Análise do Plantel

respectivo

Portista Divino
Mas quê? Agora também só podemos falar dos jogadores para lhes apontar os defeitos? Não se pode apontar as qualidades inegáveis que ele tem e acrescenta à equipa? É sempre a mesma merda? Eu que estou aqui deste lado, posso dizer exactamente a mesma coisa! É sempre a mesma merda...

Já disse, uma coisa é o teu gosto, outra é a utilidade! Eu sou como vocês! Eu também prefiro ver o FC Porto a jogar no seu 4 3 3 habitual, com a bolinha no chão, mas essa não é a única forma de se jogar futebol. E tão pouco é a melhor forma de se jogar futebol. A melhor forma é relativo. A melhor forma é adaptar o sistema aos executantes. E estes são os executantes que temos, o que os coloca bem longe da inutilidade que se apregoa aqui. Marega é imensamente útil! E está longe de ser o culpado do jogo feio que vocês acham que praticamos. Quanto muito é a solução para a existência dele. Mas a opção é sempre do treinador.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Estava-se a comentar uma estatística negativa. Quando alguém postar uma estatística positiva também se comenta.

Mas tem de vir sempre um polícia do fórum quando se critica alguém ou alguma coisa relativa ao clube. Enfim.
 

respectivo

Portista Divino
Há uma coisa que tu um dia vais ter que perceber. Já te disse varias vezes. Da mesma forma que a minha intervenção por vezes te incomoda, a tua por vezes me incomoda. Da mesma forma que tu sentes a necessidade de expressar a tua opinião contraria à minha, eu sinto a necessidade de expressar a minha opinião contraria à tua. Lida
 

FCPorto28

Portista Divino
Aquilo que o Marega traz de bom à equipa não compensa o mau, os números dele para mim valem zero quando tê-lo em campo significa bombo 90 minutos e futebol fraco aos tropeções.
Que pelo menos os números dele contribuam para uma boa venda que já chegou a hora de ver o porto jogar à bola.

O melhor futebol que o Porto jogou desde o AVB foi com o Marega a titular nos primeiros meses do Conceição.
 
  • Like
Reactions: DR

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Há uma coisa que tu um dia vais ter que perceber. Já te disse varias vezes. Da mesma forma que a minha intervenção por vezes te incomoda, a tua por vezes me incomoda. Da mesma forma que tu sentes a necessidade de expressar a tua opinião contraria à minha, eu sinto a necessidade de expressar a minha opinião contraria à tua. Lida
Era fixe dares a tua opinião mais vezes em vez de passares a vida a achincalhar e gozar com a dos outros. Fazes isso constantemente, com toda a gente, tu é que tens de saber lidar, eu lido muito bem.
 

respectivo

Portista Divino
Eu admito na boa que falto ao respeito ao pessoal. Ao pessoal que eu acho que abusa, ou em disparates, ou em falta de respeito ao clube. Não tenho problema nenhum em admiti-lo. E até vou mais longe, admito que até me dá um certo gozo. Não foi o caso. Não faltei ao respeito a ninguém aqui. Estás só salgado por outros eventos que não estes, mas tudo bem
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Nova actualização nos valores dados pelo Transfermarkt ao nosso plantel.

1. Alex - 35M€
2. Danilo - 30M€
3. Marega - 30M€
4. Corona - 22M€
5. Óliver - 17M€
6. Otávio - 17M€
7. Aboubakar - 15M€
8. Soares - 12M€
9. Diogo Leite - 5M€
10. Loum - 5M€
11. Mbemba - 3.5M€
12. Manafá - 3.5M€
13. Fernando - 3M€
14. André Pereira - 2.5M€
15. Pepe - 1M€
16. Bruno Costa - 1M€
17. Vaná - 800 mil

Valor em alta
/ Valor estagnado / Valor em queda.

