a notícia da reintegração do Sérgio Oliveira... Que maravilha, em vez de baixarmos a folha salarial ainda estamos a pensar aumentar... Se o Mbemba renovar, juntando a uma eventual renovação do Uribe, à permanência do Otávio e, se calhar, do Marche... Loucura! Em Janeiro deve sair o Diogo Costa ou o Evanilson.

Reforços nem vê-los? Então hoje sai a notícia da reintegração do Sérgio Oliveira... Que maravilha, em vez de baixarmos a folha salarial ainda estamos a pensar aumentar... Se o Mbemba renovar, juntando a uma eventual renovação do Uribe, à permanência do Otávio e, se calhar, do Marche... Loucura! Em Janeiro deve sair o Diogo Costa ou o Evanilson.
O Mbemba não vai renovar e o Uribe vai sair a custo zero, no worries. :lol: