Análise do Plantel

fcpzeppelin

Portista Divino
Já compraram alternativa para o JM, ou é o Rodrigo ou ninguém? É não, o Esteves não merece mais ficar no plantel principal do que o Rodrigo.
isto é brincadeira? são os 375 minutos na liga, aka 4 jogos completos, pela EQUIPA QUE DESCEU, que ditam isso?
o tomás meia época lesionado ainda fez 1117 na B, e no ano anterior que supostamente foi o grande ano de afirmação do conceição na B(só quem não viu é que ataca a capacidade defensiva do tomás e depois defende que o rodrigo fez uma grande época na B), o tomás tinha feito também mil e tal minutos num campeonato super competitivo como o championship, e advinhe-se não integrou o plantel...mas quem realmente merece ficar no plantel é o craque que fez menos de 400 minutos na equipa que desceu para a liga sabseg. É de rir. entretanto vamos ignorar que é filho do treinador e tudo o que o clube anda a fazer pelos filhos do treinador como falei acima.

PS: Compreendo perfeitamente que o tomás não tenha lugar no plantel na sequência da ultima época, não é este o ponto. Mas não me venham dizer que o filho do treinador que tem muito menos potencial e veio de uma época super mal conseguida, merece mais o lugar.

DLX17

DLX17
O Rodrigo é só mesmo para dizer que temos 2 opções para a posição porque, em caso de indisponibilidade do JM, quem vai lá jogar é o Pepê e/ou o Bruno Costa.

Catalao

Portista Divino
Ao que parece, o Sevilha está disposto a negociar uma saída do Oliver Torres depois da chegada do Isco.

Não seria uma boa aposta para o lugar do Vitinha? Ainda por cima dispensaria adaptações.

mikec

Portista Divino
Ao que parece, o Sevilha está disposto a negociar uma saída do Oliver Torres depois da chegada do Isco.

Não seria uma boa aposta para o lugar do Vitinha? Ainda por cima dispensaria adaptações.
O Óliver a chegar e o fórum a regressar ao ambiente de guerrilha outra vez! :mrgreen:

oblik

Portista Divino
Mesmo :lol2:

Mas não deixava de ser uma boa ideia se fosse barato (<=8M). De qualquer forma, preferia um box to box com alguma criatividade.

Última edição:
isto é brincadeira? são os 375 minutos na liga, aka 4 jogos completos, pela EQUIPA QUE DESCEU, que ditam isso?
o tomás meia época lesionado ainda fez 1117 na B, e no ano anterior que supostamente foi o grande ano de afirmação do conceição na B(só quem não viu é que ataca a capacidade defensiva do tomás e depois defende que o rodrigo fez uma grande época na B), o tomás tinha feito também mil e tal minutos num campeonato super competitivo como o championship, e advinhe-se não integrou o plantel...mas quem realmente merece ficar no plantel é o craque que fez menos de 400 minutos na equipa que desceu para a liga sabseg. É de rir. entretanto vamos ignorar que é filho do treinador e tudo o que o clube anda a fazer pelos filhos do treinador como falei acima.

PS: Compreendo perfeitamente que o tomás não tenha lugar no plantel na sequência da ultima época, não é este o ponto. Mas não me venham dizer que o filho do treinador que tem muito menos potencial e veio de uma época super mal conseguida, merece mais o lugar.
O Tomás nunca vai ser jogador para nós. O Rodrigo nunca se sabe (não seria o primeiro a dar jogador após um mau empréstimo). Depois, não me parece sequer que conte muito. O que não me parece é que este seja um caso de nepotismo.

duartepena

Portista Titular

Claramente um não.

Para quem não se lembra, forçou a saída e "obrigou" o clube a perder dinheiro (vendido por 11 Milhões) depois de um investimento de 20 Milhões.

Para além disso, tornou-se um jogador banal que viria para aqui ser pago a peso de ouro.

Longe...

sp

Portista Divino
Hamache e André Almeida já deviam estar garantidos. Com a contratação de mais 1 MC criativo fecharia o plantel com estas 3 contratações, no entanto, pelo andar da carruagem, não vamos contratar mais ninguém. Andamos a dormir.

Wendell devia ser despachado, jogador com salário alto e com pouca qualidade, sem margem de progressão ou retorno financeiro. B. Costa também devia sair.

sp

Portista Divino

Fod***. Que medo, já não chegou 2 vezes? Se não tem lugar no Sevilha, também não teria no NGC certamente. Deixem-no estar onde está, que está muito bem. Só se fosse para fazer companhia ao B. Costa a jogar à sardinha no banco de suplentes.

Atenção, gosto da postura do Oliver e do amor e respeito que tem pelo NGC, mas continuo a achar o que sempre achei. Não tem qualidade para o NGC e os anos deram-me razão.

Enigmatic

Portista Divino
Fod***. Que medo, já não chegou 2 vezes? Se não tem lugar no Sevilha, também não teria no NGC certamente. Deixem-no estar onde está, que está muito bem. Só se fosse para fazer companhia ao B. Costa a jogar à sardinha no banco de suplentes.

Deves acompanhar os jogos todos do Sevilla para saber quem são os médios à frente do Oliver. E ele nunca teria lugar no Porto por uma simples razão que começa com S e termina em Ceição.

Portus Vintage

Portista Divino
Com a ida do AA para Valência cheira me que vamos arriscar pelo menos até a paragem para o Mundial sem mais 1 médio.
Pelos moldes do negócio acho que tínhamos feito bem em comprar o jogador, 1.5 por ano nos próximos 5 anos era um negócio quase sem risco.
Se não vier ninguém é puxar o Vasco em definitivo para a A.

respectivo

Portista Divino
André Almeida no Valência? Tenho pena por acaso... Ao menos não é no Sporting...

Agora só falta o Braga segurar ou vender para outro lado o Almusrati

Adriano17

Buba #
Com a ida do AA para Valência cheira me que vamos arriscar pelo menos até a paragem para o Mundial sem mais 1 médio.
Pelos moldes do negócio acho que tínhamos feito bem em comprar o jogador, 1.5 por ano nos próximos 5 anos era um negócio quase sem risco.
Se não vier ninguém é puxar o Vasco em definitivo para a A.
e as vezes até pode resultar (Vasco ou outro)

Portus Vintage

Portista Divino
Baró confirmado no Casa Pia.
Tem de existir algum problema com o miúdo, se não agarra neste momento e com os médios que temos e com características tão similares ele não conseguir agarrar lugar deixa me surpreendido.
Outra coisa que me espanta é que os empréstimos parecem escolhidos a dedo especificamente para uma zona do País, temos prai 10 clubes que o poderiam receber á volta do Porto e temos escolhido a dedo os único(s)( excepto os grandes) de Lisboa.
Para mim é um mistério