Análise económica da FC Porto SAD

BlueSoul

Portista Divino
O O Pinto da Costa já devia de ter despedido esse Fernando Gomes há muito e ter contratado alguém que perceba realmente de finanças.

DLX17

DLX17
Pelo caminho vê se encontras os incompetentes e os despedes. E depois de encontrares bicharada toda podes ir com o caralho também.

BlueSoul

Portista Divino
Tudo dito aqui. Estou mais preocupado com o futuro do clube do que o campeonato.
Tenho diti aqui, o SC já me mete impressão mas treinadores há muitos e mais mês menos mês ele sai, mais taça menos taça.
Mas esta gestão é muito perigosa porque se por um lado as pessoas não querem dizer mal do PdC, como o Rodolfo por exemplo. Até criticou o António Oliveira por ele alertar para a gestão que está a ser feita. Por outro lado se as pessoas não criticarem podemos perder o controlo disto.
O presidente não parece nada preocupado, não dá para perceber.

PanterA

Portista Divino
Fala-se que era hoje ou amanha. Tanta curiosidade. Ver se se confirma o tal buraco de 50-60M€ negativos.

DLX17

DLX17
A lagartagem já apresentou... 2,8M de lucro.

Nós vamos apresentar para aí 70M de prejuízo... A correr bem.

sp

Portista Divino
O orçamento é mais ou menos claro relativamente a essa situação... Se precisas de acabar o ano com mais valias grandes, é porque vais ter prejuízo grande no resto do ano, ainda para mais se perspetivas ter só 150k de lucro anual.