Análise do Plantel

joaoloureiro

Portista Divino
Estamos claramente entregues ha Sorte, nao ha planeamento nao ha Plano, Somos um Clube Gigante administrado por amadores Ou se nao Sao amadores Sao incompetentes.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Inscrevemos o Nakajima, certo?

Se até o Johnny Peters dos empréstimos inscrevemos, não vamos deixar o Nakajima, jogador competente, a treinar sozinho até janeiro. Vamos???

Pois vamos.
 

FCPorto28

Portista Divino
Inscrevemos o Nakajima, certo?

Se até o Johnny Peters dos empréstimos inscrevemos, não vamos deixar o Nakajima, jogador competente, a treinar sozinho até janeiro. Vamos???

Pois vamos.
Somos obrigados a inscrever todos os jogadores sob contrato. Por isso, o Nakajima também foi inscrito.
 

FCPorto28

Portista Divino
Não acredito que nenhum excedentário seja integrado no plantel principal. Nem João Pedro, nem Nakajima.

E O Jogo diz que o João Pedro afinal não renovou.
 

Rui

Portista Divino
Eu acho que o plantel não é assim tão fraco. Mas convém o Sérgio olhar bem para aquelas cinco substituições nos jogos que ficarem resolvidos cedo.
 

Rui

Portista Divino
Quem será que sai em janeiro para tapar o buraco nas finanças e quanto é que se vai poupar em salários com essa(s) saída(s)?
 

oblik

Portista Divino
Vai ser o Diogo e vai ser para o United. A única hipótese é não lhe darem a titularidade na Selecção.
 

FCPorto28

Portista Divino
Se o Diogo sair em Janeiro e não vermos a equipa reforçada temos o terceiro lugar em risco.

E seria o cúmulo do ridículo o Diogo não durar nem um ano para lá da oferta do Marche.

Se a intenção for vender tudo e lutar pelo 3o lugar digam logo.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O Diogo devia ter sido o 1º a sair e o Vitinha devia ter sido o 1º a ficar. O Diogo vai ser vendido ao desbarato da mesma forma que foi o Diaz, não acredito que saia por mais de 30M e vai ser em Janeiro, tenho poucas dúvidas em relação a isso.
 

oblik

Portista Divino
Se o Diogo sair em Janeiro e não vermos a equipa reforçada temos o terceiro lugar em risco.

E seria o cúmulo do ridículo o Diogo não durar nem um ano para lá da oferta do Marche.

Se a intenção for vender tudo e lutar pelo 3o lugar digam logo.

Já te disseram ao não contratar laterais nem um substituto para o Vitinha.
 

FCPorto28

Portista Divino
Já te disseram ao não contratar laterais nem um substituto para o Vitinha.
Não, aí disseram que pelo título não é para lutar mas se ainda venderem o pouco que sobra de jeito de novo em Janeiro, aí é mesmo que se foda a qualificação para a Champions.

Já estou por tudo.
 
Não, aí disseram que pelo título não é para lutar mas se ainda venderem o pouco que sobra de jeito de novo em Janeiro, aí é mesmo que se foda a qualificação para a Champions.

Já estou por tudo.
Se não passarmos aos oitavos, que infelizmente é o cenário mais provável, vais ver o que vão fazer em Janeiro
 

oblik

Portista Divino
A questão não é só passar aos oitavos mas está ligada a isso: é a receita que é orçamentada como garantida pela presença na Champions e que não se limita ao acesso mas também tem em conta pressupostos de número de vitórias/passagem da fase de grupos.

É a gestão de topo do Fernando Gomes.
 
Top