Análise do Plantel

M@NU

Portista Divino
Esta a dar o universo portista no porto canal e estão a dizer que o empréstimo obrigacionista é uma coisa muito positiva para o clube e que os juros que os investidores recebem é o dobro que paga o estado. E é positivo pra caralho pro clube. Cambada de lambe konas. Quem vier atrás que feche a porta.
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Na minha otica precisamos de 2 laterais esquerdos 1 lateral direito para entrar no 11 e o tomas esteves na sombra. Precisamos tambem de um 8 (dois no caso de vender sergio oliveira) e um extremo pq o corona tem que ser vendido. Se vendermos o leite ou o mbemba comprar um central para ser titular tambem
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Bem, agora que é mais ou menos certo que o Serjão continua e tendo a perfeita noção de que não vai mudar grande coisa em relação à sua gestão de plantel... Acho que, antes de pensarmos em contratações, temos de arrumar a casa.

Já se percebeu que Loum, Nanu, Carraça e Romário não contam. Devem todos sair por empréstimo. Tomás Esteves também não deve contar e, provavelmente, será vendido. Dos outros miúdos, Diogo Leite e Fábio Vieira também me cheira que serão vendidos.

Em relação aos GR, por vontade do Serjão, Marchesín e Diogo Costa continuam e Cláudio Ramos poderá sair por empréstimo. Não me admirava, no entanto, que o Diogo Costa ainda acabasse num Wolves para substituir o Patrício.

Quanto à defesa, a aposta no João Mário a lateral deve ser para continuar, Manafá não vai a lado nenhum, por isso acho que a posição de LD será fechada com esses 2.
Na esquerda, Zaidu deve ser para negociar, como é da carteira do JM, acredito que o consiga colocar por uns 10M. Devem chegar 2 LE.
No centro, será importante renovar com o Mbemba, para haver alguma continuidade. Tentar uma saída limpa para o Marcano, tem um salário absurdo para a condição física que tem. Devem entrar 2 centrais, ou 1 se o Leite ficar.

No meio campo, tentava vender o Sérgio Oliveira, está no pico da valorização e deve ter ficado com um salário muito elevado depois da renovação. Tentava trazer de volta o Grujic, de preferência por empréstimo com opção de compra (nem que fosse obrigatória), para ficarmos com liquidez para investir noutras posições. Descartava o regresso do Bruno Costa e tentava trazer o Gauld. O Filipe Soares também é um jogador muito interessante e acho que encaixaria bem na vaga do Sérgio Oliveira. Ainda assim, acho que faltaria um médio de qualidade superior.

No ataque, renovando com o Corona, acho que estamos muito bem servidos e, sinceramente, acho que não mexia mais. Podíamos trazer mais um avançado, mas seria a última das minhas prioridades. Ainda temos o Evanilson, com muito pouco tempo de jogo, para potenciar.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Bem, agora que é mais ou menos certo que o Serjão continua e tendo a perfeita noção de que não vai mudar grande coisa em relação à sua gestão de plantel... Acho que, antes de pensarmos em contratações, temos de arrumar a casa.

Já se percebeu que Loum, Nanu, Carraça e Romário não contam. Devem todos sair por empréstimo. Tomás Esteves também não deve contar e, provavelmente, será vendido. Dos outros miúdos, Diogo Leite e Fábio Vieira também me cheira que serão vendidos.

Em relação aos GR, por vontade do Serjão, Marchesín e Diogo Costa continuam e Cláudio Ramos poderá sair por empréstimo. Não me admirava, no entanto, que o Diogo Costa ainda acabasse num Wolves para substituir o Patrício.

Quanto à defesa, a aposta no João Mário a lateral deve ser para continuar, Manafá não vai a lado nenhum, por isso acho que a posição de LD será fechada com esses 2.
Na esquerda, Zaidu deve ser para negociar, como é da carteira do JM, acredito que o consiga colocar por uns 10M. Devem chegar 2 LE.
No centro, será importante renovar com o Mbemba, para haver alguma continuidade. Tentar uma saída limpa para o Marcano, tem um salário absurdo para a condição física que tem. Devem entrar 2 centrais, ou 1 se o Leite ficar.

No meio campo, tentava vender o Sérgio Oliveira, está no pico da valorização e deve ter ficado com um salário muito elevado depois da renovação. Tentava trazer de volta o Grujic, de preferência por empréstimo com opção de compra (nem que fosse obrigatória), para ficarmos com liquidez para investir noutras posições. Descartava o regresso do Bruno Costa e tentava trazer o Gauld. O Filipe Soares também é um jogador muito interessante e acho que encaixaria bem na vaga do Sérgio Oliveira. Ainda assim, acho que faltaria um médio de qualidade superior.

No ataque, renovando com o Corona, acho que estamos muito bem servidos e, sinceramente, acho que não mexia mais. Podíamos trazer mais um avançado, mas seria a última das minhas prioridades. Ainda temos o Evanilson, com muito pouco tempo de jogo, para potenciar.
Trabalhaste mais nuns minutos do que a SAD num verão inteiro :biggrin:
 
Última edição:

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Bem, agora que é mais ou menos certo que o Serjão continua e tendo a perfeita noção de que não vai mudar grande coisa em relação à sua gestão de plantel... Acho que, antes de pensarmos em contratações, temos de arrumar a casa.

Já se percebeu que Loum, Nanu, Carraça e Romário não contam. Devem todos sair por empréstimo. Tomás Esteves também não deve contar e, provavelmente, será vendido. Dos outros miúdos, Diogo Leite e Fábio Vieira também me cheira que serão vendidos.

Em relação aos GR, por vontade do Serjão, Marchesín e Diogo Costa continuam e Cláudio Ramos poderá sair por empréstimo. Não me admirava, no entanto, que o Diogo Costa ainda acabasse num Wolves para substituir o Patrício.

Quanto à defesa, a aposta no João Mário a lateral deve ser para continuar, Manafá não vai a lado nenhum, por isso acho que a posição de LD será fechada com esses 2.
Na esquerda, Zaidu deve ser para negociar, como é da carteira do JM, acredito que o consiga colocar por uns 10M. Devem chegar 2 LE.
No centro, será importante renovar com o Mbemba, para haver alguma continuidade. Tentar uma saída limpa para o Marcano, tem um salário absurdo para a condição física que tem. Devem entrar 2 centrais, ou 1 se o Leite ficar.

No meio campo, tentava vender o Sérgio Oliveira, está no pico da valorização e deve ter ficado com um salário muito elevado depois da renovação. Tentava trazer de volta o Grujic, de preferência por empréstimo com opção de compra (nem que fosse obrigatória), para ficarmos com liquidez para investir noutras posições. Descartava o regresso do Bruno Costa e tentava trazer o Gauld. O Filipe Soares também é um jogador muito interessante e acho que encaixaria bem na vaga do Sérgio Oliveira. Ainda assim, acho que faltaria um médio de qualidade superior.

No ataque, renovando com o Corona, acho que estamos muito bem servidos e, sinceramente, acho que não mexia mais. Podíamos trazer mais um avançado, mas seria a última das minhas prioridades. Ainda temos o Evanilson, com muito pouco tempo de jogo, para potenciar.
nao queres desenvolver mais este tema e passamos este post para o sobre o plantel da proxima época?
 

warxyu

Portista Lenda
Eu penso que no campeonato tuga o Fábio Cardoso, Musrati e o Gauld seriam duas excelentes apostas.
Tentar o Matias Vina, por 10M era excelente, despachar o Marcano e o Nanu e a defesa ficava fechada.

Prefiro vender o Corona que deve ter bom mercado e mantinha o SO, pela raça e mística, é tuga e temos de potenciar o LD e o Pepê.

Tentar emprestar o Baró e, a não se concretizar o Musrati, saber da disponibilidade do Grujic.

Ainda precisamos de um quarto avançado, ou mais 2 caso haja boa oferta pelo Taremi, que acredito que tenha mercado e sabendo que não é novo pode render algum dinheiro.


O João Mário bem trabalhado e dá um novo Ricardo Pereira.

O Leite abre sempre o livro em todos os jogos, mas tem cometido menos erros, apesar de que por vezes é demasiado agressivo e comete faltas escusadas.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Previsível...

Espero é que aquela idiotice de oferecer ao Guimarães não tenha fundamento nenhum.
06ec448a5c302e975a273125470db139.jpg
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
É ridículo nem lhe dar uma oportunidade. Se não tivesse qualidade, ainda percebia - mas nós temos Carraça, Nanu e Manafá caralho!!

Estamos a falar de um gajo que em vez de ir de férias investiu do bolso dele para estar em condições de se apresentar ao mais alto nível ao Sérgio.

Foda-se, há mesmo merdas que não percebo.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
E parece que o vamos mesmo oferecer ao Guimarães... Oferecer, como fizemos com o Queirós ao Famalicão. Podíamos emprestar, mas vamos oferecer só porque sim.
 

BMSG

Portista Divino
São estas merdas que me fazem mandar o ceição pó c****
O miudo é assim tão mau que nem mereça uma oportunidade de começar a pré-época com a equipa?
 

FCPorto28

Portista Divino
Não é que tenhamos o Ricardo Pereira ou o Bosingwa no plantel, tanta merda de jogador que faz a pré-época e este nem para servir de pino serve? Não cabe na cabeça, só se compreende se o Mendes já tem alguma saída para ele assegurada, aí pronto, só é pena ele sair mas alguém tem de ir.
 

BlueSoul

Portista Divino
Continuo sem perceber o que raio é que o Tomás Esteves tem de errado para não contar pró totobola do Ceição......
É capaz de entrar em moeda de troca com aquele extremo do Guimarães.

Acho q para o próprio jogador é melhor ir p um Guimarães e se poder focar, se realmente o nosso treinador acha q n vai apostar nele...
 

Slash

Portista Divino
Tudo bem que o Rodrigo Conceição é mais polivalente mas não entendo como é que ele é chamado e o Tomás não
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não quero cá o Edwards nem pintado de ouro. Jogador mais sobrevalorizado do tugão.
 

Portus Vintage

Portista Divino
Caso não conte com ele acho que fizeram bem em não o chamar por um lado para deixar o chavalo livre para poder fazer pré época em outro clube e por outro porque temos neste momento 5 defesas laterais que estão para já na pré época
 
Top