Análise económica da FC Porto SAD

PanterA

Portista Divino
Sem comentários. Posto isto, será que ainda temos poder económico para investir na nova época como deve ser?

Manu

Portista Divino
Que nao façam uma restruturaçao produnda e nao pensem num novo modelo economico que nao vale a pena.
Rumo à Sportinguizaçao

J

Jorge Pedroto

Guest
Nirvanes disse:
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/sad-apresentou-379-milhoes-de-euros-de-prejuizo-5203354.html

3,8M por Marega! :handclap:
E o José Sá?

btx

Portista Divino
Manu disse:
Que nao façam uma restruturaçao produnda e nao pensem num novo modelo economico que nao vale a pena.
Rumo à Sportinguizaçao
Já que andamos tipo sporting no futebol, não sei porque não podemos andar nas finanças :lol:
:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Viriato

O Mágico nr. 10
Este mês vai ser engraçado no que toca ao mercado. Temos que fazer vendas obrigatoriamente e temos que atacar o mercado por causa do Play-off.

Viriato

O Mágico nr. 10
kaRam disse:
Tranquilo, vem aí a antecipação do recebimento dos milhões dos direitos televisivos...
... milhões estes que já foram dados como garantia num empréstimo contraído em Março se não estou em erro.

BMSG

Portista Divino
13 milhões em comissões.........................LINDO!!!

Gostava de saber quanto pagámos em comissões a empresários e similares nos anos em que VP foi campeão.....

BMSG

Portista Divino
Esquilo disse:
Demos 3,8M pelo marega para "só" dar 1,2M pelo sá e assim não pagar ao benfica...

Preferia dar 2M pelo Sá e dar o que é devido aos lampiões do que gastar 5 milhões em ambos.......mas isto sou eu que tenho de gerir o meu dinheiro da melhor forma

Esquilo

Portista Titular
BMSG disse:
Esquilo disse:
Demos 3,8M pelo marega para "só" dar 1,2M pelo sá e assim não pagar ao benfica...

Preferia dar 2M pelo Sá e dar o que é devido aos lampiões do que gastar 5 milhões em ambos.......mas isto sou eu que tenho de gerir o meu dinheiro da melhor forma

E será que te o vendiam por 2M ? por isso é que trouxemos "um pack" da madeira :mrgreen:

BMSG

Portista Divino
Esquilo disse:
BMSG disse:
Esquilo disse:

E será que te o vendiam por 2M ? por isso é que trouxemos "um pack" da madeira :mrgreen:

Se não vendessem, oferecia 2,5M
Se mesmo assim, não vendessem.....contratava-se outro GR!
Uma coisa era certa......gastava-se menos dinheiro e não se trazia um cepo agarrado ao J. Sá....cepo esse que agora é vendido por metade ou vai andar de empréstimo em empréstimo até ser dispensado e aí..........................gastámos 3,8M e retorno vai ser ZERO

@Filipe

Novato
Resultados Consolidados do 3º Trimestre de 2015/2016

• Resultado Líquido Consolidado do 3º trimestre de 2015/2016 negativo em 37.904m€, o que representa uma queda face ao período homólogo de 30.016€, devido à diminuição dos proveitos operacionais.

• Proveitos Operacionais excluindo proveitos com passes reduzem-se em 13.971m€, atingindo agora os 57.367m€, fundamentalmente devido à diminuição das receitas obtidas pela participação em provas europeias.

• Apesar dos custos operacionais excluindo custos com passes crescerem ligeiramente no período em análise, os encargos salariais descem704m€.

• Rúbricas relacionadas com passes de jogadores (Amortizações e perdas por imparidade com passes e Proveitos / Custos com transações de passes) tiveram um saldo líquido de 7.097m€, o que representa um decréscimo de 15.801m€ relativamente ao período homólogo.

• Capital próprio consolidado atinge os 46.037m€ em 31 de março de 2016, o que representa uma queda de 37.067m€ face a 30 de junho de 2015, devido à incorporação do resultado líquido obtido no período.

• Ativo líquido diminui 6% após o fecho das últimas contas anuais, atingindo agora os 336.894m€, pela diminuição dos valores a receber de clientes e do montante em caixa, ainda que o valor contabilístico do plantel tenha crescido 12.786m€ neste exercício.

• O passivo total atinge os 290.857m€ o que representa um aumento de 5% face a 30 de junho de 2015, no entanto o passivo remunerado diminuiu 7.698m€ neste período.

O Conselho de Administração

Porto, 31 de maio de 2016

:arrow: PS: Não tem atalho para pdf, pois não? Mas era interessante ter.

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
Vendemos todos os emprestados como O JOGO sugeriu há uns tempos atrás e fazemos logo 30 milhões na boa.
Depois basta vender o Maicon e está feito.
E para podermos reestruturar o plantel vendemos o Herrera e o Brahimi.

Tudo tão simples não sei o porquê de tanto nervosismo.