Análise económica da FC Porto SAD

Tranquilos, está tudo bem. Não pagamos 15 milhões de prémio de assinatura. Somos um clube responsável.

Estamos só a fazer a UEFA passar por burra.

Thor

Portista Divino
E já agora como é que estamos para o FCPorto 2025. É que o nosso FCPorto (original) vai ao ar :k
:cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2:

M@NU

Portista Divino
E já agora como é que estamos para o FCPorto 2025. É que o nosso FCPorto (original) vai ao ar :k
:cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2::cry2:
2025 se ainda tiver vivo são mais 4 anos se não vai ser o rebento.
Estes fdps de gatunos, aos anos q roubam o clube e os socios parecem crentres da IURD.

Thor

Portista Divino
2025 se ainda tiver vivo são mais 4 anos se não vai ser o rebento.
Estes fdps de gatunos, aos anos q roubam o clube e os socios parecem crentres da IURD.
E que ninguém diga mal do velho........ coitadinho tem filhos para criar e sustentar

Temos um gajo do vitoria B por 12M no relatório... nao é só isto que está mal contado
Isso já foi mais ou menos explicado.
Os dois que foram para o Vitória foram pelo mesmo preço dos dois que vieram para cá.
A longo prazo esfuma-se, anulam-se, a curto prazo é mais uma maquilhagem financeira que contribui para o "maior lucro de sempre".

DLX17

DLX17
E agora que se sabe que temos 100% do passe do Manafá desde Janeiro... Já valia a pena o termos vendido no verão ou não?? Cada vez percebo menos da gestão deste clube... Tanto desportiva como financeira...

O verdadeiro exemplo de uma casa a arder. Mas 68% dos sócios votaram nesta merda, só têm aquilo que merecem.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
O Manafa quando for à seleção paga isso tudo, sem problema.

Isto é tipo aqueles gajos que têm Citroen AX todo tuning na garagem e acham que vale o mesmo que um BMW.

BMSG

Portista Divino
Eu estou escandalizado com o R&C
E não me venham com a m*** dos 33M de lucro, f****......porque se me saírem 1000euritos no totoloto, continuo pobre porque ainda devo bem mais da minha casa ao banco.

DR

Portista Divino
Depois falem mal do Herrera que supostamente pediu 6M para renovar, mas temos o Otávio que só renovou por 17M, mas já foi não abutre por ter saído a custo zero.

Afinal nao e verdade. Os 17 milhoes significam o salario total que pode receber nos 4 anos contrato que assinou.

Só li isto agora...
Então está bem, se for assim, I take it back.

Última edição:

NERU

Portista Divino
Isso já foi mais ou menos explicado.
Os dois que foram para o Vitória foram pelo mesmo preço dos dois que vieram para cá.
A longo prazo esfuma-se, anulam-se, a curto prazo é mais uma maquilhagem financeira que contribui para o "maior lucro de sempre".
Sim eu sei estava só a dar um exemplo de que existe mais do que esta situação do Otavio, apesar de que essa como nos fazemos certamente muitos clubes por essa europa fora devem fazer