Análise económica da FC Porto SAD

FCPorto28

Portista Divino
Votava mais depressa no Antero do que no Villas

Um tem experiência internacional reconhecida. Sabe onde estão os amigos e os inimigos todos. Demonstrou saber mais de gestão do que a actual direcção do clube toda junta. De futebol, nem se fala...!

O Villas é o Villas. É uma paixão por uma cara, e não pela competência, que até hoje, ninguém pode saber qual é, porque ainda não exerceu qualquer cargo semelhante
O Antero que foi corrido do PSG e que contribuiu para o nosso estado actual tal como muitos que ainda cá estão. Longe.

respectivo

Portista Divino
O Antero que foi corrido do PSG e que contribuiu para o nosso estado actual tal como muitos que ainda cá estão. Longe.
Sim, o Antero que foi corrido daqui, e instalou-se o isto no FC Porto

Fez um enorme trabalho aqui, e está agora a fazer um enorme trabalho nos lagartos!

Quem me dera a mim ter uma responsável tão competente como ele no meu clube... Se me conseguirem apontar um nome tão ou mais competente que ele, então que avancem

FCPorto28

Portista Divino
Sim, o Antero que foi corrido daqui, e instalou-se o isto no FC Porto

Fez um enorme trabalho aqui, e está agora a fazer um enorme trabalho nos lagartos!

Quem me dera a mim ter uma responsável tão competente como ele no meu clube... Se me conseguirem apontar um nome tão ou mais competente que ele, então que avancem
Sim, grande trabalho nos lagartos, têm uma equipa de luxo, entre Vinagre e Paulinho estão quase 30M, miminho, quem me dera.

Pelo menos desde que saiu já se voltou a ganhar alguma coisa ao contrário dos últimos 4 anos dele por cá.

DLX17

DLX17
Sim, grande trabalho nos lagartos, têm uma equipa de luxo, entre Vinagre e Paulinho estão quase 30M, miminho, quem me dera.

Pelo menos desde que saiu já se voltou a ganhar alguma coisa ao contrário dos últimos 4 anos dele por cá.
Mas o Vinagre é bom... O super entendido sp tinha grande tusa por ele.

Rm78

Portista Lenda
AVB.....é a tua deixa para acelerares a candidatura.
Para a sua "cadeira de sonho"? Se os tivesse no sitio, tinha apresentado candidatura contra o pinto da costa ou criticado o que se anda a passar, o clube esta acima das pessoas ja que ele se diz um portista ferronho.
Ha gente muito mais portista e capaz do que ele.

joaoloureiro

Portista Divino
O Vilas Boas obviamente que não vai "atacar" o Pinto Da Costa até porque isso era uma má estratégia se quisesse ter hipótese de hipoteticamente ganhar as eleições, acho que isso não quer dizer que esteja com a actual direcção ou que concorde com tudo o que de mau se faz no clube.

Mas se algo acontecer, o mais certo e termos uma fotocópia do que de passou nos orcs, e ser o Vítor Baía a assumir.
O problema disso e que e a mudança de um rosto e não a mudança de um paradigma.

respectivo

Portista Divino

Ruben Amorim, Pote, Porro, regresso de Palhinha... Por amor de Deus, o Sporting é o actual campeão nacional! O Sporting!! A equipa que andava a discutir acessos à liga Europa com o Paços de Ferreira, o Rio Ave, e com o Arouca há uns anos...

Se a evolução do clube não é notória, então não sei.

Para além disse teve outros alvos acertados que não os conseguiu concretizar porque outros clubes, como o nosso, estavam interessados. A carreira dele não se resume ao Vinagre e ao Paulinho! Para além disso, o Paulinho não é assim tão mau. É bem útil até lá na frente! Falha golos como merda, para.minha felicidade, mas não há grandes dúvidas de que a equipa melhorou com ele na frente

Anyway, eu não sou advogado de defesa de ninguém. Eu fico satisfeito se houverem candidatos com a competência deste homem. Se houver melhores a chegarem-se à frente, melhor ainda! Saímos todos a ganhar

FCPorto28

Portista Divino
Não é difícil arranjar melhor que o merdas do Antero, era outro que andava a mamar e levou o clube à ruína financeira com os empresários amigos dele.

E quem é o R. Amorim? Não vale um crl. O Pote e o Porro dou de barato, bem sacados. Mas ao mesmo tempo saca Paulinho por 16M e Vinagre por 10M com direito a metade do passe.

No mesmo período sacámos um Wendell por 4M e um Taremi, Evanilson e um Toni mais baratos que o Paulinho. Se nos queixamos dos atuais que até fizeram melhor do que o Antero desde que foi para o Sporting...

