Análise do Plantel

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
@fcpzeppelin Tem calma, Luther Singh deve estar por horas

Há soluções internamente para desenrascar, há soluções com um potencial gigante (Edwards), etc..

Não via nada com maus olhos bater 15M pelo Edwards por exemplo
 
Última edição:

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Vocês brincam mas não me admirava nadinha que um Riascos ainda viesse até ao fim do mês.
 

BlueSoul

Portista Divino
É certinho, alguém tem que vir. E DE também
bem, não parece ser nenhum cepo e deve ser barato. é preferível trazer um DE e um extremo com atributos a preços acessíveis do que 1 jogador por 20milhões. Basta ver o que está a acontecer com Zaidu, e mesmo com Diaz, jogadores acessíveis mas com grandes atributos.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O barato sai caro. Para trazer o Riascos, prefiro que não venha ninguém. Para trazer um Nanu ou um Manafá para a esquerda, também prefiro que não venha ninguém.

Acho que já chega de trazer trapalhões, já temos com fartura.
 

Thegodfather

Portista Divino
Mais dois jogadores em casa (e o treinador também), desta feita ainda são só suspeitas mas como as coisas estão seria um milagre não estarem infetados: Uribe e Baró.
A continuar assim não vamos ter meio-campo (nem treinador no banco, sendo que nem sei se o Vítor Bruno pode ir para o banco pois foi expulso na ultima partida) para o jogo contra o Farense.
Eu bem disse que mais valia parar tudo por 15 dias, mas a Liga está-se a cagar quer para a saúde dos jogadores e staff, quer mesmo quanto ao espetáculo em si... quer dizer quando o Covilhã teve de ir a jogo com apenas 13 jogadores disponíveis (sendo dois deles GR's, ou seja no banco estava apenas um jogador de campo), acho que está tudo dito em relação à Liga e a quem a preside...
 

Thegodfather

Portista Divino
Temos o Loum, o Grujic, o Fábio e o Otávio volta não tarda.
Pois, mas o Otávio ainda não vai estar disponível para jogar contra o Farense, o que quer dizer que só temos Loum, Grujic e o Fábio Vieira.
Loum mal joga, Grujic pode ser bom mais ainda não mostrou nada de azul e branco, sobra o Fábio como a única peça mais criativa.
Um meio-campo com Grujic e Fábio será inédito e não me deixa nada tranquilo, mesmo que o jogo seja contra um adversário teoricamente "fraco".

Edit: Vi agora que o nosso próximo jogo deve de ser na 2ª feira, pensava que seria Sábado ou Domingo. Sendo assim Otávio já terá terminado os 10 dias de isolamento. Mas mesmo assim, mesmo estando disponível vai basicamente estar com um ou nenhum treino em 10 dias...
 
Pois, mas o Otávio ainda não vai estar disponível para jogar contra o Farense, o que quer dizer que só temos Loum, Grujic e o Fábio Vieira.
Loum mal joga, Grujic pode ser bom mais ainda não mostrou nada de azul e branco, sobra o Fábio como a única peça mais criativa.
Um meio-campo com Grujic e Fábio será inédito e não me deixa nada tranquilo, mesmo que o jogo seja contra um adversário teoricamente "fraco".
Se tudo correr normalmente sim, estará. Tudo depende do estado de saúde/condição física dele.

Termina os 10 dias no sábado.
 

Catalao

Portista Divino
Pois, mas o Otávio ainda não vai estar disponível para jogar contra o Farense, o que quer dizer que só temos Loum, Grujic e o Fábio Vieira.
Loum mal joga, Grujic pode ser bom mais ainda não mostrou nada de azul e branco, sobra o Fábio como a única peça mais criativa.
Um meio-campo com Grujic e Fábio será inédito e não me deixa nada tranquilo, mesmo que o jogo seja contra um adversário teoricamente "fraco".

Edit: Vi agora que o nosso próximo jogo deve de ser na 2ª feira, pensava que seria Sábado ou Domingo. Sendo assim Otávio já terá terminado os 10 dias de isolamento. Mas mesmo assim, mesmo estando disponível vai basicamente estar com um ou nenhum treino em 10 dias...
Eu não acho que o Grujic tenha jogado mal contra o Sporting sinceramente.
 

respectivo

Portista Divino
Pepa não tem o espírito FC Porto, nem sei se é homem capaz de o adquirir.

Por muito que se desgoste de Sérgio, tenho que admitir que esse espírito é fundamental, especialmente no momento em que vivemos.

Futebol é muito mais do que isso, e nisso não encontrarão discórdia da minha parte, mas neste momento...? Não.

Para além disso toda a gente sabe a que propósito vem está notícia estampada na capa da Bola. Toda a gente sabe o seu propósito. Aposto que não tem qualquer fundamento de verdade.
 

AfonsokidoN

Força Meu Grande FCP!
No primeiro ano em que fomos campeões co o Sérgio a equipa sofreu 18 golos no campeonato, na época seguinte 20 golos (o toupeiral foi campeão, sofreu 31) e na época passada sofremos 22. Hoje estamos em direção ao terceiro jogo da segunda mão, contamos com 21 golos sofridos. No entanto, o nosso guarda-redes é indubitavelmente o melhor da competição.

Assumindo que o nosso corredor central tem mantido a qualidade, apesar das suas diferenças nos ultimos anos: Pepe, Mbemba e Diogo individualmente não difere assim tanto de Felipe, Eder Militão ou Marcano. A maior diferença de qualidade está mesmo nas laterais, comparemos o primeiro campeonato do Sérgio: Telles, Layun, Ricardo e Maxi, com Dalot a espreitar; hoje temos Manafá, Zaidu, Nanú e Carraça.

Estes números dão cabo de nós.
 
Top