Análise do Plantel

Bebe

Portista Divino
Ja nao aguento mais mais ver esta equipa.. estou farto! Nao merecem ser campeoes nem estar na luta pelo titulo. O Conceicao foi o Grande responsavel pelo titulo em 2018, mas tambem foi o responsavel pela entregua do titulo o ano passado e vai o ser tambem este ano! Obrigado por tudo mas esta na hora de mudar! A falta de qualidade tanto do plantel Como do Conceicao e gritante! Todos semanas futebol Como nas distritais. Deste plantel apenas 2 jogadores tinham lugar em equipas passadas do Porto. O Alex telles e Corona

E esta direcao acompanha a falta de qualidade! Desde 2013 a dar cabo do clube! Desde 2011 foram gastos 119 Mio em Flops! 119 Mio em jogadores como depoitre,imbulas o Adrian Lopez e nessa lista ainda faltam jogadores deste ano como Uribe. Se esses 119 mio fossem gastos ek jogadores de qualidade aonde podiamos estar. Mas prontos vamos continuar a levar com jogadores Como Ze Luis, Manafa o Renzo Saravias.

E muito triste ao ponto k chegamos
 

respectivo

Portista Divino
Que saudades da conversa da direcção... nossa senhora! Como se por causa disso que o FC Porto não ganhou ao ultimo classificado do campeonato. O FC Porto não tem um plantel melhor que o Aves, nem jogou infinitamente melhor que o Aves, quase que perdíamos e tudo...
 

Bebe

Portista Divino
Que saudades da conversa da direcção... nossa senhora! Como se por causa disso que o FC Porto não ganhou ao ultimo classificado do campeonato. O FC Porto não tem um plantel melhor que o Aves, nem jogou infinitamente melhor que o Aves, quase que perdíamos e tudo...

A falta de qualidade de jogo esta epoca tem sido gritante, e nao so por nao terem ganho ao ultimo classificado. Qualidade de jogo muito fraco e qualidade de plantel tambem. Este ano foi feito o maior investimento de sempre, mas a qualidade continua a faltar. A direccao tem que ser chamada a conversa porque e a grande culpada da situacao e nao estamos a andar para melhor bem pelo contrario
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Sinceramente a direção falha ao não garantir a sustentabilidade do clube , não falha assim tanto no plantel que deu ao treinador . Muito do que temos foi o que ele quis e pediu. Se não temos um criativo no meio campo é porque ele o escorraçou , se temos os pls que temos é porque ele os pediu , se andamos a jogar com defesas pré reformados é porque ele assim quis. A única questão que se pode levantar é a dos laterais , mas ainda assim foi contratado o titular da seleção Argentina(eu sei vale o que vale) que foi posto a andar sem ter uma real oportunidade.
O plantel está envelhecido , está orientado para um estilo de jogo muito rudimentar , é necessária uma revolução ? Sim , mas isto deve se em muito a escolhas do treinador , um 11 com danilo.romario/so.oliver nakajima.ze Luís.corona servia muito bem para ter um futebol ofensivo bastante positivo.
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Sinceramente a direção falha ao não garantir a sustentabilidade do clube , não falha assim tanto no plantel que deu ao treinador . Muito do que temos foi o que ele quis e pediu. Se não temos um criativo no meio campo é porque ele o escorraçou , se temos os pls que temos é porque ele os pediu , se andamos a jogar com defesas pré reformados é porque ele assim quis. A única questão que se pode levantar é a dos laterais , mas ainda assim foi contratado o titular da seleção Argentina(eu sei vale o que vale) que foi posto a andar sem ter uma real oportunidade.
O plantel está envelhecido , está orientado para um estilo de jogo muito rudimentar , é necessária uma revolução ? Sim , mas isto deve se em muito a escolhas do treinador , um 11 com danilo.romario/so.oliver nakajima.ze Luís.corona servia muito bem para ter um futebol ofensivo bastante positivo.
Pah acreditas mesmo nisso?
Houve uma serie de erros na construção de plantel durante anos a fio(Marcano, Marega, Soares, Aboubakar, Otavio não foram contratações na altura do SC) deixamos escapar muitos jogadores que poderiamos e deviamos ter contratado nestes 7 anos em deterimentos de outros.
Foram 160M(!!!) atafulhados em esterco e não estou a contabilizar jogadores que sairam a custo zero ou que sairam por um preço inferior ao que custaram(Herrera, Brahimi, Oliver Torres e Quintero) porque senão o saldo seria ainda mais negativo(tocava os 200M).

Perdas na ordem de 200M em 7 anos é algo que o FCP não pode de maneira nenhuma ter.

Sergio Conceição não tem sido solução mas está longe de ser a origem do problema
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Tenho acompanhado alguns jogos do Famalicão e acho mesmo que devíamos tentar ir buscar o Ivo Pinto. A defesa no próximo ano teria Tomás na direita com o Ivo como back-up e na esquerda teríamos duas contratações ou uma + o Manafá. Ficávamos com uma defesa que ofereceria muita confiança
 

himura_

Portista Divino
Tenho acompanhado alguns jogos do Famalicão e acho mesmo que devíamos tentar ir buscar o Ivo Pinto. A defesa no próximo ano teria Tomás na direita com o Ivo como back-up e na esquerda teríamos duas contratações ou uma + o Manafá. Ficávamos com uma defesa que ofereceria muita confiança

ele conta como formado cá tambem acho eu
 

Catalao

Portista Divino
Tenho acompanhado alguns jogos do Famalicão e acho mesmo que devíamos tentar ir buscar o Ivo Pinto. A defesa no próximo ano teria Tomás na direita com o Ivo como back-up e na esquerda teríamos duas contratações ou uma + o Manafá. Ficávamos com uma defesa que ofereceria muita confiança
Eu por acaso penso ao contrário, acho que deveríamos contratar um lateral direito experiente com provas dadas e ser o Tomás o back up, parece-me arriscado atacar a época com um miúdo de 2002 como titularíssimo da lateral direita.
Eu gostava do Cedric, pena que assinou em definitivo como Arsenal.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Já atacamos esta época sem lateral direito, por isso atacar com o Tomás é sempre um upgrade.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Eu por acaso penso ao contrário, acho que deveríamos contratar um lateral direito experiente com provas dadas e ser o Tomás o back up, parece-me arriscado atacar a época com um miúdo de 2002 como titularíssimo da lateral direita.
Eu gostava do Cedric, pena que assinou em definitivo como Arsenal.
eu gostava era da saber o que é que o cedric tem. é um daqueles jogadores banalissimos que tiveram oportunidades na carreira que não lembram ao menino jesus, já no sporting era claramente fraco, tanto é que saiu com pouquissimo aparato. aliás já na altura era evidente que o arias era muito superior, não compreendo como é que não teve oportunidade nenhuma.
ele já teve sorte no timming em que apareceu que não havia grandes soluções, mas mesmo assim é inacreditável como é que manteve o lugar na seleção durante tanto tempo com uma geração com ricardo, cancelo, dalot e semedo. qualquer um deles tem mais talento numa perna que o cedric no corpo todo.
 

Catalao

Portista Divino
eu gostava era da saber o que é que o cedric tem. é um daqueles jogadores banalissimos que tiveram oportunidades na carreira que não lembram ao menino jesus, já no sporting era claramente fraco, tanto é que saiu com pouquissimo aparato. aliás já na altura era evidente que o arias era muito superior, não compreendo como é que não teve oportunidade nenhuma.
ele já teve sorte no timming em que apareceu que não havia grandes soluções, mas mesmo assim é inacreditável como é que manteve o lugar na seleção durante tanto tempo com uma geração com ricardo, cancelo, dalot e semedo. qualquer um deles tem mais talento numa perna que o cedric no corpo todo.
O Cedric não é nada de especial mas, para além de ser um jogador experiente, estaria a custo zero se não tivesse assinado agora com o Arsenal. Uma vez que temos um lateral direito jovem cheio de potencial, um jogador experiente e com um CV interessante como o Cedric seria uma boa opção low cost para não lançar o puto sozinho às feras, só isso...
 

fcpzeppelin

Portista Divino
O Cedric não é nada de especial mas, para além de ser um jogador experiente, estaria a custo zero se não tivesse assinado agora com o Arsenal. Uma vez que temos um lateral direito jovem cheio de potencial, um jogador experiente e com um CV interessante como o Cedric seria uma boa opção low cost para não lançar o puto sozinho às feras, só isso...
olha que deve estar longe de ser low cost, deve ter um salário bem puxado. eu concordo com a ideia, só que tenho uma cena com o cedric:mrgreen2:, eu até já falei da possbilidade do dalot por empréstimo se conseguirmos pagar só uma percentagem do salário.
desde que houvesse a possibilidade do tomas ganhar o lugar, não me opunha nada a um empréstimo nestes termos para que o tomas se desenvolvesse.
 

Catalao

Portista Divino
olha que deve estar longe de ser low cost, deve ter um salário bem puxado. eu concordo com a ideia, só que tenho uma cena com o cedric:mrgreen2:, eu até já falei da possbilidade do dalot por empréstimo se conseguirmos pagar só uma percentagem do salário.
desde que houvesse a possibilidade do tomas ganhar o lugar, não me opunha nada a um empréstimo nestes termos para que o tomas se desenvolvesse.
Sim, um empréstimo do Dalot seria uma boa opção também, importante é não ser um jogador muito dispendioso para o clube!
 

BlueSoul

Portista Divino
Devíamos era ter ido buscar o Haaland antes de ele ir p o Borussia. 20 milhoes de euros por um jogador fabuloso.
 
Top