E o Sporting lutou pelo título e teve melhores equipas em vários anos anteriores, foram campeões sem saber ler nem escrever quando até tiveram várias equipas melhores nesta mesma década. Eu sei que é hábito dizer que lutavam pela Liga Europa nestes últimos anos mas nos últimos 4 anos do Antero no Porto ficaram 2x à nossa frente em duas das piores épocas desportivas de que tenho memória (2013/14 e 2015/16), já estávamos arrumados do título lá para Março.

O Antero que vá jogar à sueca junto do Xaninho.

mikec

Portista Divino
Não é difícil arranjar melhor que o merdas do Antero, era outro que andava a mamar e levou o clube à ruína financeira com os empresários amigos dele.

E quem é o R. Amorim? Não vale um crl. O Pote e o Porro dou de barato, bem sacados. Mas ao mesmo tempo saca Paulinho por 16M e Vinagre por 10M com direito a metade do passe.

No mesmo período sacámos um Wendell por 4M e um Taremi, Evanilson e um Toni mais baratos que o Paulinho. Se nos queixamos dos atuais que até fizeram melhor do que o Antero desde que foi para o Sporting...

E o Sporting lutou pelo título e teve melhores equipas em vários anos anteriores, foram campeões sem saber ler nem escrever quando até tiveram várias equipas melhores nesta mesma década. Eu sei que é hábito dizer que lutavam pela Liga Europa nestes últimos anos mas nos últimos 4 anos do Antero no Porto ficaram 2x à nossa frente em duas das piores épocas desportivas de que tenho memória (2013/14 e 2015/16), já estávamos arrumados do título lá para Março.

O Antero que vá jogar à sueca junto do Xaninho.
Quais? Nos últimos 10 anos só me lembro de uma que se possa enquadrar aí.

mente

Portista Lenda
Quais? Nos últimos 10 anos só me lembro de uma que se possa enquadrar aí.
Custa admitir, mas para mim o RA é um grande treinador. Estava a contar que fizesse 0 pontos na LC, e depois da goleada do Ajax, pensei que a sorte tinha chegado ao fim. Mas isso nao se verificou. É ele que faz a diferenca no scp, e quando sair, voltam ao registo habitual que é lutar pelo 3o lugar com o Braga.

Rm78

Portista Lenda
Custa admitir, mas para mim o RA é um grande treinador. Estava a contar que fizesse 0 pontos na LC, e depois da goleada do Ajax, pensei que a sorte tinha chegado ao fim. Mas isso nao se verificou. É ele que faz a diferenca no scp, e quando sair, voltam ao registo habitual que é lutar pelo 3o lugar com o Braga.
Ganhar 2 jogos a um besiktas fraco e desfalcado prova algo la fora? Se hoje ganharem, sim, finalmente prova algo.
Claramente melhorou o sporting, mas tambem todos os astros estiveram alinhados no ano passado, para vencer o campeonato....vamos ver este ano em circunstâncias normais.

Todos os jogadores cujas transferências motivaram as buscas de hoje a Braga e Vitória passaram por aqui. Deve ser coincidência com certeza.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Vai ser um mega processo estrondoso. Portimonense, família e amigos do boss, buscas a todo o lado e mais algum, agora isto...

Se não encontrarem nada ou não resultar numa cena estrondosa, acabem com o ministério público e com a judiciária...

Se andaram a roubar o clube como desconfio que andaram, que caiam mas que caiam com estrondo. Há que a acabar com a podridão e chico-espertismo no futebol

Vai ser um mega processo estrondoso. Portimonense, família e amigos do boss, buscas a todo o lado e mais algum, agora isto...

Se não encontrarem nada ou não resultar numa cena estrondosa, acabem com o ministério público e com a judiciária...

Se andaram a roubar o clube como desconfio que andaram, que caiam mas que caiam com estrondo. Há que a acabar com a podridão e chico-espertismo no futebol
Talvez, mas há aí coisas diferentes. A esmagadora maioria destes casos dos últimos meses prende-se com evasão fiscal. E estão uma data de nomes metidos.

A cena do Portimonense, infelizmente, já mexe noutras águas.

DR

Portista Divino
Que roubaram o clube isso é evidente. Falta saber se o fizeram de forma legal ou ilegal.

Sim, podem ter roubado de forma legal, por mais non-sense que esta afirmação possa ser, mas se há compra/venda de jogadores simplesmente para dar comissão não há nada de ilegal aqui, mas é um roubo ao clube.

M@NU

Portista Divino
Que roubaram o clube isso é evidente. Falta saber se o fizeram de forma legal ou ilegal.

Sim, podem ter roubado de forma legal, por mais non-sense que esta afirmação possa ser, mas se há compra/venda de jogadores simplesmente para dar comissão não há nada de ilegal aqui, mas é um roubo ao clube.
Concordo, mas prejudicaram o clube em benefício próprio. O pessoal queixar-se q o plantel é uma merda, aqui está a verdadeira razão.