Análise económica da FC Porto SAD

famaboys

Eterno #4
Re: Re: Análise económica da FC Porto SAD

NERU disse:
famaboys disse:
Toca a afundar mais um pouco. Brilhante

Porque? Não vejo nada que tenha sido dito que diga que nos vamos afundar.

Aumento do passivo, possibilidade de alargar o prazo de pagamento de estadio... Para mim nao sao sinais positivos...

NERU

Portista Divino
Mas nada disso é dado como certo, foi aqui abordado como uma possibilidade, na AG certamente irá haver quem levante estas questões e irão ser vistas as melhores decisões a tomar, o que me parece certo é que ao acontecer é porque é uma necessidade e não um "desejo".

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Quais questões. A AG é um formalismo legal. O clube tem a maioria do capital da SAD, logo aprova o que quiser. E se isto é uma necessidade, ela é fruto de uma gestão financeira ruinosa.

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
NERU disse:
Mas ninguém pode fazer questões? Sejam estas ou de outro assunto?
sim,mas como o Tio disse, o clube tem a maioria do capital da sad logo será aprovado mesmo que os restantes estejam contra

badblood

Novato
Perderem o campeonato e arriscarem-se a serem corridos nas próximas eleições? Até os primogénitos vendiam, se preciso fosse.

DLX17 disse:
Só eu é que não vejo nisto o grande drama que estão a fazer?

Mesmo... Querem ser como o SCP que não gasta nada e não ganha? Ou como o Benfica que gasta gasta e também não ganha? lol não façam disto um drama eu confio em quem está a tomar esta decisão. Nos gastamos mas ganhamos!!

famaboys

Eterno #4
Lá está... Eu fico feliz por ganhar sim... Não vou ser hipócrita e dizer que não o desejo... Agora, que é uma facada não poder dizer que o estádio é nosso... Lá isso é.

O R&C desta época vai ser giro vai...

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
O problema é que ganhar em portugal nao equilibra as contas...o que se investe como o porto investe face aos premios que ganhas monetariamente em titulos em portugal fica ela por ela isto se nao for mais o investimento que o porto faz do que aquele que recebe em premios...

DLX17

DLX17
Mas é uma necessidade, até a nível internacional, se queremos fazer alguma coisa e competir com estes novos ricos que nos estão a roubar o "spot" na liga dos campeões, temos de ter planteis fortes e competitivos, para isso é necessário fazer sacrifícios... também não me agrada mas não acho tão dramático como estão a fazer parecer

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Pá, pensem assim:

se vocês tiverem um rendimento mensal de 1000€ e gastarem 1200€, o que acham que vos vai acontecer?

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
Tio Hans disse:
Pá, pensem assim:

se vocês tiverem um rendimento mensal de 1000€ e gastarem 1200€, o que acham que vos vai acontecer?
se nao tiver porquinho mealheiro fico com dividas :colb: