• A Administração do fórum gostaria de comunicar a todos os membros que não reconhece a existência de grupos secretos onde decorrem conversas paralelas e possíveis apostas da fantasy league do Europeu. Qualquer relato do gênero é pura fantasia e decorrente do consumo de álcool exagerado de alguns membros. Assinado Admin SomosPorto

Análise económica da FC Porto SAD

BlueSoul

Portista Divino
E se calhar até foi bom não sermos campeões, sei que é estúpido dizer isto mas a realidade é que sendo campeões o rendimento financeiro da Champions ia ser igual mas tínhamos de lixar 10M ! Em prêmios, isto dito pelo nabo que administra as nossas Finanças. Bem visto, em termos financeiros saímos a ganhar por ficar em 2º.
Vou sonhar agora
Imagina que o Scp perde os 3 jogos, nós somos campeões e entretanto o Marega já foi à sua vida kkkk
Tudo planeado ;)

DR

Portista Divino

Imagino a consciência pesada.

É a mesma consciência de ter dito não a mais de 20M pelo Herrera. A mesma consciência de ver o Marcano sair custo zero e depois pagar 3M pelo seu regresso. A mesma consciência que tem permitido um número surreal de saídas a custo zero. Está tão pesada que continua a fazer a mesma coisa.

Pelo meio a consciência pesada ainda decide comprar Loums e uma carrada de laterais direitos sem qualidade.

BMSG

Portista Divino
E se calhar até foi bom não sermos campeões, sei que é estúpido dizer isto mas a realidade é que sendo campeões o rendimento financeiro da Champions ia ser igual mas tínhamos de lixar 10M ! Em prêmios, isto dito pelo nabo que administra as nossas Finanças. Bem visto, em termos financeiros saímos a ganhar por ficar em 2º.
giphy.gif

BlueSoul

Portista Divino
Imagino a consciência pesada.

É a mesma consciência de ter dito não a mais de 20M pelo Herrera. A mesma consciência de ver o Marcano sair custo zero e depois pagar 3M pelo seu regresso. A mesma consciência que tem permitido um número surreal de saídas a custo zero. Está tão pesada que continua a fazer a mesma coisa.

Pelo meio a consciência pesada ainda decide comprar Loums e uma carrada de laterais direitos sem qualidade.
Isto é mão do SC.

p3na

Portista Divino
A cagada dos negócios com o Portimonense, tendo sido o Bruno Costa a cereja no topo do bolo, se der merda a investigação é correr com essa corja toda do clube, empresários incluídos.

nkporto19

Portista Divino
A cagada dos negócios com o Portimonense, tendo sido o Bruno Costa a cereja no topo do bolo, se der merda a investigação é correr com essa corja toda do clube, empresários incluídos.
Nao podemos compara Paulinho e ewerton, devolvelos em 6 messes e estar a espera que eles Nao nos fasam o mesmo

respectivo

Portista Divino
Investiguem tudo o que houver para investigar. Responsabilizem quem há a responsabilizar. Julguem quem tem que ser julgado. É o que eu tenho a dizer sobre esse possível assunto.

Que fique tudo clarinho para que toda a gente possa ver. Mas tudo clarinho mesmo, quer haja falcatruas ou não.

Se depois da investigação não haver qualquer tipo de matéria do ponto de vista criminal para se pegar, então o clube, se achar que esta investigação prejudicou a ordem de trabalhos, que acione o meios legais na lei.

Tão simples qua to isto

respectivo

Portista Divino
Investiguem tudo o que houver para investigar. Responsabilizem quem há a responsabilizar. Julguem quem tem que ser julgado. É o que eu tenho a dizer sobre esse possível assunto.

Que fique tudo clarinho para que toda a gente possa ver. Mas tudo clarinho mesmo, quer haja falcatruas ou não.

Se depois da investigação não haver qualquer tipo de matéria do ponto de vista criminal para se pegar, então o clube, se achar que esta investigação prejudicou a ordem de trabalhos, que acione o meios legais na lei.

Tão simples qua to isto
Faz amanhã uma semana que o país acordou com a bomba da corrupção desportiva e branqueamento de capitais entre FC Porto e Portimonense, que com o desenrolar da investigação da PJ, lá se chegou à conclusão que afinal os senhores tinham vindo para analisar os resultados de uns testes covids de um jogador. Foi um dia inteiro a falar na corrupção e no branqueamento de capitais. Que eu saiba, nenhum dos órgãos de comunicação social pediu desculpa pelo engano. E que eu saiba, o FC Porto ainda não apresentou qualquer queixa crime por difamação... estamos à espera do quê?

joaoloureiro

Portista Divino
Para gastar em entulho já estão disponíveis a pagar milhões, para pagar uns tostões em um jogador que nos deu um lucro descomunal já torcem o nariz :fixe: