Análise do Plantel

Shinny

Portista
Pus no tópico dos emprestados as palavras do empresário...

«A mudança, a suceder, não será por empréstimo. O Colón fez uma oferta e as pessoas do F.C. Porto estão a analisá-la.»
 

danyro

Novato
tantos emprestados e a emprestar... são mtos q andam aí a ganhar pastel com o fcp e não jogam na equipa
 

Tigi

Novato
Quem é o Ricardo Ferreira que rescindiu e foi para o Milan? Se foi para o Milan é porque tinha potencial...


Temos um grande plantel, mais que preparado para renovar o título.
 

famaboys

Eterno #4
20upc36.png

Tomás Costa de vez no Colón

Os quadros dos FC Porto ficaram mais leves ontem, depois da oficialização da transferência de Tomás Costa para o Colón, a título definitivo. Pretendido também pelo Banfield, o médio argentino acabou por acertar um contrato de três anos com o Colón e ontem mesmo apresentou-se em Santa Fé, para gáudio dos adeptos que o têm como melhor reforço entre os seis já assegurados.

Tomás Costa chegou a manifestar o desejo de fazer a pré-época com Vítor Pereira e poder mostrar-se para reconquistar um lugar no novo FC Porto. A hipótese foi negada de imediato e várias alternativas foram estudadas, sendo que a desvinculação esteve sempre na linha da frente. Tomás Costa chegou ao FC Porto em 2008 e jogou duas temporadas com Jesualdo Ferreira à frente da equipa. Apesar de algumas titularidades, a falta de regularidade motivou a dispensa na última época e dois empréstimos consecutivos. Primeiro ao Cluj, onde também não se afirmou. Na segunda metade da época rumou ao Chile, para jogar no Universidad Católica, onde se encontrou.

O jogador chegou a dizer que, se não ficasse na Europa, era para o Universidad que queria voltar. Afinal, nem uma coisa nem outra: regressa a casa mas não ao Rosário Central, onde despontou.

Adeus.
 
" para gáudio dos adeptos que o têm como melhor reforço entre os seis já assegurados."
[/size]
[/size]AHAHAHAHAHAH os outros só podem ser o Maniche, o Saleiro, o Grimi, o Balboa e o Chico!
 

mtk

Novato
James, Iturbe, Danilo, Alex Sandro, Kelvin, Christian Atsu, Castro, Kleber, Kadu..... Poderemos ter aqui um futuro brilhante!!!
 

Dekap

Melhor do mundo
Nuno90 disse:
andamos a pensar a longo prazo e isso é muito do meu agrado
Concordo, mas é preciso ter os pés bem acentes no presente ao mesmo tempo e confio no Porto para o fazer
 
OP
OP
Nuno90

Nuno90

Portista
sim mas pelo que vejo há um bom equilíbrio nesse sentido. Algumas pedras basilares estão seguras e a ajudar à adaptação dos mais novos daí que nesse capítulo acho que também estamos muito bem
 

Dekap

Melhor do mundo
Nuno90 disse:
sim mas pelo que vejo há um bom equilíbrio nesse sentido. Algumas pedras basilares estão seguras e a ajudar à adaptação dos mais novos daí que nesse capítulo acho que também estamos muito bem
Sim concordo, o que queria dizer é que devemos continuar assim e não apostar "só" no futuro
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
fui a único a ver o nosso treinador a comer uma bolacha durante o jogo? :mrgreen:
 
Top