Deixei de fora jogadores que terminam contracto este mês, jogadores da B, o próprio Casillas...
Passamos de um plantel com 28 jogadores para um com apenas 17. E á partida mais uns 3 ou 4 devem sair nesta janela de mercado, vendas, empréstimos...
 

FCPorto28

Portista Divino
Isto não é bem o nosso plantel, o nosso plantel ainda tinha Militão, Felipe, Herrera e Brahimi. Estes já bazaram, outros virão, espero é que sejam jogadores de qualidade porque até agora não veio ninguém.
 

BlueSoul

Portista Divino
É preferível virem menos jogadores mas de qualidade e irem à formação buscar algum jogador do que trazer muitos jogadores de qualidade reduzida.
O Sá poderia ter sido uma boa opção para a baliza, preferia que ele tivesse regressado. Tem qualidade, tinha pouca experiência. Assim vai ter de ser mais uma posição a cobrir. E já são muitas.
 

razorfancy

Portista Divino
É imperativo que venha um PL de classe nem que se tenha de gastar 20 milhões por um pois se continuarmos com o Aboubakar, o Soares e o Marega(ou jogadores da mesma qualidade) vamos ter de começar a fazer isto:

 

respectivo

Portista Divino
É imperativo que venha um PL de classe nem que se tenha de gastar 20 milhões por um pois se continuarmos com o Aboubakar, o Soares e o Marega(ou jogadores da mesma qualidade) vamos ter de começar a fazer isto:


Ahahahah Que giro não é?? Já viste que engraçado??? Nunca ninguém tinha visto esse video que partilhaste aqui. Que engraçado que foi. E valeu mesmo a pena, porque aplica-se mesmo à nossa realidade, que nem sequer temos uma média de quase 3 golos por jogo nem nada. Foi muito engraçado e original. Depois temos que combinar para fazer uma coreografia muito engraçado que eu inventei agora. Chama-se onda, e nunca foi feita :)
 

razorfancy

Portista Divino
Ahahahah Que giro não é?? Já viste que engraçado??? Nunca ninguém tinha visto esse video que partilhaste aqui. Que engraçado que foi. E valeu mesmo a pena, porque aplica-se mesmo à nossa realidade, que nem sequer temos uma média de quase 3 golos por jogo nem nada. Foi muito engraçado e original. Depois temos que combinar para fazer uma coreografia muito engraçado que eu inventei agora. Chama-se onda, e nunca foi feita :)

Tu sim é que és engraçado até dizer que chega, vê lá que és tão engraço que me dá vontade de te mandar para certos sítios e dizer para chupares certas coisas mas como eu não quero ser expulso do forum, digo-te só isto:

Não gostas dos meus posts tens bom remédio entras no meu perfil do forum e clicas no botão "Ignore" assim já não tens de ver o que escrevo.
 

respectivo

Portista Divino
Tu sim é que és engraçado até dizer que chega, vê lá que és tão engraço que me dá vontade de te mandar para certos sítios e dizer para chupares certas coisas mas como eu não quero ser expulso do forum, digo-te só isto:

Não gostas dos meus posts tens bom remédio entras no meu perfil do forum e clicas no botão "Ignore" assim já não tens de ver o que escrevo.
Halibut_Derma_Creme_Muda_Fraldas_50_Pharmascalabis.jpg

:lol:
 

Prometheus

from Porto with Love
Não consigo compreender o que vem cá fazer o Sérgio Oliveira para a próxima época. Está com algum estatuto de eterna promessa.

Temos, uma base muito interessante com Danilo, Loum, Oliver e Bruno Costa. O que nos faz falta são médios criativos e com golo, para abdicarmos de vez deste 4-4-2 de corta-mato.
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Não consigo compreender o que vem cá fazer o Sérgio Oliveira para a próxima época. Está com algum estatuto de eterna promessa.

Temos, uma base muito interessante com Danilo, Loum, Oliver e Bruno Costa. O que nos faz falta são médios criativos e com golo, para abdicarmos de vez deste 4-4-2 de corta-mato.
tbm nao percebo
 
Top